Sexta-feira, 1994.
04:41 AM
▭๋▬๋▭๋▬๋▭๋⃝๋⁺͙ׄˑ⏳Estava dormindo no quarto, quanto escutei um barulho na janela...achei que era chuva.
Me levantei e fui olhar na janela..-Bento?..
~sussurrei surpresa, logo abrindo a janela~O mesmo fez sinal de "silêncio"
Logo o mesmo me chamou pra sair.-como? Você enlouqueceu? Vão me vê chegando. E vão desconfiar! O dinho já tá aqui!
~Respondi com medo~-a gente dá um jeito! Só vem..por favor Aninha..
~o mesmo pediu~-aiaiai. Alberto!
~Falei nervosa~-por favor...
~o mesmo pediu novamente~-tá tá. Mais rápido..hein!
~aceitei descendo pela janela~A janela não tava tão no alto, então foi até fácil de descer...o difícil era subir.
O mesmo veio me abraçar..retribui
-bento, e se o dinho vê a gente aqui? E se ele for me acordar e eh n tiver lá?
~Fiquei mais nervosa ainda~-nina, calma! E 4 da manhã ainda..relaxa.
~o mesmo tentava me tranquilizar~-você tem noção do perigo que a gente tá correndo?
~perguntei sarcástica~-e rápido. Prometo!
~o mesmo pegou na minha mão, me levando pra andar~Conversamos no caminho todo, corremos que nem 2 crianças, mais paramos pra descansar em frente a uma linda vista do luar.
-então você vai mesmo?
~perguntou o mesmo chateado~-você sabe que eu não queria ir....
~Falei desapontada~O mesmo pós suas mãos em meu rosto, e olhou no fundo dos meus olhos.
-eu sei disso, quem mais sabe disso Nina, sou eu. Se isso tá acontecendo, é por culpa minha!
~o mesmo falou com uma voz arrependida~-não fale assim, bento...eu volto.
~tentei acalmá-lo~-não é questão de voltar Nina, mais da distância nossa...Dinho não ia fazer esse reboliço todo, pra passar meses....com toda certeza será anos!
~o mesmo falou mais nervoso ainda~-ninguém se sabe, mais ele talvez mude de ideia...
~tentei pensar positivamente~-promete pra mim uma coisa?
~o mesmo perguntou com receio~-claro, pode dizer..
~perguntei curiosa~-promete que não vai se esquecer de mim? Melhor...de nós?
~o mesmo perguntou me olhando~-claro! Prometo mais que tudo japonês...
~Respondi com um sorriso~-pelo menos quando você voltar. Talvez a gente já tenha sucesso...imagina? Você lá, vendo a gente no programa? Não iria ser incrível!
~o mesmo começou a pensar em planos futuros~-com toda certeza, eu iria amar acompanhar tudinho.
~Falei sorrindo~O mesmo colocou uma de suas mãos no bolso, tirando uma caixinha dali.
-o que é?
~perguntei curiosa~-pra você.
~o mesmo me entregou~Peguei a caixinha animada, e abri...
Era um lindo relógio, de guitarra! Incrível. Junto nele tinha uma frase acoplada na lateral do relógio...
"ALBERTO HINOTO~
era o nome dele!-pra você sempre que sentir saudades, se lembrar assim que olhar...sei que vai precisar contar as horas, pela vontade de voltar...dessa forma, sempre se lembrará de mim.
~o mesmo falou sorrindo, enquanto colocava o relógio em meu pulso~-bento...
~não consegui responder de emoção~-saiba, que independente de qualquer distância ou obstáculos...eu sempre vou estar ao seu lado Aninha.
~o mesmo continuou, enquanto nossos rosto ficavam mais perto um do outro~Não demorou para acontecer um beijo, mais que dejesado. Calmo e cheio de amor....E saudades...
Naquele momento. E como se do existe a gente no mundo...como se o tempo tivesse parado, entende?Começamos a caminhar de volta pra casa, afinal a sensação que o tempo tivesse parado...Era apenas uma sensação.
Logo chegamos em casa.-e agora? Como subir?
~perguntei com medo de acordar alguém da casa~-se apoia em mim, vem.
~o mesmo citou~Fiz o que o mesmo mandou, me apoiei nele e consegui subir.
-glória!
~sussurrei tranquila~-foi tão ruim assim? O nosso encontro?
~o mesmo perguntou sarcástico~-claro que não bobinho! Tô tranquila que ninguém me viu saindo muito menos voltando.
~Respondi sorrindo~-bem, nina..creio que tenho que ir...já já seu irmo acorda, e você tem que se arrumar...
~o mesmo falou voltando a ficar triste~-e verdade....
~Respondi desapontada~-eu amei ter passado essa madrugada contigo. Não esquece do que eu te disse nina...eu te amo muito!
~o mesmo citou enquanto ia caminhando pra ir embora~-eu também...
~sussurrei tentando não chorar. Enquanto via o mesmo indo embora~Peguei a torta que havia comprado na padaria. E comi...logo fui me arrumar, qualquer momento eu iria ir embora.
-◆-◆-◆-◆-◆-◆-◆-◆-◆-◆
Sexta-feira, 1994.
06:43 AM
▭๋▬๋▭๋▬๋▭๋⃝๋⁺͙ׄˑ⏳Dinho logo veio ao meu quarto.
-está pronta?
~o mesmo perguntou sério~-tudo pronto...
~Respondi cabisbaixa~-já coloquei suas malas no carro.
~o mesmo respondeu. Deu pra perceber que ele havia chorado a noite inteira~Concordei com ele. E fui me despedir dos meninos.
-boa viagem nina, se cuida hein! Vou sentir sua falta mocinha.
~Sérgio falou meio tristonho~-foi um prazer enorme te ter aqui junto conosco...agradeço sempre pela sua amizade Aninha, se cuida pichula. E juízo...vou sentir muito sua falta...
~Julio me abraçou chorando~-boa viagem...
~Samuel susurrou mal olhando pra minha cara, aquilo doeu..~Então assim foi. Me despedir e logo entrei no carro. Tendo aquela memória dos meninos na calçada me olhando indo embora.
Dinho logo entrou ligando o carro. E pisando o pé na estrada....
Dormi o caminho todo por ter sido acordado na madrugada pelo bento...mais pelo menos tenho essa lembrança do mesmo.
Dinho foi bastante sério no caminho. Não trocando nenhuma palavra comigo....-◆-◆-◆-◆-◆-◆-◆-◆-◆-◆
Finalmente saiu esse capítulo 🙏
Perdão pelo sumiço pichulinhos. Tava sem criatividade e sem tempo. Por conta da escola, mais vou tá aparecendo assim que eu puder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝕆𝐂𝕂 𝐒𝕋𝐀ℝ | Bento Hinoto
Fanfiction「🎧」 - PLÁGIO E CRIME! ☆ . a família de Bento era muito unida com a família da Aninha. a amizade era tão forte que acabou passando para os filhos, a vida sempre há de ter emprevistos na vida desses dois. há sempre de se encontrarem...