🌕
KOZUME PASSAVA SEUS dedos rapidamente pelos botões do controle de videogame, concentrado na tela enquanto jogava. Nakamura observava o namorado jogar, a cabeça repousada no ombro de Kozume e os braços entrelaçados ao redor dos braços dele.
— Ganhei! — exclamou o falso loiro animado, fazendo seu namorado rir levemente.
— É claro que ganhou — respondeu Nakamura. Kozume soltou o controle do Xbox, passando um braço ao redor do pescoço do outro, abraçando-o levemente e depositando um beijo nos fios brancos de seu cabelo.
Já fazia algumas semanas desde o início do relacionamento deles, um relacionamento que eles nem se esforçavam para esconder. No primeiro fã que perguntou se estavam namorando, ambos confirmaram prontamente. Não havia motivo para esconder. Já se tornara rotina para eles dormirem um na casa do outro. Seus encontros costumavam ser tranquilos, geralmente consistindo em noites de jogos ou filmes. Raramente saíam para comer algo, preferindo ficar em casa.
Sasuke, o gato, caminhou a passos preguiçosos até Fuyuki, miando alto em busca de carinho, que prontamente recebeu do albino.
— Esse gato safado gosta mesmo de você! — comentou Kozume. O gato miou convencido ao ser acariciado, fazendo os dois humanos rirem da audácia do animal. — Daqui a pouco vou fazer uma live. Quer fazer comigo?
— É melhor não. Ontem passei quase o dia inteiro em live 'pra zerar Charlie Murder. Prefiro ficar tranquilo hoje — respondeu Nakamura, sorrindo para ele.
— Tudo bem, sem problemas. Está tudo bem se eu for fazer a live? — Kozume perguntou, mostrando delicadeza.
— Claro, eu fico aqui vendo um filme ou algo assim. Pode ir.
— Certo — disse Kozume, depositando um pequeno selinho nos lábios do namorado antes de se dirigir à sua sala de streaming.
O albino passou suavemente as mãos pelos fios brancos de seu cabelo, suspirando antes de desligar o Xbox. Procurou algo para assistir enquanto seu namorado estava em live e optou por assistir à série de Percy Jackson, já que era um grande fã dos livros e os episódios eram curtos.
Pode-se dizer que a live foi bastante longa, pois Fuyuki já havia terminado de assistir à série e Kenma ainda estava transmitindo. Ele suspirou, olhando o entardecer pela janela, antes de se levantar e ir até a cozinha para beber um copo d'água. Rapidamente, lavou o copo e o colocou de volta no lugar.
O esbranquiçado quase deu um pulo ao sentir duas mãos em sua cintura, mas relaxou ao ver o rosto do falso loiro em seu ombro. Ele sorriu suavemente e se virou, depositando um selinho rápido nos lábios de Kenma.
— Já acabou a live, meu bem? — perguntou Fuyuki. Kenma assentiu.
— Sim, demorou, mas acabou. O que estava fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon And The Star ~~Kenma Kozume ⭐
Fanfiction[CONCLUÍDA] Friends to lovers ~Historia curta~ Fuyuki Nakamura, um jovem trans de dezenove anos e um dos mais proeminentes streamers do Japão, enfrenta diariamente seus traumas passados enquanto busca seguir adiante. Do outro lado da história, Kenm...