Algumas semanas depois
Ao decorrer dessas duas semanas que se passaram, o assassino que estava deixando a unidade de vítimas especiais de cabelo em pé, ainda não tinha sido pego, assim, fazendo a imprensa e líderes da comunidade lgbtQ não pararem de ligar pedindo informações sobre o caso. A unidade estava fazendo o que podia, mas nada parecia suficiente para colocarem as mãos no criminoso, com o codinome " O purificador", o dito cujo dava a impressão de só aparecer quando iria fazer sua caça, logo depois sumindo do radar novamente.
- Já se passaram semanas, como não o pregamos ainda? -- Olivia estava claramente furiosa, estavam trabalhando tanto e até agora nada! Parecia impossível chegar até o homem que estava aterrizando tantas mulheres homossexuais por NYC. Todas estavam apavoradas, evitando saírem de suas residências.
--Iremos pegar ele. pelo que vimos ele dá um intervalo de 20 dias para cada ataque, ou seja, ele irá atacar daqui a uns dias e nós estaremos preparados -Elliot disse confiante, mas ainda um pouco inseguro, afinal eles não sabiam muito sobre o criminoso, então como eles iriam saber onde ele irá atacar?, realmente difícil dizer, ele era difícil.-- só precisamos investigar mais e ficar de olho, iremos pegar ele.
Todos estavam apreensivos, mas Olivia estava um pouco mais, mesmo nem sabendo o porquê de estar tão angustiada com aquilo, talvez fosse por Casey e pelo modo que ela agiu quando viu aquelas fotos? Ou fosse pelo fato dela sentir uma pequena atração por uma garota e não assumir isso por essa garota ser sua melhor amiga e promotora da sua unidade? Talvez. Ela tinha medo de afirmar isso e realmente ser verdade e não um sentimento passageiro. Casey estava afastada de si, estava diferente e isso lhe preocupava muito, mas não teve coragem de ir conversar com a mais nova e então mandou Huang ir até lá, porém foi inútil, ele simplesmente só disse --" ela está confusa com algumas coisas, deixá-la descascar"- e foi o que fez! Mas hoje elas iriam conversar. Assim, Olivia esperou chegar ao horário em que Casey sempre almoçava e foi até o gabinete da promotora. Não estava esperando muita coisa, afinal a Novak era durona e pouco falava verdadeiramente sobre seus sentimentos ou inseguranças, mas mesmo assim elas precisavam conversar, Olivia não ficaria sem respostas por mais tempo.
∆∆∆∆
Casey Novak estava, neste momento, muito feliz. Realmente estava animada por ter ganho um caso em que Alex lhe ajudou, era bom ser amiga de sua antecessora, realmente ela era uma ótima profissional e estava gostando de trabalhar com ela. Casey havia pedido sua comida favorita, comida japonesa, e enquanto esperava, estava organizando algumas coisas em seu escritório, como o amontado de pastas em cima de mesa e alguns livros que seu novo terapeuta lhe indicou, eram ótimos.
--Case?-- a mais velha chamou, assim que adentrou o gabinete de sua amiga, chamando sua atenção e fechando a porta atrás de si. Olivia estava um pouco nervosa e Casey estava confusa por ver a morena em seu gabinete, algo havia acontecido?-- está ocupada? Podemos conversar?
--Liv, oi! -- Cassandra Novak não assumiria, mas ver Benson sempre lhe dava uma pontada no coração, como se algo estivesse dizendo que deveria prestar atenção nela, em como ela era bonita, como seus olhos eram brilhantes, como seus lábios eram convidativos e em como ela era mágica com as pessoas, principalmente com as crianças. -- Não, estou livre no momento, só esperando meu almoço chegar. Bem, senta...--casey mordeu seu lábio inferior quando as duas se sentaram em seu sofá preto, aquele onde teve o sonho com Olivia a algumas semanas atrás.
Ela estava tentando se afastar, mas mesmo longe, seus pensamentos continuavam na morena, principalmente pelo fato de se verem quase todos os dias no trabalho, ou às vezes em confraternizações da empresa, acontecia raramente, mas aconteciam e Casey estava evitando ir e ninguém sabia os motivos, além de Huang.
--O que está acontecendo? Por que você está tão distante de mim, Casey? Por favor, seja sincera, não me deixe no escuro sobre nossa amizade-- olivia desabafou enquanto encarava a loira, logo segurando suas mãos. Ela não poderia ficar sem entender esse afastamento, sem entender o choque de Casey com o novo caso, algo estava errado e ela não fazia ideia do que era.
Casey Novak, uma promotora bem articulada, que sempre tinha discursos na ponta da língua, que era elogiada por muitos e que estava fazendo um grande sucesso, estava simplesmente sem palavras neste momento, apenas encarando os olhos castanhos da mulher que estava segurando suas mãos, sentada ao seu lado. O que diria a Olivia? Que estava apaixonado por ela, Mas que estava confusa sobre isso ser certo ou não? Ora, ela não sabia o que fazer, não estava pronta para essa conversa.
Casey não conseguia encontrar palavras certas para dizer o que sentia para Olivia, não existiam palavras certas agora e sua mente estava vazia com desculpas boas para contar. Casey era como aquele velho ditado "sorte no jogo, azar no amor", ela nunca se sentia pronta para conversar sobre sentimentos, não era sua praia. A loira apenas se aproximou da detetive e suspirou, criando coragem e lhe dando um beijo na bochecha da morena, logo encostando sua cabeça no ombro da mulher mais velha ali pretendente.
--Me desculpe...pelo afastando, não é nada com você, é comigo, Liv. --Casey dizia enquanto recebia carícias em suas costas, fazendo seu coração ficar tranquilo e sua mente longe da bagunça do cotidiano. Ali, naquele escritório, ambas estavam em uma bolha apenas delas, onde não precisavam de muito, só da companhia uma da outra. -- só não faça perguntas agora, prometo te dar respostas logo que for possível.
--Só não se afaste de mim, okay? Estou aqui sempre, nunca se esqueça disso. --Dando um selar na testa da promotora, Olivia fechou os olhos e se comentou em sentir o aroma do perfume da mais nova, lhe dando tranquilidade, ela passou um curto período afastada de si, mas parecia uma eternidade para ela.
Ambas não disseram nada, ambas estavam apenas aproveitando a presença uma da outra. Casey estava tentando se encontrar e tentando não demonstrar sua fraqueza a ninguém, entrando em sua própria jaula e se escondendo nela. Olivia estava processando os sentimentos que nutria pela amiga, ainda lhe fazendo se questionar sobre sua sexualidade, mas mesmo assim, nunca pensando em se afastar de Novak, isso não era nem uma hipótese em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Noites Pensando Em Você
Fiksi PenggemarCasey está confusa, mas em seu caminho, seu coração se entregou a alguém que pode lhe esclarecer a beleza da vida e do amor. boa leitura!