⭐
ANDOU A PASSOS longos até o bar, sorrindo suavemente. Parecia que todos queriam sua atenção, e ele não se lembrava de ser tão requisitado assim. Fuyuki finalmente chegou ao balcão, sorrindo para o bartender.
- Um whisky, por favor. - Sua voz suave ecoou um pouco mais alto por causa da música de fundo.
O copo não demorou a ser entregue, e ele virou de uma só vez, sentindo o gosto amargo. Olhou para o lado e viu Kenma Kozume. Os fios de Kenma caíam em seu rosto como cascatas, e sua expressão parecia entediada. O falso loiro suspirava enquanto mexia em seu copo de bebida, e seus olhos brilhavam com a luz roxa do local. Por um momento, Fuyuki prendeu a respiração ao analisar o quão bonito era o Kozume, talvez fosse efeito da bebida.
Seus olhos finalmente se encontraram mais uma vez naquele dia. O esbranquiçado notou as bochechas do jovem ficarem rosadas e sorriu levemente. Talvez fosse admiração, visto que Fuyuki estava na indústria há um tempo.
- Kenma Kozume, certo? - Perguntou, já sabendo a resposta.
- S-sim. Fuyuki Nakamura, né? - Tentou usar o mesmo tom que o esbranquiçado, que balançou a cabeça em concordância.
- Eu assisti algumas lives suas, você é realmente muito bom. - Pode não parecer, mas nesse momento, Fuyuki estava tentando usar todos os seus dons de socialização, que eram quase inexistentes.
- Ah, obrigado, também já vi o seu trabalho, e sendo sincero, te admiro muito. - Nesse momento, o albino sentiu suas bochechas esquentarem. Ele já estava acostumado com essas palavras, mas com o Kozume era diferente; não sabia explicar bem o porquê.
- Obrigado. - Sua voz soou baixa, mas ainda assim Kenma pôde escutar, achando adorável a timidez repentina.
Quem visse de fora pensaria que Fuyuki era alguém de personalidade forte e extrovertida, acostumado com a fama por já estar há muitos anos fazendo streaming. Mas a verdade era que o albino era um jovem muito introvertido e pouco social. Tudo o que ele fazia era tentar se moldar ao ambiente. Na frente das câmeras, sentia-se mais confortável sendo ele mesmo, mas fora delas era diferente, especialmente diante de tantas pessoas que ele admirava.
Uma música conhecida por ambos começou a tocar na pista de dança, e gritos animados foram ouvidos. O esbranquiçado virou mais um copo de whisky, tomando coragem. Talvez isso fosse mais fácil por já estar um pouco embriagado.
- Quer dançar comigo? - Perguntou ao Kozume, que ficou estático por alguns segundos, perdido no brilho dos olhos do Nakamura. Olhos tão claros que chegavam a ser quase brancos, com cílios que também eram brancos como seu cabelo. Talvez fosse pela bebida, mas o Kozume não conseguiu recusar, mesmo que dançar não fosse seu forte.
- Por que não? - Perguntou mais a si mesmo do que ao outro. Os dois caminharam juntos até a pista de dança.
Não demorou até Fuyuki se soltar ao som de "Swin" do Chase atlantic. Seus movimentos pareciam hipnotizantes aos olhos do Kozume, que dançava de forma desajeitada junto ao esbranquiçado. Mas era impossível não rir com as graças do streamer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon And The Star ~~Kenma Kozume ⭐
Fanfiction[CONCLUÍDA] Friends to lovers ~Historia curta~ Fuyuki Nakamura, um jovem trans de dezenove anos e um dos mais proeminentes streamers do Japão, enfrenta diariamente seus traumas passados enquanto busca seguir adiante. Do outro lado da história, Kenm...