[ATENÇÃO: Capítulo longo e com um mini Hot pra vcs 🫦
Boa leitura]-- Acabamos! -- Madara Limpou o suor nas costas da mão.
Tínham acabado de faxinar todas as casas, ou pelo menos as que os Uchihas usariam. Já estava de noite, e as estrelas brilhavam no céu escuro.
-- Fizemos um ótimo trabalho!. -- Hidan sorriu orgulhoso.
-- Fica quieto seu mongol, você ficou dançando enquanto EU limpava!. -- Kushina acusou apontando para o platinado que levou a mão ao peito se sentindo ofendido.
-- Mentira!
-- Ela tem razão, Hidan. -- Itachi bufou cansado de braços cruzados. -- A imagem sua rebolando nunca mais vai sair da minha cabeça. -- Levou a mão a testa.
-- Já está escuro...-- Murmurou Sasuke vendo o céu escuro e a brisa gelada. Estava agarrado no braço direito do loiro.
-- Então é melhor nós entrarmos logo né! -- Izuna bateu uma palma na outra, fazendo os demais olharem para si. -- Acho melhor vocês irem também...muito obrigada pela ajuda pessoal.
Agradeceu a Deidara; Hidan; Kushina; Naruto; Tobirama e Hashirama.
-- Não quero ir...quero ficar aqui com você. -- Tobirama se aproximou abraçando o Uchiha e escondendo o rosto na curva do pescoço do menor.
-- Já vai começar o cabaré?. -- Kushina perguntou irônica, vendo Tobirama manhoso se esfregando em Izuna.
-- Tá cansado? -- Naruto perguntou a Sasuke na sua frente. Estava segurando o ômega pela cintura, o olhando bobo, enquanto tirava a franja da frente dos seus olhos.
-- Tô exausto. --Suspirou. -- Você não tá não?
-- Tô tranquilo.
-- Você ficou carregando móveis o dia inteiro...
-- Tô tranquilo. -- Repetiu e riu baixinho do rosto surpreso do moreno.
-- Entendi...então...para onde você vai agora? -- Perguntou enquanto esfregava as mãos nos braços bronzeados que o circulavam.
-- Para casa. -- Tombou a cabeça confuso.
-- Sério? -- Cerrou os olhos. -- Porque pelo oque a Dona Kushina disse, você não volta para casa tem alguns dias.
O loiro engoliu seco vendo o olhar desconfiado do moreno.
-- ...Então...-- Começou desviando os olhos.
-- Tenho que dar um banho nas minhas asas..-- Itachi se pronunciou sacudindo as asas sujas pelo pó que se juntou.
-- Então vamos meninos. -- Disse Izuna se afastando de Tobirama que resmungou. -- Muito obrigada de verdade gente, vão com cuidado. -- Sorriu para os mesmos.
-- Maudoso. -- Tobirama cruzou os braços emburrado fazendo Izuna rir.
-- Tchau, pedacinho de mal caminho. -- Disse Hashirama agarrado com Madara e deixou um leve selar nos seus lábios, o que fez o moreno rir.
-- Sério? Vai voltar com esse apelido?. -- Riu do maior que tinha um grande sorriso no rosto.
-- Claro!. -- Roubou um selinho do ômega denovo.
-- Vamos, filho. -- Kushina chamou Naruto, que deixou um selar nos lábios do moreno que o olhava indignado sem respostas ainda, enquanto viu o alfa se afastar. -- Tchau, queridos!. -- Acenou pra os Uchihas.
-- Muito obrigada pessoal. -- Itachi Sorriu vendo a Kushina, Naruto, Tobirama, Hashirama e Hidan se afastarem. Mas ao olhar para o lado viu Deidara.
-- Obito!. -- Deidara chamou Obito que estava prestes a se virar e ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás de Nossas Raízes ~Narusasu
RomanceEm uma noite de comemoração, uma grande tragédia aconteceu. Com o ataque ao clã Uchiha, muitos membros da família acabaram desaparecendo misteriosamente, ou morrendo, que era oque todos achavam. Menos Naruto. Mas ninguém acreditava no loirinho de 13...