🌕 Epílogo ⭐

52 10 45
                                    

🌕⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌕⭐

       HÁ TRÊS ANOS atrás, Fuyuki e Kenma embarcaram em um relacionamento que desde então só cresceu e se fortaleceu. Durante esse tempo, muitas mudanças ocorreram em suas vidas. Atualmente, o casal vive junto em um apartamento em Tóquio, acompanhados por seus quatro gatos: Sasuke e Naruto, e os recém-adotados Ash e Eiji. Eles estão felizes com essa vida tranquila e caseira, raramente saindo a menos que Kuroo e Hinata os convençam a socializar.

Na Twitch, eles continuam a fazer sucesso, mais do que há três anos. Os fãs do casal são tantos que decidiram criar uma conta separada apenas para lives juntos, algo que ambos apreciam muito.

Além disso, a irmã mais nova de Fuyuki, Miyuki, recentemente completou dezoito anos e, com o apoio total do irmão, mudou-se para um pequeno apartamento financiado por ele. Agora, ela trabalha como garçonete em uma cafeteria para pagar sua faculdade de moda, recusando a oferta do irmão para custear seus estudos. Miyuki também se assumiu lésbica e agora namora uma linda garota chamada Yachi, que conheceu na faculdade. Esses irmãos realmente são o karma de seu pai.

No entanto, naquele momento específico, Fuyuki e Kenma estavam fora de sua rotina habitual. Estavam em uma festa, uma situação inusitada para eles, e a culpa era de Kuroo, que decidiu que eles precisavam socializar. Sentados em um canto afastado, observavam um grupo de jovens adultos dançando músicas obscenas, muitos deles bêbados. Kuroo, claro, estava entre eles.

Kenma suspirou pesadamente, passando a mão pelo rosto, decepcionado ao ver Kuroo em uma situação tão embaraçosa. Ele estava em cima de uma mesa sem camisa, dançando "na boquinha da garrafa" Fuyuki, ao seu lado, olhava boquiaberto, sem acreditar no que via.

— Depois dessa, vou até pegar uma bebida. Você quer também? — perguntou Fuyuki.

— Não, obrigado. Já bebi demais — respondeu Kenma.

Nakamura deu de ombros e foi até o bar da festa.

— Uma taça de gin, por favor — pediu ele ao bartender, que rapidamente entregou a bebida. — Obrigado.

Quando Fuyuki se virou para sair, deu de cara com um homem. Ele tinha uma expressão travessa, aparentava ter a mesma idade que Fuyuki, era alto, com cabelos negros e olhos tão escuros quanto. Apesar de ser bonito, Fuyuki não o achou nada de especial comparado a seu namorado.

— O que um moço tão bonito faz sozinho em uma festa como essa? — perguntou o homem, jogando os cabelos para o lado em uma tentativa falha de sedução. Tudo o que conseguiu foi uma expressão de nojo de Fuyuki, que virou a taça de gin de uma só vez, sentindo o gosto amargo em uma tentativa de se acalmar e sair dali o mais rápido possível.

— Não estou sozinho. Licença! — disse Fuyuki, tentando passar, mas o homem o impediu.

— Opa, lindeza, onde 'cê pensa que vai? Vamos nos divertir um pouquinho... — Tentou segurar o braço de Fuyuki, que rapidamente desviou.

— Não encosta em mim!

— Ele é bravinho... Mas é dos difíceis que eu gosto — disse o homem, tentando se aproximar novamente.

Mas foi interrompido quando alguém se colocou na frente de Fuyuki.

— Ele já falou que não! — Kenma agarrou a cintura do namorado, puxando-o para mais perto. — Vaza daqui antes que eu arranque essa coisa que você chama de pau! — O homem resmungou antes de sair a passos lentos, provavelmente bêbado demais para reagir a ameaça de Kenma. — Que cara pau no cu! — Resmungou. — A expressão raivosa de Kenma logo se transformou em preocupação. — Você 'tá bem? Ele te machucou?

— Não, eu 'tô bem, não se preocupe — respondeu Fuyuki, fazendo Kenma suspirar aliviado.

— Desculpa amor, eu não deveria ter te deixado sozinho... — Disse Kenma, preocupado. Fuyuki sorriu, segurando suavemente as bochechas do namorado.

— Não foi sua culpa, meu amor — disse ele, depositando um selinho rápido nos lábios de Kenma.

Uma música conhecida por ambos começou a tocar, e eles trocaram olhares risonhos. Fuyuki se afastou lentamente, estendendo a mão com um sorriso travesso nos lábios.

Quer dançar comigo? — Um sorriso largo tomou conta do rosto do falso loiro.

Por que não? — respondeu Kenma, com uma sensação imensa de déjà vu. Segurou a mão de Fuyuki e foi guiado até a pista de dança.

O som de "Swim" do Chase Atlantic estava tocando alto na festa. Os dois mexeram seus corpos animados e grudados, lembrando-se do dia em que se conheceram e da primeira vez que dançaram juntos.

The water's getting colder, let me in your ocean, swim / Out in California, I'll be forward stroking, swim / So hard to ignore ya, 'specially when I'm smoking, swim / World is on my shoulders, keep your body open, swim — cantou Fuyuki, encarando os olhos profundos do namorado.

I'm swimming, I'm swimming, I'm swimming, yeah / I'm swimming, I'm swimming, I'm swimming, yeah / Out in California, I'll be forward stroking, swim / So hard to ignore ya, keep your body open, swim — continuou Kenma.

Os lábios de Kenma foram tomados por um beijo apaixonado do esbranquiçado. Ele puxou o namorado pela cintura, deixando seus corpos colados enquanto se beijavam com paixão no meio da pista de dança ao som de "Swim".

🌕⭐

Agora sim acabou!

Não esqueça de votar! 💕

Muito obrigada por acompanharem minha história! Espero que tenham gostado. 🫶

The Moon And The Star ~~Kenma Kozume ⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora