Sasuke estava a 10 minutos tentando secar a saia molhada pelo champanhe caro. Maldita Hyuuga, que foi estragar suas vestes.Várias pessoas entravam no banheiro e olhavam confusas o moreno que esfregava forte o papel sobre a saia preta. Algumas ficavam até meio desconcertadas achando que era algum tipo de alívio sexual que estava fazendo.
Respirou fundo derrotado, jogando o papel dentro do lixo grande ao lado da pia. E seguiu para fora do banheiro.
-- Aonde você estava?. -- Izuna perguntou ao ver o sobrinho aproximar-se da mesa. Comia um pedaço de bolo de morango.
-- Derrubaram champanhe em mim. -- Bufou irritado.
-- Hm, em pensar que eu até me animei pensando que você tinha ido dar uns beijos em alguém. -- Voltou a comer o bolo.
-- Oque? Credo, não!.
-- Oi Amigos!. -- A voz embriagada de Hidan apareceu atrás de Izuna segurando seu ombro para não se desequilibrar. -- Eae, oque estão achando da festa?. -- Perguntou e se jogou na cadeira virando a garrafa de vodka.
-- Você pelo visto está adorando. -- Resmungou Sasuke.
-- Sinto que está acabando um pouco com minha saúde mental. -- Disse o Uchiha mais velho. -- Encontrei o Tobirama.
Os olhos de Sasuke se arregalaram olhando para o tio.
-- O Tobirama?. -- O mais velho assentiu. -- O tio tobi?. -- assentiu mais uma vez. Sasuke parecia chocado.
-- Epa, calma lá que eu não tô ligado nessa parada. -- Hidan estava confuso e fazia um bico enorme tentando entender a situação. -- Tobirama senju?. -- Os morenos assentiram. -- O que que tem?.
-- Ele é meu antigo alfa. -- Bufou passando as mãos entre os olhos.
-- O QUE? POR QUE NÃO ME DISSE ANTES?. -- Deu um pulo da cadeira risonho, assustando os amigos.
-- Hidan, não! .-- Esbravejou. -- Senta aí!. -- Apontou para a cadeira fazendo a animação de Hidan sumir e se sentar fazendo bico e cruzando os braços.
O mesmo drama que todo bêbado faz.
-- Por que?.
-- Não quero você sendo impulsivo!. -- Olhou irritado para o grisalho. -- O que foi, foi. Oque passou, passou.
-- Me conta essa história aí.
Izuna o olhou irritado, enquanto Hidan o olhava firme. Persistente em querer saber dele e do Senju.
-- Está bem. -- Passou a mão nos fios negros.-- Eu e Tobirama nos conhecemos com 12 anos, e viramos amigos. A gente era do tipo que implicava um com o outro por tudo, mas nunca deixava de estar junto.
-- Só que o tempo foi passando e eu percebi que oque eu sentia por ele não parecia ser só amizade. -- Sentiu as bochechas corarem, segurando perto da bochecha o cabelo preso em um rabo baixo. -- Com mais ou menos 14 anos eu descobri que gostava dele. Então eu comecei a falar mais com ele, falar mais dele para os outros, ficar mais com ele...tocar mais nele.
-- E eu sempre pensei que nunca seria correspondido. Só que eu não percebia que ele retribuía essas pequenas demonstrações de afeto minha. Eu tocava em seu pescoço e ele levava a mão para minha bochecha; eu segurava seu braço, e ele envolvia minha cintura; eu o abraçava forte, e ele me apertava mais forte ainda; me aproximava dele, e ele levava as mãos para o meu cabelo...
Sasuke e Hidan viam Izuna contando sua história com o alfa, parecendo totalmente imerso nas memórias. Hidan até deixou a garrafa de álcool em cima da mesa ouvindo a explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás de Nossas Raízes ~Narusasu
Storie d'amoreEm uma noite de comemoração, uma grande tragédia aconteceu. Com o ataque ao clã Uchiha, muitos membros da família acabaram desaparecendo misteriosamente, ou morrendo, que era oque todos achavam. Menos Naruto. Mas ninguém acreditava no loirinho de 13...