⭐
OS SONS LEVES de seus passos ecoavam pelo apartamento vazio e organizado. Fuyuki Nakamura, de cabelos esbranquiçados, andava em direção ao seu estúdio de streaming. Ao abrir a porta, dirigiu-se ao seu PC, que já estava preparado para mais uma live. Sentou-se na cadeira gamer branca e preta, ajeitou cuidadosamente as câmeras e o microfone, e suspirou fundo enquanto ajustava o moletom preto largo em seu corpo.
Ele clicou para iniciar a live e sorriu suavemente ao ver os números começarem a aparecer na tela, acompanhados pelos comentários dos espectadores.
— Fala aí, chat! Como vocês estão? — pronunciou pela primeira vez quando já havia um número considerável de pessoas na live. — Obrigado pelo sub, Bianca123. — Fuyuki observou os números aumentarem cada vez mais.
Fuyukipisaemmim: Vc vai no encontro da twitch no sábado?
— Vou sim, apesar de não gostar tanto de multidões, pode ser legal, vou gostar de encontrar vocês! — O garoto sorriu timidamente, voltando a ler os comentários.
FuyukimeuhomemS2: Cadê o narutinho?
Anônimo444: Onde tá o Naruto?
Samanthadasquebradas: E o Naruto nada né 🙄
O solto riso do jovem ecoou pela sala, uma risada que se estendeu até seus olhos se transformarem em duas meias luas brilhantes.
— Certo, certo, já entendi que o verdadeiro dono dessa conta é ele. — O rapaz ergueu o gato, que até então estava quieto no chão, mostrando-o para a webcam. A pelagem laranja e a expressão entediada do animal tornaram a situação cômica. — Vejam só, o Naruto está bem aqui! — O bichano logo começou a se debater e miar, arrancando outra risada de seu dono antes de ser gentilmente colocado de volta no chão. — Agora, falando sério, o que vocês querem que eu faça na live de hoje? — Ele observou os comentários, percebendo que grande parte de seu público queria que ele voltasse a jogar Sally Face. — Certo, certo! O que vocês não me pedem sorrindo que eu não faço chorando? Vamos lá. — O tom irônico era evidente em sua voz.
Fuyuki iniciou o jogo e não demorou para mergulhar na narrativa, intercalando entre piadas e comentários sobre o jogo. A transmissão se estendeu por cerca de duas horas e meia, até que finalmente o dono do canal decidiu encerrá-la.
Ele suspirou enquanto se espreguiçava na cadeira gamer, satisfeito.
Desligou todos os seus aparelhos antes de sair calmamente de seu estúdio, com Naruto o seguindo a cada passo. Caminhou a passos largos até seu quarto, que refletia sua mania por limpeza e organização, facilitando sua vida cotidiana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon And The Star ~~Kenma Kozume ⭐
Fanfiction[CONCLUÍDA] Friends to lovers ~Historia curta~ Fuyuki Nakamura, um jovem trans de dezenove anos e um dos mais proeminentes streamers do Japão, enfrenta diariamente seus traumas passados enquanto busca seguir adiante. Do outro lado da história, Kenm...