Playlist da fanfic: https://open.spotify.com/playlist/3l8fnZQngQsjwQU7gFqpS6?si=335877971a924f0b
This is The Seventeens - Spotify
1
O Tooker Alley era um refúgio boêmio em meio à agitação de Nova Iorque, um lugar onde o passado e o presente se encontravam de maneira harmoniosa. As paredes de tijolos expostos, adornadas com pôsteres vintage de bandas icônicas e luzes de neon coloridas, davam ao bar um charme rústico e acolhedor. Sobre o balcão de madeira escura, luminárias antigas lançavam um brilho suave e aconchegante, refletindo-se nos copos e garrafas cuidadosamente organizados nas prateleiras.
Ao entrar, o som da música ao vivo preenchia o ar, misturando-se ao burburinho das conversas animadas e ao tilintar dos copos. O palco, elevado e iluminado por holofotes, dominava a extremidade oposta do bar, proporcionando uma visão clara de qualquer ponto do ambiente. As mesas de madeira desgastada, algumas rabiscadas com nomes e mensagens de antigos frequentadores, estavam distribuídas de maneira casual, criando espaços íntimos para grupos de amigos e encontros mais reservados.
O aroma de bebidas e petiscos permeava o local, uma mistura de cerveja artesanal, coquetéis clássicos e pratos saborosos preparados na pequena cozinha ao fundo. Ventiladores de teto giravam lentamente, criando uma brisa leve que contrastava com o calor gerado pela aglomeração de pessoas. O bar atraía uma clientela eclética: jovens casais em encontros, amigos reunidos após um longo dia de trabalho, e solitários apreciadores de boa música.
As paredes eram um testemunho vivo de uma era passada, com suas camadas de tinta descascada revelando um mosaico de histórias esquecidas. Fotografias em preto e branco de músicos lendários e eventos históricos decoravam o espaço, transportando os visitantes a uma época em que a música era a linguagem universal. Em um canto, uma jukebox vintage repousava como uma relíquia, suas luzes piscando nostalgicamente, embora raramente fosse usada em noites de shows ao vivo.
Atrás do balcão, os bartenders se moviam com a precisão e a graça de bailarinos, misturando coquetéis com um toque de arte e ciência. A conversa fluía livremente entre eles e os clientes, criando uma sensação de comunidade e camaradagem. Garrafas de destilados finos alinhavam-se como soldados em uma prateleira, refletindo a iluminação suave e lançando sombras dançantes nas paredes. A cerveja artesanal fluía livremente, cada gole uma celebração do artesanato local.
O piso de madeira rangia sob o peso dos passos, um lembrete constante da história vivida dentro daqueles muros. Cadeiras e bancos de couro envelhecido adicionavam ao charme, convidando os clientes a se acomodarem e relaxarem enquanto esperavam pela música. Uma leve névoa de fumaça de cigarro, apesar das regulamentações, pairava no ar, carregando consigo a nostalgia de tempos mais permissivos.
Naquela noite, o Tooker Alley estava particularmente animado. A banda "The Seventeens" preparava-se para subir ao palco, e os murmúrios de expectativa cresciam à medida que os clientes ocupavam seus lugares, prontos para serem transportados pelas melodias que ecoariam pelas paredes do bar. O bartender anunciou a entrada da banda e todos gritaram seus nomes, eles eram famosos no Brooklyn e provavelmente muito além disso, já que de vez em quando seus vídeos viralizavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brooklyn Baby - Lestappen
RomanceNavegar pelos bares de Nova Iorque nunca foi uma tarefa simples para Charles Leclerc. A cada noite, ele enfrentava novas plateias, conhecia pessoas diferentes e vivia reações tão diversas quanto as próprias personalidades dos frequentadores. Em meio...