Na lojinha, Sasuke jurou ter ouvido a voz de seu pai o chamando.
A voz grossa e rouca tão familiar o assustou, fazendo o pensar que era Naruto ao o chamar "Sasuke..." quando abriu os olhos após ouvir, jurou ter ouvido "Itachi.." porém não se importou com isso, estava assustado demais ainda.Se pensasse bem, o loiro havia o dito para chamá-los antes...e não no final que era o que tinha feito ao não menciona-los em nenhum momento no meio da "carta".
Mas agora já estava mais calmo, e não pensava mais nisso. Depois do que havia acontecido e o loiro ter conseguido o acalmar, o Uchiha se sentiu estranhamente leve. Mas ignorou.
Agora seguiam para a vila do chá, para o casamento do alfa e da ômega.
Sasuke ficou vomitando o caminho todo, diferente de Kushina que tomou algum tipo de chá no alojamento e apagou, tendo de ser carregada pelo filho para a carruagem tanto quanto grande.Naruto afagava as costas do ômega no seu colo, sua perna começava a ficar dormente, mas nem se importava com isso.
--Chegamos!. --Berrou o cocheiro parando a carruagem.
--CHEGAMOS! --Sasuke berrou aliviado, chutando a porta do veículo que escancarou, saindo para tomar ar fresco.
--Itachi..--Kisame balançou o ombro do ômega que estava com a cabeça apoiada no seu ombro, adormecido. --Chegamos, corvinho. --Sorriu ao ver os olhos negros se abrindo com dificuldade.
--Graças a Kami!. --Deidara saiu do veículo puxando o namorado. --Vem bagre, vem urubu, vem urubu mais novo. Vamos comprar várias coisinhas dessa vila nova!
--As vezes eu fico tão hipnotizado com seu jeito carinhoso como namorado que eu esqueço do porquê eu queria 90% do tempo te matar. --Disse Obito suspirando ao ser puxado junto com o primo e o tubarão pelo loiro pequeno, mas, cheio de força.
--Personalidade essa que te conquistou. --Sorriu para o Uchiha que não teve como negar. --Vamos logo seus pesos mortos, quero ver as argilas diferenciadas nessa vila.
--Tachi, se quiser eu posso te carregar...--Disse Kisame vendo o estado sonolento do Uchiha.
--Não! Não precisa!. --Arregalou os olhos desesperados, puxando o kimono que arrastava no chão, e em um piscar de olhos parecia ter perdido aquele sono todo.
--Vocês são rápidos em...--Kushina saiu da carruagem se espreguiçando enquanto bocejava.-- Sasuke querido, está melhor?
--Estou...agora estou. --Disse respirando o ar fresco. --Esse lugar todo cheira a chá de camomila...--Disse inalando o cheiro gostoso.
--E você, mãe, a senhora está bem?. --Perguntou à ruiva, afagando a mão nas costas da mãe sonolenta.
--Estou meu filho. --Sorriu para o alfa. --Agora vamos arrumar nossas coisas no hotel que Kurenai botou a gente!. --Disse animada pegando a bagagem que o cocheiro a entregava. --Cadê aqueles 4 em?
--Deidara arrastou eles para algum canto. --Disse Sasuke, colocando a mão por cima do biceps de Naruto. --Vão voltar só para tomar banho antes do casamento provavelmente...
Já estava anoitecendo, as estrelas começavam a surgir no céu e as luzes da grande aldeia começavam a se acender. Essa conseguia ser maior que Konoha, já que era uma aldeia que vendiam ervas e ...bem...chás...e era muito frequentada por turistas. Também é um lugar lindo, com belas águas termais...nesse detalhe só perdendo para Konoha mesmo.
--Pessoal!. --Uma voz os chamou de uma longa distância.
Era Izuna que se aproximava correndo e acenando para eles. Tobirama vinha atrás, devagar, não disposto a tentar acompanhar os passos do seu ômega animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás de Nossas Raízes ~Narusasu
RomanceEm uma noite de comemoração, uma grande tragédia aconteceu. Com o ataque ao clã Uchiha, muitos membros da família acabaram desaparecendo misteriosamente, ou morrendo, que era oque todos achavam. Menos Naruto. Mas ninguém acreditava no loirinho de 13...