🌕 Capítulo 4 ⭐

80 20 91
                                    

⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         FUYUKI ABRIU OS olhos com dificuldade, a claridade que entrava pela cortina entreaberta de seu quarto o incomodava. Seu rosto esquentou imediatamente ao perceber a posição em que estava. Deitado no peito do falso loiro, Fuyuki sentia os braços de Kenma abraçando sua cintura, os fios meio loiros do outro caindo levemente sobre seu rosto sereno. A respiração de Kenma era leve e calma, e Fuyuki o achou completamente adorável, precisando se segurar para não acariciar os cabelos dele.

Com cuidado, Fuyuki tentou se levantar o mais devagar possível, dando seu melhor para não acordar Kenma. Soltou um suspiro de alívio ao ver que conseguiu, pegou seu celular e viu que já eram nove e meia da manhã. Andou até o banheiro e fez suas higienes matinais, vestiu uma bermuda preta e um blusão branco, prendendo uma parte do cabelo com uma pequena presilha rosa para que não caísse em seus olhos. Desceu calmamente para a cozinha.

Ele não costumava tomar café da manhã, já que não sentia tanta fome nesse horário, mas hoje tinha uma visita especial e decidiu abrir uma exceção. Vestiu seu avental e resolveu fazer algo simples: ovos com bacon, um clássico. Colocou um pouco de óleo na frigideira e ligou o fogão. Enquanto o óleo esquentava, quebrou os ovos em recipientes separados. Quando o óleo estava quente, colocou dois ovos para fritar, adicionou uma pitada de sal e logo em seguida colocou duas fatias finas de bacon, repetindo o processo mais uma vez. Depois, pegou algumas laranjas frescas e fez um suco de laranja. Finalmente, começou a arrumar a mesa.

— Bom dia. — Fuyuki se assustou levemente ao ouvir a voz rouca de Kenma. O jovem tinha se aproximado tão silenciosamente que Fuyuki nem notou sua chegada. Ele apenas sorriu para o outro.

— Bom dia! Dormiu bem? — Kenma assentiu, um pouco corado. — Acabei de fazer o café da manhã, espero que goste de ovos com bacon. — O falso loiro sorriu sem mostrar os dentes.

— Gosto sim. — Respondeu, enquanto se sentava para comer. — Gostei do avental. — Comentou com humor. Fuyuki olhou para seu avental cor-de-rosa com um dinossauro desenhado e a frase "hora de comer!" escrita, não pôde evitar corar, mas acabou rindo junto com Kenma.

— Obrigado. — O jovem riu sem graça.

O falso loiro não demorou a começar a comer, e logo fez uma expressão de extrema satisfação ao colocar o alimento na boca. O esbranquiçado não pôde deixar de rir suavemente ao ver que o outro gostou de sua comida, mesmo sendo uma refeição simples.

Os dois comeram em silêncio, trocando apenas pequenas palavras durante a refeição. Ao terminarem, Fuyuki retirou a mesa e começou a lavar a louça. Nem notou quando Kenma, sem dizer nada, começou a secar e guardar os itens para ele. Fuyuki tentou impedi-lo, mas Kozume fingiu não ouvir e continuou a ajudar. Fuyuki suspirou, percebendo que não havia nada que pudesse fazer.

The Moon And The Star ~~Kenma Kozume ⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora