[ATENCAO: esse capítulo mostrará um pouco do desenvolvimento dos Tobiizu e dos Hashimada porque eu também sou muito cadelinha desses casais lindos 🫦
É isso, boa leitura]Tobirama e Izuna resolveram ir para outro quarto, um menor e vazio. Querendo ficar a sós, assim como Hashirama e Madara também precisavam ter a sua privacidade.
Izuna estava sentado no começo da maca, segurando o travesseiro, deslizando o dedo sobre a superficie do mesmo, em uma tentativa falha de distrair a mente.
E Tobirama estava no final da maca, olhando os dedos de Izuna passarem pelo lençol do travesseiro.
-- E então...-Tobirama começou. -- Você está melhor?.
Izuna o olhou por cima dos cílios, aqueles olhos negros que Tobirama tanto amava.
-- Eu...estou melhorando. -- Sorriu para o maior que sorriu de volta.
-- Me perdoe pela bagunça que eu causei na festa...-- Bufou passando as mãos pelos cabelos brancos rebeldes. -- É que eu fiquei muito...
-- Desconfiado? E surpreso?. -- Izuna completou vendo o alfa assentir. -- É eu também...-- Riu baixinho encarando a almofada em seu colo. -- Eu estava tão nervoso que nem cogitei na ideia de te encontrar lá...
-Eu também nem cogitava na ideia de encontrar meu ômega em uma das únicas festas de Konoha que eu resolvi ir. -- Riu olhando o menor a sua frente, que teve seu lobo satisfeito ao ser chamado de "meu ômega".
-- Então você continua não indo nas comemorações da sua neta?. -- Sorriu erguendo uma sombrancelha.-- Que feio..-- Balançou a cabeça dizendo irônico. -- Quando era comigo você ia em todas!. -- Pontuou.
-- Sim, eu ia, porque era com você. -- Rebateu um tanto envergonhado, fazendo o ômega corar.
O ambiente ficou em silêncio, o clima tristonho por estarem os dois tentando chegar no assunto que deveriam tratar, mas não conseguindo.
-- Deveria ir em mais festas...-- Começou Izuna, fazendo o alfa o olhar de rabo de olho. -- As crianças da aldeia adoravam quando você e Hashirama iam...
-- Só Hashirama esta bom. -- Disse cruzando os braços, fazendo Izuna sorrir provocativo.
-- Elas sempre gostaram mais de você do que do seu irmão. -- Disse se inclinando para frente, vendo Tobirama revirar os olhos e sorrir divertido. -- Você é um imã delas! Tem toda essa cara de cachorro mau, mas ficava todo sem graça quando uma criança chegava pedindo colo pra você. -- Izuna riu divertido, lembrando da cara amarrada de Tobirama e a criança catarrenta que ele sempre tinha que segurar nas comemorações da vila.
-- Eu nem sei como aquelas crianças gostavam tanto de mim...-- Riu junto com o ômega.
-- Porque você é uma graça quando esta com essa carinha emburrada!. -- Apontou para o alfa que o olhou incrédulo.
-- Que carinha emburrada?. -- Fechou a cara inconscientemente.
-- Essa aí!. -- Apontou rindo do constrangimento do maior.
-- Hm...-- Resmungou vendo o ômega rir divertido, admirando o sorrido do moreno. -- Quem sempre teve jeito com as crianças é você...-- Disse sorrindo ladino.
-- Ela são adoráveis. -- Sorriu abraçando o travesseiro. -- Eu lembro quando o Obito nasceu e eu brincava com ele o dia todo e depois...
-- E depois você ficou pedindo para nós termos filhos...-- Tobirama passou a mãos nos cabelos envergonhado, vendo o Uchiha concordar sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás de Nossas Raízes ~Narusasu
RomanceEm uma noite de comemoração, uma grande tragédia aconteceu. Com o ataque ao clã Uchiha, muitos membros da família acabaram desaparecendo misteriosamente, ou morrendo, que era oque todos achavam. Menos Naruto. Mas ninguém acreditava no loirinho de 13...