Como já estava um pouco tarde, às 22:00 Casey e Olivia foram para o quarto. Casey deu um pijama e uma toalha e mostrou o banheiro do corredor, onde ela iria tomar banho. Dando um selinho na companheira, Casey foi para o quarto e fechou a porta, começando a tirar suas roupas para entrar no banho. A mulher entrou no box e ligou o chuveiro, sentindo a água quente caindo em por todo seu corpo.
Seu banho não foi demorado, mas foi bem relaxante, seu corpo estava mais agitado do que deveria. O pensamento de ter Olivia ao seu lado essa noite acelerava seu coração e esquentava seu corpo. Desligando o chuveiro, Novak se secou e colocou seu roupão branco e logo saiu do banheiro para pegar um pijama.
-Pensei que ainda estivesse no banho. --Olhando para a mulher de pé segurando uma foto que ficava no seu criado-mudo, com os cabelos úmidos, pés descalços e sem maquiagem, Novak sentiu que estava começando a pegar fogo. Como Olivia poderia ficar mais linda mesmo só tendo saído do banho? Ela estava tão bonita.
--Sai a dois minutos atrás, você deve ter se distraído. --A morena colocou o retrato onde estava e foi na direção de sua parceira, observando como ela estava bonita com aquele roupão. Benson abraçou a cintura da mulher e cheirou seu pescoço, sentindo o aroma do sabonete de flores que a ruiva usava. - Você é tão cheirosa, amor.
-Obrigado .... -Casey abraçou o pescoço da policial, unindo seus corpos e cortando o pequeno espaço que estava entre elas. --Não está cansada?
--Não, estou muito feliz. Minha parceira foi maravilhosa no tribunal e convenceu o júri de fazer o certo. --Os beijos que Olivia estava distribuindo pelo pescoço da ruiva estava lhe deixando arrepiada, fazendo-a soltar suspiros e arfares baixos.
--Liv.... --A morena olhou para a mulher que suspirava seu nome, selando seus lábios em um beijo lento e apaixonado, onde as línguas dançavam em busca de uma dominância. Quando finalmente necessitaram de ar, Casey guiou sua confidente até a beirada de sua cama e subiu em seu colo, apoiando os joelhos no colchão. Os toques já não eram mais calmos ou inocentes, eles eram quentes e sensuais.
O clima no quarto era de completa paixão e atração de ambas as partes. As roupas aos poucos foram para o chão, deixando os corpos livres para serem beijados e amados. Duas mulheres apaixonadas se amam na noite fria de Nova York.
--Case....eu te amo. -- A mulher ofegava sentindo os toques de sua amada em todo seu corpo. A ruiva sorriu ao escutar as palavras da mulher.
-eu também te amo, amor. --Juntou seus lábios em um beijo ardente, cheio de tesão, amor e cumplicidade. dois corações, duas mulheres e sua primeira noite de amor, consumando o que elas já sabiam que era real.
Dia seguinte
Olivia acordou quando o despertador de Casey começou a tocar, então rapidamente desligou o pequeno objetivo e verificou se a ruiva não tinha acordado. A noite anterior passou em sua mente, lhe fazendo sorrir, foi perfeito.
A mulher deitada em seu peito, sua respiração leve e seu sono tranquilo aqueciam seu coração, ela poderia acordar e ver essa cena todos os dias, ela nunca iria cansar. Casey dormia tão tranquilamente, deveria ser crime despertar alguém dormindo tão bonito assim.
--Ruivinha, acorda. --Olivia tirou a mulher de seus braços, se virando de lado e beijando sua bochecha, ainda lhe chamando. Quando a ruiva finalmente começou a despertar, Olivia riu ouvindo as reclamações da mulher.
-Está muito cedo, sabe? --Casey sorriu quando notou quem estava lhe acordando. --Bom dia, dormiu bem? --Se sentando na cama, Casey cobriu a nudez com os lençóis, arrumando seus cabelos bagunçados. A noite de ontem estava presente nas marcas de seu pescoço e seios, onde os lábios da detetive lhe marcaram com prazer.
-Dormi sim, muito bem. --Olivia se aproximou e roubou um selinho da ruiva, acariciando sua bochecha e depois seus cabelos, fazendo um cafuné em sua cabeça. - Estamos atrasadas, amor.
Casey resmungou e olhou para o relógio, 09:00! Ela deveria estar de pé às 07:00 da manhã. Infelizmente não estavam de folga, não podiam ficar o dia inteiro na cama.
Como não podiam perder tempo, as duas tomaram banho juntas e se arrumaram correndo, iriam tomar café no caminho. Olivia deixou Casey no fórum e se despediram com um beijo, combinando de se encontrarem no almoço, se tivessem tempo.
Quando Benson chegou na delegacia foi direto na cafetera, pegando un poco de café e foi falar com os colegas. Enquanto trabalhava, tinha certeza que havia tomado a decisão certa. Estava chegando o momento de dar um título para o relacionamento que estava tendo com sua promotora. Estava na hora de poder chamar aquela ruiva teimosa e cabeça dura de namorada.
Olivia estava planejando fazer uma surpresa para Casey e faria isso com a ajuda dos amigos que deixaram de fingir que nada estava acontecendo entre elas. Estava feliz por estar rodeada de amigos tão fiéis, era uma conquista em sua vida e carreira.
Olivia saiu de seus pensamentos quando ouviu chamarem seu nome para interrogar uma moça que foi denunciar uma agressão. É, o dia realmente começou.
Aaaa penúltimo capítulo kkkkkk, amanhã libero o último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Noites Pensando Em Você
FanfictionCasey está confusa, mas em seu caminho, seu coração se entregou a alguém que pode lhe esclarecer a beleza da vida e do amor. boa leitura!