🌕⭐
Olá meus queridos leitores! Quanto tempo não é mesmo? Sejam bem-vindos a mais uma história! Dessa vez uma bem diferente do habitual.
Antes de começar a fanfic, eu gostaria de dar alguns pequenos avisos! Essa é a primeira a fanfic de anime que vou escrever, então por favor, sejam pacientes comigo.
Críticas construtivas são muito bem-vindas para mim, porém, sem comentários ofensivos por favor, isso me desmotiva muito!
Por favor, caso gostem, deixem seu voto e tentem comentar nos capítulos, afinal, eu estou escrevendo para leitores e não fantasminhas, seus votos e comentários me motivam a continuar escrevendo!
Apesar do Fuyuki ter sido criado por mim, eu não tenho talentos artísticos, então fiz a aparência dele através de I.A, mas de qualquer forma vocês podem imaginar ele da forma que acharem melhor.
A fanfic não vai ter tanta relação com o anime, já que aqui todos já terminaram a escola e estão seguindo suas vidas. A personalidade de alguns personagens também foi alterada.
Essa história terá seu principal foco no romance, então não esperem nada mais do que isso, vai ser uma história para boiolar bastante e talvez chorar um pouquinho.
Sobre hots ou cenas mais picantes, eu ainda não decidi se vai ter ou não, mas caso tenha eu irei avisar no início do capítulo, mas vale lembrar que todos os personagens já são maiores de idade!
A fanfic terá alguns gatilhos, como transfobia, homofóbia, depressão, ansiedade, agressão física, automutilação, palavras de baixo calão, uso de álcool e substâncias ilícitas. Tenham isso em mente!
O nosso protagonista vai ser um homem trans como já é dito na sinopse, eu vou tentar tratar o assunto da forma mais delicada possível, mas de qualquer forma, me avisem qualquer erro.
Eu costumo escrever rápido e não reviso tanto os capítulos, então por favor, relevem qualquer erro.
Os capítulos não vão ser muito longos, vão ter cerca de 1000 palavras por capítulo, e a história em si também não será longa, serão poucos capítulos por isso as coisas não vão demorar tanto para acontecer, mas eu vou postar com bastante frequência.
Em geral vai ser uma história para descontrair, bem diferente das minhas histórias anteriores, apesar dos gatilhos, será algo mais fofo e leve, então não esperem muita coisa, ok?
Por enquanto é isso, tenham uma boa leitura! 💕
🌕⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon And The Star ~~Kenma Kozume ⭐
Fanfiction[CONCLUÍDA] Friends to lovers ~Historia curta~ Fuyuki Nakamura, um jovem trans de dezenove anos e um dos mais proeminentes streamers do Japão, enfrenta diariamente seus traumas passados enquanto busca seguir adiante. Do outro lado da história, Kenm...