—◆—◆—◆—◆—◆—◆—◆—◆—◆—◆
Segunda-Feira, 1994.
07:32 AM
▭๋▬๋▭๋▬๋▭๋⃝๋⁺͙ׄˑ⏳No dia seguinte, quando eu acordei, dei de cara com o bento dormindo ao meu lado, sem entender nada fiquei observando e raciocinando a situação, já comecei imagina o que havia acontecido ali..Antes de sair, concertei minha roupa.
Quando ia indo pra porta olhei pra trás pela última vez, admirando um pouco mais, e vendo o quanto ele parecia um anjo, mais logo deixei ele ali e fui a procura dos meninos.Encontrei o Sérgio dormindo no chão, o Júlio no sofá e a Valéria em outro sofá que tinha ali.
encontrei o dinho com uma sunga deitado emcima da mesa dormindo.
Logo pensei:-Mais afinal se o Bento tava no quarto...1-2-3-4...cadê o samuel?!
~Falei pensativa~Fiquei desesperada acordei os meninos, exceto o Bento, pois era o último cara que eu queria Vê naquela hora.
Mais logo quando eu olhei pro lado, vi o Bento saindo do quarto com os olhos todo cansados e as tranças meio bagunçada.
Ignorei o mesmo.Nisso lá se vai a procura de samuel, gritam o nome pra cá, e pra lá...mais nada dele.
Foi quando a gente começou a escutar um latido de cachorro, quando encontramos o cachorro, o cachorro parecia querer dizer algo...então o cachorro correu e os meninos e eu fomos atrás.Quando a gente chegou onde o cachorro queria chegar, encontramos o Samuel deitado dormindo na casinha de cachorro.
Logo o Sérgio pra acorda o Samuel deu um grito:-Samuel!!
~gritou Sérgio, enqunto os meninos riam~O coitado do Samuel acorda assustado e na hora de se levantar acaba batendo a cabeça no teto da casinha.
-mais é uma lombra mesmo!
~Julio falou se desmanchado de ri~-moço, depois dessa e melhor até a gente ir embora.
~Sérgio citou rindo~-verdade, vamos se arrumar.
~Cláudia concordou~Aí se arrumamos pra ir embora, todos entramos na Van, o Dinho meio de ressaca vai junto da Valéria, o Samuel junto de Sérgio, Júlio só dormindo e o bento sentado refletindo.
Nisso já fui logo me juntando ao lado de Bento, cheguei perto do ouvido do mesmo. E falei baixo pra ninguém escutar, e disse:
-não teve nada entre a gente, além da tr4nsa, o assunto acaba aqui!
~falei pro mesmo~Ele surpreso apenas susurrou de volta:
- ei, quem fala isso sou eu!
~respondeu o mesmo~- O que aconteceu ficou lá e acabou. O assunto morre aqui.
~citei novamente~Ele apenas concordou e falou novamente que aquela frase era dele.
Logo paramos de falar. O que ficou um silêncio matador...não aguentando aquele silêncio, eu precisava falar aquilo pra alguém..
pra Valéria não podia, ela tá perto do dinho...o Júlio tá dormindo...o sergio é muito amigo de dinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝕆𝐂𝕂 𝐒𝕋𝐀ℝ | Bento Hinoto
Fanfic「🎧」 - PLÁGIO E CRIME! ☆ . a família de Bento era muito unida com a família da Aninha. a amizade era tão forte que acabou passando para os filhos, a vida sempre há de ter emprevistos na vida desses dois. há sempre de se encontrarem...