noite fria (part 1)

67 7 7
                                    


A noite de domingo estava tranquila, a família Novak estava compartilhando momentos juntos e vendo tv na sala de estar. Brendson trocou a decoração da sala, mudando móveis e quadros de ligar, queria que sua filha lembrasse o mínimo possível daquela noite tenebrosa.

Às 21:00 da noite, Casey se despediu do pai e foi para o quarto, amanhã retornaria para o trabalho e precisaria estar descansada para voltar a sua rotina corrida. Deitando-se na cama, a ruiva escutou o celular apitar e o pegou, olhando a mensagem que foi enviada.

Liv 🔍

"Boa noite, te vejo amanhã na hora do almoço?"

"Podemos almoçar na delegacia? Estou cheia de trabalho, mas quero te ver."

A ruiva sorria enquanto respondia a colega, estava sentindo suas bochechas vermelhas. Olivia realmente estava levando isso muito a sério e Casey estava admirada, estava apaixonada. Após responder as mensagens, Casey desligou o celular e finalmente dormiu, pensando no almoço que teria com Olivia.



                  Segunda-feira, UVE


--O álibi dele bateu. Ele realmente estava no restaurante com a esposa. -Fin dizia se aproximando dos colegas. Estavam com a corda no pescoço pelo caso que aconteceu no sábado. Um político famoso foi encontrado morto em casa, com sinais de agressão sexual. Estavam sem pistas e sendo cobrados pelo prefeito e outras pessoas importantes. -- Olhei as câmeras de segurança e ele estava lá na hora da morte do Willian.

--O homem que mais queria ele morto, é o homem que tem o álibi mais forte. Não temos nada, sem DNA, sem testemunhas, nada. --Olivia olhou para o quadro onde estava as informações das últimas pessoas estiveram com a vítima. --Ainda não falamos com essa mulher.

--Eu e Munch vamos falar com ela. --Fin e Munch saíram porta afora em busca da mulher que esteve com o político antes de o encontrarem sem vida.

                        ∆Horas mais tarde∆


Olivia e Casey estavam no andar de cima da delegacia, comendo e conversando durante seus horários de almoço. Casey estava usando lenço que Olivia lhe deu, estava bonita e essa foi a primeira coisa que Olivia lhe disse quando a viu.

---achem mais alguma coisa contra ela, só com provas circunstâncias não podemos pedir um mandato, Liv.--A promotora finalizou seu almoço, bebendo seu suco. Não poderiam demorar muito, as duas estavam com o dia bem corrido.

-Tudo bem, doutora. --Benson balançou a cabeça concordando e terminou sua refeição. -- você está realmente bem? Tem certeza que é o momento para voltar?

-Estou bem, Liv. Não posso ficar presa em casa e perder a minha vida, aquele homem está preso e ficará lá por muito tempo. --Casey suspirou. Estava falando a metade da verdade, pois ainda tinha pesadelos a noite, ainda se sentia vigiada. --Não se preocupe.

A ruiva levantou, pegando sua bolsa e jogando as embalagens de comida chinesa no lixo. Precisava ir e apresentar uma denuncia de um caso. Olivia se aproximou da mulher de casaco preto, tendo aqueles olhos verdes direcionados a ela. --Qualquer coisa me liga, tá?

-Tudo bem, Liv. --Os olhos da promotora baixaram um pouco, mirando os lábios da detetive. Por que hoje eles estavam tão atrativos?  Céus, essa mulher é tão atraente. --Preciso ir.

Antes de deixar a ruiva ir embora, Olivia se aproximou um pouco mais e uniu seus lábios com os da promotora. Não foi um beijo, foi um selinho inocente e singelo, ela queria fazer isso. Olivia se afastou e notou as bochechas avermelhadaas da ruiva, fofo. --Obrigado por ter me feito companhia.

-- Até mais. --A advogada desceu as escadas e foi em direção ao elevador. Estava se sentindo uma adolescente que estava dando seu primeiro beijo com o amor de escola. Ela nunca foi assim, tão boba por simples gestos, estava se sentindo diferente, um diferente bom.

O elevador chegou e ela entrou na caixa metal, estava muito feliz, mas também atrasada para seus compromissos, ficou mais tempo do que estava pensando, mas valeu a pena.


                             ∆∆∆∆∆

Os dias se passavam e cada vez mais Olivia e Casey estavam próximas, não como amigas, mas algo muito além disso. Estavam saindo em encontros, iam ao cinema, parques e em exposições que estavam na cidade. Tudo estava indo bem, caminhando para uma direção que estava confortável para as duas mulheres.

-Você precisa realmente ir? Está tarde. --A ruiva bufou, não queria que Olivia fosse, queria continuar em seus braços nessa noite de frio.

--Está tarde, não quero ficar presa no trânsito por causa da neve --Olivia beijou os doces lábios da amada e lhe puxou para outro abraço, apertando a mulher contra seu peito.

--Dorme comigo hoje? --Casey encarou os olhos da mais velha enquanto sorria. Nunes dividiram a cama, mesmo depois de quase dois meses saindo elas nunca dormiram juntas. Seus encontros nunca passavam de mãos bobas ou beijos mais picantes. --aceita? Amanhã pode ir pro trabalho daqui, é perto.

Aquele olhar deixava Benson sem vontade de dizer não, não conseguia negar nada quando dava aquele olhar fofo e animador, cativante.

-Você é muito trapaceira, sabia? Eu aceito sim. --beijou os lábios da advogada e continuaram abraçadas sentadas no sofá.

Não tinham um título ainda, mas estavam juntas. A relação das duas mulheres evoluiu bastante desde do primeiro encontro e agora durante esses dois meses sendo "parceiras", elas não tinham mais dúvidas sobre seus sentimentos






Oi! Já estamos na reta final aaaaaa, faltam só alguns capítulos para o fim dessa bonita história de amor.

Mil Noites Pensando Em Você Onde histórias criam vida. Descubra agora