XXXIII - Surpresas

126 12 8
                                    

E assim se passou durante aqueles 7 dias.

Naruto ficou até com medo de Sasuke ser um coelho e não um corvo.

Os 7 dias do seu cio estava enlouquecendo Sasuke, por algum motivo, esse cio que se passava era mais forte do que os outro que já teve. Sentia seu interior formigar de uma forma que deixava suas pernas bambas ; suava parecendo que se encontrava no inferno, bem no colo do capeta ; seu corpo estava tão sensível que parecia que mel escorria por ele ; tinha pensamentos tão sujos que se confundia com uma puta.

E o principal, pensava tanto no Uzumaki que se achou um sem vergonha e sem dignidade.
O loiro estranhou um pouco o fato do moreno estar necessitando tanto de si, mas não contestou, afinal, ter o moreno cavalgando em cima de si era uma bela visão.

Quando estavam em público, o moreno sempre dava um jeito de se esfregar no alfa, o que brincava um pouco com seu autocontrole e seu lobo necessitado do Uchiha.

Nesse momento, estavam em uma das festas dos Hyuuga.
No caso a festa de Neji e Hinata, que por algum motivo decidiram chamar os amigos para uma pequena festa.

Naruto; Sasuke; Lee; Deidara; Shikamaru; Sakura; Ino; Kiba; Tenten ; Choji; Temari; Kankuro; Gaara; Shino; Karin e até mesmo Itachi e Kisame foram convidados.

Estavam todos com seus kimonos, já que era uma noite com ventos gélidos.

-- E então, Sasuke. -- Neji se aproximava do Uchiha e do Uzumaki. -- O que achou do kit que eu e Hinata os enviamos?.

O ômega dos olhos pérolados tinha aquele olhar meigo e doce para os dois. Sasuke até mesmo se questionou de como o moreno quando era menor era tão quieto e grosso quando alguém tentava falar com ele.

-- São ótimos, Neji!. --Sorriu. --Muito obrigada. -- Fez uma curta reverência para Neji que sorriu.

-- Vejo que fez muito bem para suas asas, estão lindas. --Passou a ponta dos dedos nas asas negras, sentindo as penas macias.

-- As suas também estão magníficas.

Neji assentiu sorrindo como agradecimento e então saiu de perto dos dois.

-- Certeza que tá indo se engolir com o Shikamaru...-- O de nove caudas disse, ao lado do moreno.

Naruto estava apoiando na parede dos corredores do clã Hyuuga, comendo um cachorro quente que os empregados da casa estavam servindo.

-- A uns dias atrás eu tava na rua, aí eu vi ele e o Shikamaru se engolindo em um beco qualquer. --Disse fazendo careta, o moreno riu curto olhando o alfa com afeição. -- Entendi porque o Hiashi na--

Parou de falar ao sentir as mãos delicadas de sua ômega em seu peitoral, com o rosto próximo de si.

--Sasuke, o que você... --O olhou confuso.

--Vamos para outro lugar...--Pediu esfregando a palma das duas mãos no peitoral coberto com o kimono laranja.

--Sasuke, estamos na casa dos Hyuuga. --Susurrou segurando um pulso do moreno, que o olhava enquanto mordia o lábio inferior.

-- É rapidinho ...--Fez bico deixando os feromônios escaparem. O alfa começou a ceder a ideia.

-- Vocês dois. --Itachi se aproximou, fazendo Sasuke bufar irritado e se afastar de Naruto. --Vão falar com os outros, em vez de ficarem poluindo as paredes dos Hyuuga com os feromonios de vocês. -- Fez careta abanando a mão próximo a si.

-- Da um tempo, Itachi!.--Sasuke cruzou os braços. --Você só empata a foda dos outros porque você não transa a um tempão!

--Sasu... --Naruto o reprimiu com o olhar por causa da forma que ele estava falando com o irmão.

Atrás de Nossas Raízes ~NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora