Star Treatment

150 20 179
                                    

1

Terça-feira

09:30 AM

Charles estava na casa de Max Verstappen naquela manhã, estava ajudando o loiro com seu pai, depois que a amizade fortaleceu, Leclerc estava sempre lá pela manhã e ia embora pela tarde quando Max tinha que ir para outro trabalho, geralmente um bico em algum restaurante. Verstappen admirava o amigo por estar ali mesmo nas dificuldades, ele parecia tão diferente desde a primeira vez que conversaram, tirando o fato das duas overdoses.

Leclerc estava cozinhando o almoço logo cedo, disse para Max que não precisava se preocupar porque já tinha comprado tudo para fazer o almoço e queria comer uma lasanha que Carlos tinha lhe ensinado a fazer. Ele estava preparando o molho vermelho com carne moída enquanto Max estava no banheiro tomando banho. Jos estava com o moreno na cozinha.

— Então vocês e os meninos decidiram voltar? — perguntou sorrindo.

— Sim! Vamos fazer nosso primeiro show no sábado, eu não posso forçar muito as minhas pregas vocais, mas eu tentarei cantar ao máximo.

— Meu filho me falou que vocês cantam músicas daquela banda Arctic Monkeys, né?

— Sim! É a nossa banda favorita, desde que somos crianças a gente sempre ouviu eles, nos reuníamos na casa do Carlos e cantávamos sem parar os álbuns. Uma época que éramos felizes e não sabíamos — disse rindo.

— É, mas agora você tem a chance de ser feliz de novo — sorriu. —, como está esse molho?

— Eu acho que está faltando sal, pode experimentar? — perguntou pegando uma colher na gaveta e pegando o molho.

Jos experimentou ainda quente e sorriu. — É, falta um pouquinho de sal, quer ajuda? Sei cozinhar muito bem.

— Posso colocar uma música pra gente cozinhar? — perguntou sorrindo. — É uma playlist que o Max disse que o senhor adora.

— Vamos só ver...

— ... — Charles colocou uma playlist de rock que Verstappen tinha o mandado desde o início das suas conversas. — Seu filho me fez gostar de Pantera, onde já se viu eu gostar deles!

— Ele fez bem, então — sorriu. A primeira música a tocar era Sad but true do Metallica. —, tá vendo como essa música é perfeita para qualquer coisa!

— Justo — riu. —, como você faz com a massa? Eu comprei essa — apontou para um pacote de massa seca.

— Ok, a gente precisa cozinhar ela como se fosse macarrão e depois colocar na travessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ok, a gente precisa cozinhar ela como se fosse macarrão e depois colocar na travessa. Aqui na parte de baixo do balcão tem uma paneja de inox bem grande, pega e enche de água — Jos disse mexendo o molho.

Charles se abaixou e pegou a grande panela, colocou água e em seguida colocou a panela em fogo alto para ferver mais rápido. Tampou ela e esperou.

Enquanto isso, ficou conversando com Jos a respeito de receitas de família, Charles comentou sobre não ter um prato que o lembrasse da infância e que as vezes não gostaria de lembrar da infância. Os dois iniciaram uma conversa sobre o passado, algo que Leclerc não fazia com muita frequência, ele estava frequentando a terapia e tudo aquilo tinha o ajudado.

Brooklyn Baby - LestappenOnde histórias criam vida. Descubra agora