Era uma bela tarde em Konoha, antes de umas das grandiosas comemorações. Dessa vez feita pelos Uchiha, a família das tão hipnotizantes asas pretas, como corvos.
A família estava fazendo as preparações para a grande noite, em comemoração ao aniversário do casula da família, Sasuke Uchiha, o tão recente descoberto omega de 13 anos. E não tem forma melhor de se comemorar que não seja com uma grande festa. -como já é feito desde os primórdios da aldeia-.
E além do aniversário do ômega, estavam também comemorando a tão recente descoberta de sua classe.
Além da área do clã, Konoha também estava sendo arrumada para a festividade de um dos seus clãs mais poderosos. Todos estavam animados, principalmente o pequeno moreno, que corria agitado para lá e para cá com a pequena raposa loira que o acompanhava.
-- Querido, tome cuidado e volte logo!. -- Gritou a ômega mais velha, Mikoto, mãe de Sasuke. Estava arrumando os corredores externos das casas do clã, ao ver seu filho sair correndo com o amigo Uzumaki.
-- Pode deixar Mamãe!.
O moreno e o loiro riam enquanto corriam pelas ruas de Konoha, sendo notados pelos moradores que sorriam com as brincadeiras das crianças e alguns até parabenizavam Sasuke.
Os menores correram para uma cachoeira que havia em uma parte mais afastada da aldeia. Naruto corria atrás de Sasuke que pulava nas pedras dentro d'água fugindo do loiro.
-- Sasuke, Sasuke! Oque você vai pedir de aniversário?. -- Perguntou o loiro ainda atrás do moreno, que diferente dele, estava tomando cuidado ao pisar nas pedras úmidas.
-- Eu ainda não sei...que tal se eu pedir um cachorrinho?. -- Os olhos da criança brilharam ao ter a ideia, parando e olhando para trás, para ver o loiro. -- Ai ele pode brincar com a gente!.
-- ..hmmm..nhéé...ele vai morder todas as suas penas. -- Enrrugou o nariz apontando para as asas do ômega, que passou a mão nas penas macias. -- Vai ficar parecendo aquelas galinhas com doenças...-- fez um careta cruzando os braços.
-- Ei! Eu não sou uma galinha!. -- Fez bico descruzando os braços para o loiro que riu da careta do pequeno Uchiha.
-- Um urubu então!. -- Riu se divertindo com as reações do outro.
-- Pelo menos eu não sou uma laranja!. -- Cruzou os braços vendo o menor parar de rir.
-- Mas eu não sou uma laranja!. -- Levou a mãozinha ao peito.
-- É sim, sua cauda é toda laranjinha. -- Apontou.
-- Hm, isso é inveja do meu pelo macio e sedoso. -- Puxou a cauda, a acariciando.
-- Bobo!. -- Riu da gracinha do loiro.
E logo voltaram a pular pelas pedra da cachoeira, ouvindo a água caindo sobre o lago. A risada gostosa das duas crianças preenchendo o local vazio, enquanto a noite se aproximava.
Os híbridos caíram diversas vezes; se empurraram; espicharam água; encharcaram suas roupas... mas em momento algum se importaram com isso. Afinal, são crianças!.
-- Sasuke, sua roupa tá encharcada.
Dizia o irmão mais velho de Sasuke, Itachi, que usava um kimono azul marinho com o símbolo dos uchiha nas costas, igual ao da criança, porém seco. Se aproximou do irmão passando a mão na testa molhada descolando os fios grudados tanto pelo suor, tanto pela água da cachoeira. Naruto que estava atrás de Sasuke também não estava muito diferente.
Em todo o local, haviam os membros do clã, sendo reconhecidos facilmente pelas grandes asas negras. Alguns voavam colocando as lamparinas na ponta dos tetos da casas, outros voavam para se locomover de um lugar para o outro. Se rondasse por aquele local, qualquer um conseguiria sentir o vento do bater de asas dos Uchiha.
Estava tudo uma agitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás de Nossas Raízes ~Narusasu
RomanceEm uma noite de comemoração, uma grande tragédia aconteceu. Com o ataque ao clã Uchiha, muitos membros da família acabaram desaparecendo misteriosamente, ou morrendo, que era oque todos achavam. Menos Naruto. Mas ninguém acreditava no loirinho de 13...