Segunda, 1994.
07:38 AM
▭๋▬๋▭๋▬๋▭๋⃝๋⁺͙ׄˑ⏳Vocês deve estar se perguntando. Por onde eu estava.
Bem...no internato! Mesmo estando praticamente 2 dias, consegui me inturmar, tô dividido quarto com mais 2 amigas..uma delas é a Cláudia, que eu já conhecia...Cláudia gaiga, uma grande amiga da infância..a outra se chamava Simone e parece que ia chegar mais uma garota ainda hoje.-Aninha. Acorda vai! Vamos se atrasar pro café!
~clau me chamava~-Ham? Mais já?
~disse voltando a dormir~-já! Mocinha..
~Cláudia me levantou~-só mais um pouquinho..
~disse ainda conchilando~-vem nina!
~Simone me ajudou acordar~Levantei. Coloquei o uniforme. E desci junto das meninas.
Tomamos café da manhã. E aproveitamos pra passear pelo internato.-quanto tempo vai ficar aqui. Amiga?
~Simone perguntou~-acredita que eu não sei?
~perguntei meia pensativa~-creio que será meses, tu vai vê só!
~Cláudia respondeu~Continuamos a passear por todo internato pela parte da manhã toda.
_______________________________________
★ Mamonas ★ //vision
Acordamos cedo, fomos pro estúdio bonadio. Informamos o nome, passamos todas as informações necessárias, terminamos de compor algumas músicas que faltava, e gravamos os discos...álbum feito...do restava gravar, e assinar contrato.
-e meninos. Vocês se superaram..me mostraram que tem coragem e forças pra lutar nesse rumo da música. Eu realmente quero ir a fundo com vocês!
~Rick citou animado~-vamos assinar o contrato. Então?
~Julio perguntou desacreditado~-por que não? Claro que sim!
~Rick respondeu pegando um caneta e o papel. Enquanto os meninos surtavam de felicidade~-realmente é real!
~Samuel citou empolgado~-assinem aqui, todos de um por um..porfavor.
~Rick pediu~Dinho. Bento, Júlio e os irmão reoli assinaram o papel.
Contrato assinado, agora só seguir a fundo mesmo.
Marcaram a viagem pra Los Angeles. Pra gravações os clipes...tiraram foto com Rick oficializando. Banda..._______________________________________
★ Aninha ★ \\vision
Já era de tarde, havia acabado de tomar banho e almoçado..E fui tirar minha leve sonequinha da tarde.
Segunda-feira, 1994.
17:45 TD
▭๋▬๋▭๋▬๋▭๋⃝๋⁺͙ׄˑ⏳Um tempo depois. Acordei me arrumei pra ficar no quarto lendo, Simone ainda tava dormindo. E Cláudia tomando banho.
-que banho bom hein, vou te falar.
~Cláudia comentou rindo~-você acha que meu irmão vai me esquecer?
~perguntei pensando alto~-que saber a real?
~Cláudia perguntou~-porfavor...
~Respondi~-seu irmão te ama! E muito. Para de pensar besteira...foi até bom tu ter vindo pra cá, se diverti um pouco!
~a mesma respondeu me dando um abraço~-mais é o bento..com o sucesso ele vai poder ter quem ele quiser, porque ele escolheria a mim?
~citei~-porque ele te ama! Ele também poderia ter quem ele quisesse antes. E mesmo assim ainda escolheu você! Você vai vê só. Vocês ainda vão se casar, ter filhos...e eu vou vê tudo de camarote!
~Cláudia respondeu rindo~-sua boba! Você é o sergio Digo a mesma coisa.
~Falei rindo~-Deus te ouça loirinha. Deus te ouça!
~Cláudia falou rindo~Ficamos a noite toda assim, conversando...batendo papo, zoando...
_______________________________________
★ Dinho ★ //vision
Depois de um longo dia no estúdio, voltei pra casa. Pra ligar pra minha mãe pra contar as novidades da banda.
Bento fez o mesmo indo pra casa de Dona toshiko. Da a notícia...
Irmãos reoli. E o Júlio também...cada um informando sua família.-alô. Mãe?
~perguntei~-oi filho, tudo bem?
~Mamãe respondeu~-mãe. Adivinha?
~perguntei pra mesma fazendo suspense~-deixa eu pensar, você é os meninos assinaram contrato no estúdio bonadio...tão todos preparados só esperando o dia da viagem pra gravarem o primeiro álbum de vocês que vai ser um sucesso total!
~Mamãe respondeu animada~-que? Como sabe???
~perguntei incrédulo~-dona nena me ligou contando filho, tô tão feliz por vocês...juízo e sabedoria eu dejeso pra cada um.
~Mamãe citou~-eu te amo muito mãe, ainda vou te dar muito orgulho!
~Falei chorando de emoção~-você já é meu orgulho filho..mamãe te ama muito. Tô com saudades.
~Mamãe respondeu~-também...
~Falei~Ficamos conversando por mais ou menos 2 horas. Sobre todos os ocorrido e pela Aninha...como ela me faz falta essas horas...ela ficaria tão feliz e animada...não demorou muito pra eu cair no sono.
—◆—◆—◆—◆—◆—◆—◆—◆—◆—◆
Último capítulo da noite, já tô com sono pichulinhos...amanhã já volta a rotina semanal da escola...se eu sumir um tempinho. Já sabem, tô nos estudos e vivências da vida😭
Amo vocês, bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝕆𝐂𝕂 𝐒𝕋𝐀ℝ | Bento Hinoto
Fanfiction「🎧」 - PLÁGIO E CRIME! ☆ . a família de Bento era muito unida com a família da Aninha. a amizade era tão forte que acabou passando para os filhos, a vida sempre há de ter emprevistos na vida desses dois. há sempre de se encontrarem...