Mirrors

124 19 3
                                    

1

Sábado

07:20 AM

Max acordou sozinho mais uma vez, levantou da cama e foi até o banheiro. Olhou-se no espelho e notou seu grande sorriso, um sorriso que não saía do rosto desde que recebeu aquele beijo de Charles. Sua cabeça ainda martelava no sentimento de que talvez fosse errado ficar com Leclerc por ser tudo tão recente, mas era o que ele mais queria.

Trocou de roupa e foi para a sala, preparou um café da manhã reforçado para ele e para seu pai, ele quis diversificar um pouco, sempre fazia torrada com ovos, mas hoje tinha decidido fazer panquecas. Pegou todos os ingredientes e misturou em um pote, usou a dica de Sainz para deixar as panquecas mais fofas.

Fez cerca de 5 panquecas para cada um, tirou um pote de geleia de amoras da geladeira e viu a validade, ainda estava boa. Fez café puro, esquentou leite na leiteira, separou o pacote de pão de forma, deixou requeijão e manteiga na mesa, queijo e presunto que Charles tinha comprado no dia anterior para que pudessem lanchar.

A tarde de Sexta-feira tinha sido espetacular para os dois, ainda mais porque Jos e July não estavam no apartamento. O pai de Max tinha deixado o loiro ficar em casa e pediu para a cuidadora o levar para a sessão de quimioterapia, então ele e Charles passaram a tarde inteira juntos.

*

Sexta-feira

02:40 PM

Jos e July tinham acabado de sair do apartamento para irem até o hospital para a quimioterapia de Verstappen, mas Max tinha pedido para poder ficar em casa já que Charles tinha combinado de aparecer lá. O loiro estava sentado no sofá assistindo a gameplay de The Last of Us parte 2, ele adorava aquele jogo tanto quanto o jogo um.

A sala estava arrumada, tinha um balde de pipoca em cima da mesa e com muita manteiga, uma Coca-Cola 2 Litros na geladeira e alguns doces, tinha preparado tudo para a chegada do moreno. Max se sentia um adolescente recebendo o crush em casa, era uma sensação estranha porque ele não gostava de se sentir assim, no caso, como um adolescente. Ele queria ser ele mesmo e era isso que tinha que pôr em sua cabeça.

A campainha tocou e ele correu para abrir.

Max abriu a porta e logo Charles entrou lhe dando um abraço forte. O moreno carregava sacolas de compras, então entrou e descarregou tudo na mesa de jantar, quando deixou as mãos livres, correu para o loiro e o segurou em suas mãos, logo aproximou seu rosto do dele e lhe deu um beijo.

As mãos de Verstappen desceram até a cintura do moreno e apertaram a carne dele, trazendo-o para mais perto e finalmente colando seus corpos. Eles não tinham se visto fazia uma semana, ambos ocupados com tudo, então na primeira oportunidade que tiveram, descarregaram aquela saudades.

— Oi! — disse quando se separou do loiro.

— Oi — sua voz soava totalmente apaixonada.

— O seu pai está em casa?? Trouxe coisas para lancharmos! — disse indo até a mesa e mostrando o conteúdo das sacolas.

— Ele foi para a quimio — caminhou até o lado do moreno e apoiou a mão na mesa. —, estamos sozinhos hoje.

— Uhu! — comemorou empolgado. — Eu trouxe coisas para fazermos um sanduíche! Também fiz umas compras para o resto da semana, sabe como eu sou, né?

— Eu sei bem... — sei bem que é o amor da minha vida, disse apenas em pensamento. —, você adora fazer minha compra do mês.

— Claro, eu quase moro aqui... já disse que o Carlos morre de ciúmes — riu e começou a guardar as coisas.

Brooklyn Baby - LestappenOnde histórias criam vida. Descubra agora