🌕 Capítulo 6 ⭐

75 17 89
                                    

⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         O ESBRANQUIÇADO SE mexeu na cama mais uma vez, nervoso, com os pensamentos fixos no falso loiro. A relação entre eles continuava igual, claro, agora com mais intimidade. No entanto, a dúvida principal persistia: o que eles eram agora? Eles se beijaram, e esse beijo realmente significou algo para ambos. Fuyuki já sabia quase tudo sobre Kenma, e Kozume estava descobrindo coisas sobre Nakamura também.

Então, o que eles eram? Essa pergunta só deixava Nakamura ainda mais confuso. Ele já tinha noção dos seus sentimentos e sabia que Kozume também sentia algo por ele; afinal, ele não era bobo.

Bom, de qualquer forma, isso não importava agora. O esbranquiçado se levantou e checou mais uma vez sua mochila para ter certeza de que estava levando tudo. Hinata o convidou para ir à praia junto de Kenma, Kageyama, Taketora e Kuroo, visto que fazia muito sol. Obviamente, ele aceitou.

Nakamura vestia algo simples: uma bermuda azul clara, uma regata branca e chinelos. Levava uma mochila com uma roupa reserva, protetor solar, itens de higiene pessoal, toalhas e seu indispensável Nintendo Switch.

Já havia passado o protetor solar, pois, por ser uma pessoa albina, sua pele necessitava de cuidados extras. Ouviu o interfone tocar, acompanhado de buzinas e gritos animados. Reconheceu imediatamente as vozes de Hinata e Kuroo e sorriu enquanto abria a porta.

— 'Tô aqui, 'tô aqui! — falou animado, ouvindo os gritos desenfreados de seus novos amigos.

O ruivo foi o primeiro a falar.

— AEEE! FINALMENTE, ENTRA AÍ! — O esbranquiçado riu, entrando no carro. Só Deus sabia como coube todo mundo dentro daquele carro. Quem dirigia era Kageyama, no banco do passageiro estava Hinata, e nos bancos de trás, Kenma, Taketora, Kuroo e Fuyuki. Precisaram se espremer bem.

— Eu falei que era melhor a gente se separar em dois carros... — o falso loiro murmurou, obviamente incomodado com todos grudados dessa forma.

— Se vocês quiserem, eu posso ir na minha moto. Consigo levar alguém comigo também; talvez seja melhor. — O albino falou, e todos trocaram olhares cúmplices, encarando Fuyuki e Kenma, que observavam a cena sem entender direito.

Taketora tossiu falsamente, dando um sorriso sarcástico.

— Vai na sua moto com Kenma. — O citado corou, entendendo finalmente o que seus amigos queriam fazer.

— Tudo bem por você, Ken? — O mais baixo perguntou com um sorriso gentil, ouvindo o suspiro do mais alto junto a um sorriso rendido.

— Não seria a primeira vez. Vamos lá. — Os dois saíram do carro, ouvindo os gritos animados dos outros mais uma vez.

Nakamura ajudou Kozume a colocar o capacete e em seguida colocou o seu também. Quando viu o carro começar a andar, começou a movimentar sua moto. Suas mochilas foram deixadas no porta-malas do carro.

The Moon And The Star ~~Kenma Kozume ⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora