° 𝅄 ݊݊ ֶָ֢ 26 de Junho de 1980ʿʿ᮫ ⊹𓈒•

175 17 5
                                    

-◆-◆-◆-◆-◆-◆-◆-◆-◆-◆-◆-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-◆-◆-◆-◆-◆-◆-◆-◆-◆-◆-◆-

Era uma quinta comum, véspera de meu aniversário de 6 anos, estava de dia, o sol havia acabado de nascer.

-Nina, hora de acordar meu bem! Assim você não vai aproveitar esse dia lindo, querida.
~Mamãe me acordou~

-só mais um tiquinho mãezinha...
~disse com você sonolenta~

-não, mocinha! Agora vem.
~Ela me respondeu me levantando da cama~

Assim foi. Me levantei..escovei os dentes, me arrumei e fui tomar café da manhã na cozinha.

-Querida, bom dia princesinha!
~Falou meu pai com um sorriso no rosto~

-Bom dia, Papai!
~Respondi logo indo dar um abraço apertado no mesmo~

-papai...cadê o dinho?
~Perguntei com um semblante preocupada~

-o dinho? Tá na escola, pequena! ~Respondeu e logo em seguida tomando seu café~

Durante esse período, tomei meu café, ajudei a mamãe na organização..E finalmente fui brincar no quintal indo a procura de novos insetos para explorar...naquelas plantas e árvores gigantes do quintal, era um paraíso..E eu pequena do jeito que sou, me sentia na própria floresta.

-uma joaninha!
~Digo logo indo correndo pegá-la, mais acabo assustando a mesma que sai voando~

Faço um semblante tristonha até que escuto a campanhia tocar e vou correndo tá a mamãe, papai já tinha ido trabalhar, dinho havia ido pra escola..mamãe estava descansando, e eu? Tava sozinha!

-Nina!
~Ouço uma voz me chamando~

Logo vou verificar quem é....era o Bento!! Que veio passar o dia comigo.

-Bento!
~Chamo o apelido do mesmo, que vem correndo até mim~

-adivinha...vim passar o dia com você! ~Ele exclamou com um sorriso no rosto~

-sério??? Vem, vem! Vamos brincar! ~Falei puxando ele pra vê os bixinhos~

Nossas mães ficam rindo da nossa convivência, e logo saem pra conversar lá dentro de casa.
Enquanto isso fiquei brincando com o Bento.
Brincamos de carrinho, de pique-pega,
amarelinha, stop, jogo de adivinha, desenho, de lama, de água...E até nadamos na piscina.
A tarde toda foi assim, brincávamos, comia lanchinho...E quando menos esperávamos já estava escurecendo.

𝐑𝕆𝐂𝕂 𝐒𝕋𝐀ℝ  | Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora