𓏲 ๋࣭ ˖ Miss You ˖ ๋࣭

58 5 1
                                    

Terça-feira, 1994

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Terça-feira, 1994.
06:34 AM
▭๋▬๋▭๋▬๋▭๋⃝๋⁺͙ׄˑ⏳

★ Bento ★ //vision
Eu e os meninos já tínhamos tido bastante vivências durante esses 6 meses.
Resolvemos sobre a banda, mudamos visual, nomes, sobrenomes, estéticas, músicas e estilo.
Mais nunca deixamos de ser nós mesmos independente de qualquer fator.

Acreditam que a gente foi até pra Orlando? Pois é. Não tavamos pra brincadeira...

 Não tavamos pra brincadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vou divertido a Bessa. Ter passado um tempinho por lá. Aprendemos muita coisa, esse rolê foi o suficiente pra se unirmos mais, e ganhar coagem pra enfrentar o sucesso.

Eu nunca deixei de escrever e enviar cartas com fotos minha e dos meninos pra Aninha...poxa, como ela faz falta!
Demorou um tempo pra eu perdoar o dinho, mais não demorou pra gente voltar a nossa amizade de sempre, e se a "dupla infalível"

Sempre que podia, escrevia cartas..contando o cotidiano, os ocorridos, os momentos vividos. E falando sobre a saudade e a falta que ela fazia. Eu não sei se chegou lá pra Aninha. Pois nunca me retornava respostas...isso me preocupava.

Dinho também tava meio preocupado um tempo, pois não recebia mais telefonemas da nina, nem se quer uma notícia. Chegou a entrar em contato com o internato. Que apenas informou que era "normas do colégio"
Me poupem! Em que mundo vocês vivem?
Mais o que me tranquilizava, era saber que a mesma ia voltar pra casa. E que inclusive ia consegui passar o Natal e o ano novo conosco! Já imaginou? Nois juntinhos nessas datas tão especiais!

A gente vai fazer a Ter una surpresa pra ela. Trazendo a tia "Dri" pra morar pertinho da gente. Ela vai amar vê a mãe denovo, não só ela..como o dinho também! Eles merecem isso.

_______________________________________

-japonês?
~Sérgio me chamou~

-o..oi!
~Respondi confuso~

-esse daí tá no mundo da lua, faz tempo hein.
~Samuel citou rindo~

-que nada, tava pensando alto!
~Falei indo beber água~

-você tá bem?
~Julio perguntou zoando~

-relaxa!
~Falei rindo~

-vão fazer o que mais tarde?
~dinho perguntou~

-que eu saiba, nada.
~Sérgio citou~

-vou vê minha mãe.
~Respondi~

-ah sim, hoje estamos de folga.
~dinho informou deitando no sofá~

Todos concordaram animados. Não perdi tempo, e fui logo pra casa da mãe. Dona Toshiko.

_______________________________________

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terça-feira, 1994.
17:42 TD
▭๋▬๋▭๋▬๋▭๋⃝๋⁺͙ׄˑ⏳

Finalmente cheguei em casa.
(Casa da mãe, dona Toshiko)

-Bento?
~Maurício perguntou~

-bento!
~dona toshiko foi até o mesmo toda feliz~


-oii mãezinha!
~abracei com muito carinho~


-já comeu bentinho?
~perguntou a mesma~


-tô sem fome, mãe.
~Falei sentando no sofá~


-e impressão minha ou o japonês tá mais feliz?
~Maurício perguntou percebendo~


-verdade..
~Respondi com um sorrisinho~

-quer contar algo?
~Maurício perguntou novamente~

-a Aninha....ela volta em breve Maurício!
~Falei com um sorriso no rosto~

-sério meu filho?? Ahh aquela menina é um anjo na terra. Educada...bonita!...toma, agora come.
~Mamãe falou feliz. Me entregando logo em seguida um prato com macarronada~

-como adivinhou? Que eu tava afim de comer isso..
~citei surpreso~

-macarrão e seu prato de conforto meu filho. Mamãe aqui sempre sabe! Quer suco?
~ela respondeu carinhosamente~

-pode ser, mãe
~Respondi sorrindo~

Logo a mãe me trouxe o suco. E ficou comigo no sofá junto de Maurício.
Nois três conversando sobre a Aninha e a chegada dela, e até mesmo planos futuros...mamãe estava bem feliz com a notícia, Maurício nem se fala...
Dormi por lá mesmo, no dia seguinte ia ter uma festa comemorativa na casa do Rick.

—◆—◆—◆—◆—◆—◆—◆—◆—◆—◆

Finalmente apareci hein...tô sem criatividade bastante. Na verdade é preguiça msm😭
Mais eai pichulinhos. Tão gostando?
Um grande e forte abraço, beijão e amo vocês 🫶🏻

𝐑𝕆𝐂𝕂 𝐒𝕋𝐀ℝ  | Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora