🌕
O FALSO LOIRO analisou mais uma vez seus equipamentos para ver se estava tudo certo, ajustando a webcam e o local onde ficaria o rosto do Fuyuki.
— Está tudo pronto? — O esbranquiçado perguntou gentilmente para Kenma através da chamada.
— Eu acho que sim, posso começar? — O Nakamura concordou rapidamente com a cabeça. Assim que a live foi aberta, os números não demoraram a subir, junto com uma multidão de fãs surtando, mesmo que eles ainda não tivessem falado nada.
— Fala aí, galera, 'pra quem não me conhece eu sou o Kenma Kozume, sejam bem-vindos a mais uma live! Dessa vez com um convidado especial que foi muito pedido por vocês!
— 'Iae chat! Fuyuki aqui! — O jovem riu ao ver os comentários, e Kenma ficou quase tão vermelho quanto seu moletom.
Filhadofuyuki: SOCORRO, meus pais 😭😭
Márciagamer222: Lindos, agora as comam 😈
Alguémmemata: AI MDS ELES ESTÃO INTERAGINDO
Maiorfãdokenma: CARALHO, JUNTARAM OS DOIS MAIORES ANTI SOCIAIS DA TWITCH
Kenmaxfuyukiforever: JÁ FIZ ATÉ FÃ CLUBE
— Certo, certo, o que vocês querem que a gente jogue hoje? — O dono do canal perguntou, desviando do assunto, enquanto o esbranquiçado apoiou o queixo nas costas das mãos, sorrindo suavemente. Os comentários não demoraram para aparecer, quase implorando para os dois jogarem Minecraft. — O pedido de vocês é uma ordem!
Os dois abriram o jogo, cada um em seu PC. Quem criou o mundo foi Fuyuki. O jogo se iniciou de forma tranquila, o albino começou colhendo madeira para construir a casa enquanto o Kozume pegava minérios e outros recursos importantes.
— Olha só, eu 'tô pegando florzinhas 'pra decorar a nossa casinha. — A voz do esbranquiçado soou tão fofa que o falso loiro precisou se segurar para não ter um ataque ali mesmo.
— Eu achei ferro aqui. — Seu personagem do jogo entrou na casinha e jogou uma espada de ferro para o outro. — Uma espada 'pra você.
— Obrigado. — O jovem sorriu. — Tem carne na fornalha. — Avisou.
Filhadokenmaedofuyuki: Que bonitinho eles agindo que nem um casal de idosos 😭😭😭
Maiorfãdocasalfeliz: UdieiqkAkqkkaieiaka o Fuyuki parecendo um dono de casa iaiwowkaakkaksks
A live se estendeu por mais algumas horas, até finalmente fecharem o jogo e se despedirem do público. O esbranquiçado se ajeitou na cadeira, suspirando após o fim da live. O falso loiro fez o mesmo, sorrindo minimamente para o albino que ainda estava na chamada de vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon And The Star ~~Kenma Kozume ⭐
Fanfiction[CONCLUÍDA] Friends to lovers ~Historia curta~ Fuyuki Nakamura, um jovem trans de dezenove anos e um dos mais proeminentes streamers do Japão, enfrenta diariamente seus traumas passados enquanto busca seguir adiante. Do outro lado da história, Kenm...