🌕
O JOVEM KOZUME olhou para seu reflexo no espelho uma última vez, para ter certeza de que tudo estava em seu devido lugar. Vestia uma calça jeans preta, uma blusa branca com estampa de gatinho, e por cima de tudo, um suéter quadriculado em vermelho e branco. Nos pés, usava um Jordan branco. Seus fios estavam meio presos, deixando seu rosto bonito em evidência. Suspirou fundo antes de finalmente sair de casa, rumo ao apartamento de Nakamura.
Não demorou muito para chegar, visto que não havia tantas pessoas na rua. O jovem saiu do carro e tocou o interfone. Não demorou muito até ouvir sons de passos não muito distantes. A porta se abriu devagar demais na opinião do falso loiro, que prendeu a respiração ao ver o esbranquiçado.
O albino vestia uma calça cargo bege, uma camiseta lilás que, aos olhos de Kozume, combinava perfeitamente com os olhos do Nakamura. Um all star azul bebê estava em seus pés, e decorando seus fios brancos, uma boina preta. Mas o que realmente chamou a atenção do falso loiro foi a gargantilha no pescoço do esbranquiçado, e ele se condenou mentalmente por pensar no quão sexy aquela gargantilha o deixava. O mais alto engoliu em seco, tentando dissipar tais pensamentos.
— V-você está lindo! Quero dizer... — O falso loiro foi interrompido pelo som doce da risada do mais baixo.
— Obrigado. Você também está perfeito. — Ambos sorriram um para o outro.
Kozume guiou o outro gentilmente até seu carro, abrindo a porta do banco do passageiro e estendendo a mão para ajudá-lo a entrar no carro. A ajuda foi bem aceita, e logo ele deu a volta e entrou no banco do motorista.
— Pra onde vamos? — O esbranquiçado indagou inocentemente, recebendo um sorriso travesso como resposta.
— Surpresa! — Nakamura riu com a resposta.
— Certo, certo, senhor mistério! — O falso loiro começou a dirigir após colocar o cinto.
— Coloque alguma música. — Kenma mudou de assunto.
— Qual?
— Você escolhe. — O esbranquiçado deu de ombros, pegando seu celular e colocando uma playlist qualquer. A música "Yellow" do Coldplay começou a tocar. O mais baixo sorriu ao ouvir a melodia, olhou para o lado disfarçadamente, vendo o sorriso leve nos lábios de Kenma, percebendo que fez uma boa escolha. — So then I took my turn. Oh, what a thing to have done. And it was all yellow. — O esbranquiçado cantarolou em um tom baixo, mas alto o suficiente para o outro ouvir.
— Your skin, oh yeah, your skin and bones. Turn into something beautiful. And you know, you know I love you so... — O falso loiro completou, fazendo o mais baixo corar instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon And The Star ~~Kenma Kozume ⭐
Fanfic[CONCLUÍDA] Friends to lovers ~Historia curta~ Fuyuki Nakamura, um jovem trans de dezenove anos e um dos mais proeminentes streamers do Japão, enfrenta diariamente seus traumas passados enquanto busca seguir adiante. Do outro lado da história, Kenm...