XXVIII - Casa dos Uzumaki

139 14 6
                                    

Naruto arrastava Sasuke em cima da cadeira de rodas, novamente saindo do hospital da cidade.
Diferente da primeira vez, Sasuke não estava saindo todo quebrado. Somente com a faixa firme que segurava a sua barriga, já que os ponto já tinham sido retirados.

-- A Tsunade falou que meus feromônios podem fazer seu corpo se curar mais rápido. -- Disse o loiro atrás do moreno.

-- ...Isso significa grudinho?. -- Levantou a cabeça olhando para trás, olhando com um sorriso sapeca o loiro.

-- Isso. -- Sorriu com o olhar brilhante do Uchiha. -- Se você quiser, pode ficar lá em casa por um tempo.

-- Ué, por que?. -- O olhou confuso.

-- Porque os meus feromônios estão em toda parte. -- A ideia animou o Uchiha a sua frente.

-- Justo...-- Cruzou os braços. -- Mas vou fingir que isse não é uma parte de um plano seu de me tirar de casa..-- Virou o rosto.

-- Isso é você que tá dizendo, não eu. -- Sorriu olhando para frente, empurrando a cadeira sobre a calçada.

-- Eu te conheço, Naruto Uzumaki..-- Apertou os olhos olhando o alfa atrás e si.

-- Essa desconfiança e manha toda é seu cio se aproximando?. -- Perguntou.

-- Você não viu a pior parte. Eu no cio pareço uma grávida.

-- Como será torturante ter que aguentar meu amor todo manhoso, esfomeado, e grudento durante 1 semana. -- Ironizou. -- Ó céus, como será sofrido.

Fez cena colocando a mão na testa ao parar a cadeira do menor na frente da casa dos Uzumaki, indo a sua frente e erguendo o pino da cadeira para levantar Sasuke, o trazendo para o degrau de cima.

-- Aí viu. -- Agarrou os braços do loiro que o envolveram com cuidado. -- Você quer se aproveitar de mim..-- Fez drama o olhando provocativo.

-- Você não tem nem ideia do quanto eu quero.

Isso fez Sasuke duvidar se ele estava sendo irônico ou não, após ver o sorriso malicioso do Uzumaki.

-- Meu bem, encolhe as asas. -- Pediu depois de ter um tentativa falha de segurar as suas costas.

-- Encolhe?. -- Riu do termo. -- Esconde, Naruto. Eu escondo minhas asas, e não encolho elas. -- Riu do alfa.

Rapidamente Sasuke escondeu as asas.

-- Você me entendeu. -- Disse envergonhado fazendo um biquinho, ao se aproximar do moreno e o envolver, e recebendo selinho rápido no beicinho que fazia. -- Aí viu, você também tá só se aproveitando de mim e do meu espírito heroico e humilde.

-- Cala boca, idiota. --Riu ao sentir o loiro o erguer, tirando seus pés do chão, e o segurando. Logo o loiro se abaixou minimamente puxando a cadeira preta e a colocando sobre a pequena varanda na frente da casa. -- Vamos, me leve, quero ver a dona Kushina. -- Pediu, mais como uma ordem, quando o loiro o sentou na cadeira denovo.

-- Claro, vossa majestade. -- Sorriu ao abrir a porta.

-- Espera...minhas roupas...

-- já estão todas aqui.

-- Ahá! Sabia, mesmo se eu não aceitasse vir para cá você já tinha planos de me arrastar para sua casa!. --Acusou se virando e apontando para o loiro.

-- Aham, com certeza Suke. -- Concordou irônico rindo. -- Agora vamos ir falar com minha mãe que ela estava preocupada com você.


[...]

Atrás de Nossas Raízes ~NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora