XXXV - Carta mental

147 9 6
                                    


Sasuke estava se arrumando em seu quarto.
Hoje, ao anoitecer, seria o casamento de Asuma e Kurenai, e os convidados -- moradores de Konoha--, teriam de pegar estrada para ir em outra aldeia próxima. Os dois iriam se casar na cidade Natal de Kurenai, a vila de seus pais.

Colocava seu kimono lilás, com detalhes sútis em roxo. Penteava seus cabelos, mesmo sabendo que depois eles ficariam em desordem.

Ainda estava meio dolorido da noite anterior com o Uzumaki...para falar a verdade estava extremamente dolorido. E por esse motivo que enquanto o moreno se arrumava, o mesmo voava baixinho com suas asas. Suas pernas não tinham condições para firmarem no chão, sem parecerem bambus de tão tremidas.

O Uzumaki teve até que levar o Uchiha no colo para casa, já que o mesmo estava todo mole.

Sasuke estava deslumbrante, o cabelo negro e as asas negras estavam brilhosos; a sua roupa impecavel; os lábios naquele tom rosado bonito pelo hidratante que havia passado; seu cheiro, por causa do cio, estava marcante.

Se olhava no espelho até ouvir um barulho no batente da sua janela.

--Bom dia, moreno. -- Era Naruto.

A raposa havia pulado ali e agora estava no batente da sua janela, com um sorriso divertido nos lábios que mostravam as covinhas atraentes do alfa.

--Bom dia, Naru. --Sorriu corando levemente ao ver o maior.

Também estava muito lindo, usava um kimono preto simples, porém preto ficava realmente muito bom no alfa. Seus cabelos recém lavados brilhavam parecendo ouro sobre o sol que começava a alcançar o interior da casa do Uchiha.
E os olhos brilhosos eram o combo perfeito que poderia facilmente hipnotizar Sasuke.

--Deveria fechar sua janela sabia? --Pulou a janela, seus pés batendo contra o chão, entrando na casa indo em direção a Sasuke.

--Ninguém que não seja você seria louco o suficiente para invadir minha casa. --Riu divertido vendo o loiro se aproximar, não antes de ir na sua cozinha e voltar rapidamente com uma maçã em mãos.

--Se vissem o estado que o temível Sasuke Uchiha se encontra agora, com certeza teriam. --Sorriu olhando o moreno pelo espelho, vendo o mesmo corar.

Foi em direção a cama esforrada pelo lençol branco, apoiando o quadril ali, olhando o ômega que se olhava no espelho, enquanto comia a maçã que havia pego na cozinha do menor. Sentia o vento que as asas do ômega sopravam em sua direção.

--Cala boca!. -- Se virou com os braços cruzados ainda corado, olhando o loiro que o olhava divertido de sua cama. --Você já tá pronto para estar aqui por acaso?.

--Pra que eu vou me produzir todo sendo a beldade que eu sou?. --Sorriu para o menor que o olhou com as sombrancelhas franzidas, se levantando e indo até o mesmo.

--Você é impossível mesmo em, Naruto. --Sorriu divertido com a exibição do loiro, que se aproximava de si, ficando na sua frente.

-- Tô errado?. -- Sorriu passando os braços por baixo da bunda ômega que estava um pouco mais acima de si pelas asas.

O moreno deixou de bater suas asas, se deixando ser segurado pelo loiro, que entrelaçou os braços abaixo de si, erguendo a cabeça olhando o rosto corado.

--Vim aqui para nós irmos juntos, meu bem. --Abaixou o moreno, o segurando pela cintura e depositando um selinho nos lábios rosados. -- Melancia?. --Lambeu os lábios sentindo o hidratante de gosto doce do Uchiha.

-- Morango. --Disse sorrindo.

--É claro que é de morango, até seu cheiro é de morango. --Revirou os olhos vendo o quão óbvio era isso, e então sorriu enfiando o rosto no pescoço do menor que riu com as cosquinhas. --Tudo em você grita morango.

Atrás de Nossas Raízes ~NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora