Segunda-feira, 1994.
14:43 TD
▭๋▬๋▭๋▬๋▭๋⃝๋⁺͙ׄˑ⏳Era uma tarde tranquila na casa dos Hinoto's.
Bento estava sentado à mesa da cozinha, mexendo na xícara de chá enquanto sua mãe, Dona Toshiko, preparava algo no fogão. Maurício, que sempre percebia quando o irmão estava pensativo, olhou para ele com um olhar curioso.- O que tá pegando, Bento? Você anda estranho esses dias.
~disse Maurício, tentando quebrar o silêncio~~Bento suspirou e olhou para o irmão~
- É sobre a Aninha. A gente tá escondendo isso por tempo demais...Dona Toshiko, sempre atenta, virou-se para olhar os filhos.
- O que você quer dizer com "escondendo"?
~perguntou, sorrindo~~Bento hesitou, mas sabia que não podia mais fugir dessa conversa~
- Eu e a Aninha... a gente namora há anos. Só que ninguém sabe. Quer dizer, vocês não sabem. Porque o Dinho... ele nunca ia aceitar.~Chikara, um dos irmãos..arregalou os olhos, surpreso~
- Vocês dois? Há anos? Como vocês conseguiram esconder isso tanto tempo?~Bento deu de ombros, um tanto abatido~
- A gente sempre deu um jeito. Encontrávamos em segredo, inventávamos desculpas. Mas isso tá me matando, mano. Eu odeio ter que esconder o que sinto por ela.~Dona Toshiko se aproximou, com uma expressão feliz, sorrindo sempre~
- Vocês estão namorando escondido esse tempo todo por medo do Dinho?
~Ela suspirou profundamente e sentou-se ao lado de Bento~
- Eu sabia que vocês tinham uma conexão especial, mas não imaginava que já estavam juntos.- O problema é ele
~continuou Bento~
O Dinho é muito protetor com a Aninha. Ele sempre me viu como um amigo de infância, e não como alguém que poderia cuidar dela. Tenho medo de que, se ele descobrir, isso cause uma briga enorme...ainda mais depois de tudo aquilo....~Maurício olhou para Bento, pensativo~
- Mas, cara, quanto tempo mais vocês vão manter isso em segredo? Se vocês estão juntos há tanto tempo e se amam de verdade, esconder só vai complicar mais as coisas.- Exatamente.
~disse Chikara, com a voz firme~
- Não é justo com nenhum dos dois viver desse jeito, escondendo algo tão bonito. E o Dinho... ele pode ser difícil, mas se ele realmente ama a irmã, ele vai querer o melhor para ela. E pelo que vejo, o melhor para a Aninha é você, Bento.~Bento passou as mãos pelo rosto, cansado~
- Mas e se ele não aceitar? Ele pode me odiar para sempre por ter escondido isso.~Dona Toshiko sorriu levemente~
- Ele pode até ficar bravo no começo, mas o Dinho te conhece. Ele sabe que você é um bom rapaz e que não faria mal à Aninha. O que ele precisa é de tempo para entender que os dois escolheram isso juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝕆𝐂𝕂 𝐒𝕋𝐀ℝ | Bento Hinoto
Fiksi Penggemar「🎧」 - PLÁGIO E CRIME! ☆ . a família de Bento era muito unida com a família da Aninha. a amizade era tão forte que acabou passando para os filhos, a vida sempre há de ter emprevistos na vida desses dois. há sempre de se encontrarem...