Gilded Lily

157 16 122
                                    

1

Quarta-feira

01:30 AM

Max estava sentado na poltrona assistindo Charles dormir, ele tinha chegado parecendo um gato assustado e agora descansava tranquilamente, o loiro não tinha coragem de acordá-lo, mas também não tinha como não o levar para a cama. Não queria que ele dormisse no sofá todo desconfortável, ao menos uma boa noite de sono.

Decidiu por levá-lo até o quarto, ele mesmo dormiria na sala. Charles tinha acabado de chorar quase um litro de água sem dizer nada, talvez na manhã seguinte ele quisesse falar alguma coisa. Verstappen pegou o rapaz no colo e começou a caminhar até o quarto.

Então Leclerc acordou.

— Tira as mãos de mim! — gritou e pulou no chão.

— Shhh, meu pai está dormindo! — disse encarando o moreno. — Charles eu ia te levar pra você dormir ali no confortável.

— É? — perguntou assustado. Logo em seguida voltou a chorar.

Max ficou com a consciência pesada, nem imaginou que Leclerc poderia acordar e achar outra coisa, o que o deixou chateado. Max não sabia da história de trás de toda a situação, não sabia sobre os abusos que Charles sofreu na infância, não sabia sobre o que tinha acontecido antes do incidente.

— Calma — o loiro se abaixou e segurou seu ombro. —, vem, vou te levar pro quarto, te dar uma roupa nova e aí amanhã você volta pra casa do George, não é lá que está ficando?

— Si-sim — gaguejou. —, desculpa por isso é que...

— Não precisa se justificar, Charlie — disse com um sorriso simpático no rosto. —, vem.

Max levou o amigo até o quarto e deu uma roupa de cama limpa para ele, entregou um pijama limpo e pegou algumas cobertas para dormir no sofá da sala. Ajudou Leclerc a arrumar a cama e foi até a porta do quarto.

— Durma bem, amanhã eu vou acordar cedo para cuidar do meu pai, não se preocupe, pode dormir até tarde — disse calmamente.

— Ok...

— Boa noite então, Charles — sorriu.

— Max! — chamou o amigo. — Obrigado... por me receber, desculpa não te contar o que aconteceu.

— Não tem problema, você precisa descansar agora — desligou a luz.

Max deixou o quarto e foi para o sofá, ajeitou sua cama e deitou abraçado no próprio travesseiro. Respirou fundo e sorriu, estava feliz que Charles tinha o procurado mesmo o conhecendo por pouco tempo, ele sentia algo por Leclerc, talvez ainda não tivesse desenvolvido totalmente aquele sentimento e não entendesse os motivos, mas sabia que tinha alguma coisa.

Antes de dormir mandou mensagem para uma pessoa.

Antes de dormir mandou mensagem para uma pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Brooklyn Baby - LestappenOnde histórias criam vida. Descubra agora