🌕 Capítulo 8 ⭐

73 13 75
                                    

⚠️NOTA!⚠️

ATENÇÃO!

Este capítulo conterá conteúdo sexual! 🔞 Estejam avisados!

Eu não tenho costume de escrever esse tipo de coisa então não esperem algo maravilhoso, ok? Sendo sincera, só escrevi a pedido de uma amiga. Gostaria de deixar bem claro que eu dei o meu melhor para não específicar certas coisas pelo fato do Fuyuki ser um homem trans, eu tentei ser o mais delicada possível pois a última coisa que eu quero é ofender alguém com a minha história, mas de qualquer forma, eu peço perdão antecipadamente por qualquer erro.

Enfim, estão avisados, tenham uma boa leitura! 💕

Enfim, estão avisados, tenham uma boa leitura! 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     O ALBINO PISCOU várias vezes, tentando se acostumar com a claridade do quarto. Suspirou e se sentou com cuidado na cama, ao ver seu namorado dormindo serenamente, agarrado em sua cintura. Lembrou-se do dia anterior e corou enquanto passava as mãos pelos seus fios brancos. Céus, ele havia chorado nos braços de Kenma. Obviamente estava envergonhado, mas já tinha acontecido; não havia mais o que fazer.

Olhou para a tela de seu celular e viu que já passava das onze da manhã. Acabou dormindo demais. Levantou-se da cama e foi até o banheiro para fazer suas higienes matinais. Encarou-se no espelho, notando seus olhos avermelhados e inchados, obviamente causados pela crise de choro. Suspirou pesadamente antes de sair do banheiro e ver seu namorado sentado na cama, esfregando os olhos. Os fios loiros de Kenma estavam completamente bagunçados por ter acabado de acordar, e Nakamura não pôde evitar de soltar uma risada com a cena.

— Bom dia, meu bem! — desejou enquanto se aproximava a passos lentos.

— Bom dia... — respondeu Kenma quase em um sussurro, com a voz ainda rouca. — Como você 'tá?

O albino sorriu em uma tentativa de tranquilizá-lo.

— Estou bem melhor agora. Obrigado por ontem...

Kozume sorriu para seu namorado, acariciando levemente o rosto do outro, que se deitou sobre sua mão, fechando os olhos para aproveitar o carinho.

— Não precisa agradecer, gatinho. Você sabe que pode contar comigo 'pra tudo. Eu sempre vou estar aqui 'pra você. E se quiser ajuda 'pra ver a sua irmã, eu dou um jeito de ajudar também.

— Obrigado... — O falso loiro bufou, fingindo estar com raiva.

— Pare de agradecer! — apertou as bochechas do esbranquiçado, que soltou uma gargalhada. Kozume sorriu, feliz por ouvir essa risada novamente. — Eu vou ao banheiro — avisou enquanto se levantava.

The Moon And The Star ~~Kenma Kozume ⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora