lenço vermelho

68 7 2
                                    



Olivia estava nervosa, muito nervosa. Enquanto se arrumava, imaginava se Casey iria gostar do lugar que iriam jantar, se iria gostar do lenço vermelho que ela comprou, se tudo estaria perfeito. Não era seu primeiro encontro, longe disso, mas dessa vez seria diferente. Estava tentando mostrar para a promotora que seus sentimentos por ela são verdadeiros, que realmente estava sendo clara com suas palavras.

Quando terminou de se arrumar, olhou-se no espelho e sorriu, estava linda. A calça jeans preta com a blusa branca e uma jaqueta de couro preta deixavam a morena linda, ela gostava do que via no espelho. Depois de sair do quarto, Olivia foi até a sala e pegou a caixinha onde estava o lenço vermelho, sua carteira e suas chaves, saindo rapidamente do seu apartamento.

No caminho para a casa de Casey, ela enviou uma mensagem a ela, informando que já estava chegando e não iria demorar. Ela estava torcendo que essa noite não precisassem dela no esquadrão, gostaria que o mundo parasse um pouco e desse um momento perfeito para ela e Casey.

Quando o carro parou na frente da casa da ruiva, a policial saiu do carro, quase caindo para trás quando viu a moça saindo de casa. Como ela conseguia ficar mais bonita? Mesmo depois de momentos difíceis, Casey continuou a mulher espetacular que sempre foi.

--Liv! --A mulher de cabelos ruivos se aproximou, cumprimentando a colega com um abraço. Olivia sentiu o aroma da ruiva invadir suas narinas, deixando seu coração ansiando por mais, queria ficar mais tempo nesse abraço. -- Você está linda. Podemos ir?

--Obrigado, case. Você está linda, muito linda.--O vestido vermelho que ela usava dava destaque a sua pele clara como a neve, a seus cabelos vermelhos como o fogo e suas curvas lindas como o mar. Tudo nela era chamativo, principalmente seu belo sorriso. --Vamos.

As duas entraram no carro e Olivia deu partida no veículo a caminho do restaurante em que jantaram pela primeira sozinhas, quando começaram a ficar próximas. Não era muito longe, mas levaria bons minutos para chegarem lá.

--vai voltar ao trabalho quando? --Olivia quebrou o silêncio entre elas, ela queria ouvir a voz da mulher ao seu lado, fazia alguns dias que não conversavam. --Elliot me disse que você foi ver o jogo de Elizabeth e quase brigou com o técnico do time adversário.

-- Já estão com saudade de mim é?, irei voltar semana que vem, não aguento ficar sem fazer nada em casa. --Casey suspirou, estava tão entediada em casa, não aguentava mais ficar só assistindo tv e lendo. --Bem, sim. Aquele homem tinha uma pedra no lugar do cérebro, Olivia. Ele ensinou aquelas crianças errado e ainda se acha perfeito --A ruiva rolou os olhos, lembrando se como queria jogar aquela bola na cabeça dele e mostrar como se jogava de verdade.

--Acho que um dia você largará o direito e se tornará técnica de times infantis, você é mais competitiva que as crianças. --As duas riram, aquilo era verdade. Casey não conseguia segurar seu jeito competitivo. Ela gostava de jogar, não entrava em jogos para perder.

--Eu penso nisso, sabia? Quando for mãe, eu mesma vou ensinar eles a jogar sofbol ou futebol. --O jeito que ela dizia era fofo, sua confiança sobre o fato de seus futuros filhos gostarem de sofbol ou futebol era divertido. --Serei a melhor técnica do país.

--Sua humildade é tão inspiradora, doutora. - A morena riu divertida. Mal tinha começado a noite e já estava sentindo que tudo ficaria bem, gostaria que fosse assim até o fim da noite. Durante todo o caminho as duas foram conversando assuntos aleatórios, o silêncio não existia mais entre elas, agora só existiam risos e piadas sem graça.

Logo chegaram ao restaurante, onde Olivia estacionou em uma vaga vazia em um lugar bem iluminado, não gostava de deixar seu carro em lugares com pouca iluminação. As mulheres desceram do carro e foram até a entrada do estacionamento. Novak notou onde estavam e sorriu olhando para Olivia.

Mil Noites Pensando Em Você Onde histórias criam vida. Descubra agora