Eu Quero Você, Eu Preciso de Você, Eu Amo Você
I Want You, I Need You, I Love YouAbrace-me bem perto, abrace-me forte
Hold me close, hold me tightFaça-me estremecer de prazer
Make me thrill with delightDeixe-me saber onde eu estou
Let me know where I standDesde o começo
From the startEu quero você, eu preciso de você, eu amo você
I want you, I need you, I love youCom todo meu coração
With all my heartApós longas semanas organizando como fariam a surpresa para Casey, o dia finalmente chegou, deixando Olivia no auge do nervosismo. Tinha certeza que Casey aceitaria, mas ainda sim sentia um frio na espinha toda vez que pensava no pedido, ela queria que tudo saísse perfeito.
Olivia saiu depois do almoço da casa da ruiva, dizendo que precisava resolver uma pendência no trabalho, mas na verdade precisava buscar as alianças na joalheria e ir para casa de cabot.
--Me diga que tudo dará certo, por favor. --A loira encarou a morena e riu, quando Olivia se transformou em uma boba apaixonada? Deve ter passado muito tempo longe. --Acha que ela vai aceitar?
--Olivia, não seja boba. Casey vai amar isso tudo, principalmente porque foi você quem planejou tudo. Ela vai aceitar sim, ok? Fica tranquila. --A promotora queria deixar a amiga confiante, acompanhou de "perto" o desenvolver dessas duas, ajudando e aconselhando as duas em momentos diferentes. --Não tem pessoa mais apaixonada que ela por você, Liv..
- E se eu estiver apressando as coisas? Faz só três meses que estamos saindo....acha que devo fazer agora? --Olivia tomou um pouco de água quando Alex lhe entregou o copo.
--Olivia Benson! Está mais que na hora de vocês terem um relacionamento de verdade e não essa coisa sem título que vocês chamam de "ficar". --cabot cruzou os braços e sorriu de canto, entendia o nervosismo de Olivia.
-Você tem razão, Alex. -- ainda nervosa, Olivia sorriu e suspirou de forma leve, o dia finalmente chegou e estava se sentindo no céu, estava feliz.
Olivia passou a tarde com Alex, ajudando a preparar o jantar e organizar a sala, deixando tudo mais romântico. As duas mulheres encerraram os preparativos às 18:00 da tarde, quando os amigos mais próximos começaram a chegar.
--Nunca vi a Olivia tão nervosa. --Amanda disse, tomando um pouco do líquido em sua taça.
--Liv está amando, pessoal. --Munch estava feliz pelas duas, depois de todas as vezes que disse a Casey que ela era gay, ele poderia dizer que seu radar era o melhor da delegacia.
--Se escondam, Casey chegou! --Todas as luzes foram apagadas e todos se esconderam onde conseguiram. Quando a porta foi aberta e as luzes acesas, Casey ficou em choque com o que estava vendo. Não entendia bem o que estava acontecendo na frente dos seus olhos.
--O que....amor! O que é isso? --A promotora sorria enquanto olhava para os amigos e para a amada, se aproximando. - Querida?
--Amor, estamos todos reunidos aqui hoje porque eu quero muito te fazer um pedido e quero que todas as pessoas importantes estejam aqui. --A morena segurou nas mãos de sua parceira e olhou de forma apaixonada para ela. --Quando te conheci você te achei insuportável, toda cheia de si e querendo fazer o meu trabalho. --Casey fez careta enquanto ria. --Mas eu entendi depois, você estava em um lugar novo e com pessoas novas. Quando nós nos aproximamos eu conheci a Case e não só a doutora Novak, a mulher durona que sempre tinha a razão. Eu conheci a Casey, que hoje posso chamar de minha casy.
Os olhos das duas mulheres estavam com as bordas vermelhas, prestes a chorarem. Estavam lembrando de como foi o começo de tudo, colegas de trabalho, amigas, ficantes e agora....
--Quando eu fui me declarar pra você, você disse que eu deveria voltar só quando tivesse certeza dos meus sentimentos por você. Amor, depois de tudo que passamos, você acredita agora que eu te amo?
--É claro, sua boba. Eu tenho toda a certeza do mundo que você me ama assim como eu te amo. --Nesse momento Olivia se ajoelhou e tirou do bolso uma caixinha vermelha de veludo, abrindo e mostrando as alianças para a ruiva. --Olivia! Oh meu Deus!
--Casey Novak você aceita namorar comigo? -- Todos os amigos presentes tiravam fotos e gravavam o momento para deixar guardado por muito tempo esse belo momento. Brendson, pai de Casey, estava tão orgulhoso da filha e de sua nora, as duas eram lindas juntas.
--É claro que eu aceito! Amor, eu aceito mil vezes se for necessário. --Ao som de "I want you, I need you, I love you" de Elvis, o casal trocou alianças e selou o momento com um beijo carinhoso e apaixonado. --I want you, I need you, love you, Liv.
--I want you, I need you, I love you, cass. -- as duas mulheres sorridentes, olharam para os amigos e mostraram as alianças em seus dedos. --Estamos namorando!
Todos brindaram juntos, comemorando a felicidade das duas mulheres. Don estava especialmente feliz, pois esteve ao lado de Olivia por muito tempo, acompanhando seu amadurecimento.
Quando todos se sentaram a mesa para jantar, Casey sentiu falta de uma pessoa ali, sua mãe. Ainda sentia falta dela, mas seu pai dizia que onde ela estivesse, estaria orgulhosa da filha maravilhosa que teve.
--Quero fazer um brinde. --novak se pôs de pé e levantou sua taça. --Muito obrigado a todos aqui, muito obrigado por terem se tornado minha família e terem nos apoiado esse tempo todo, amo vocês.
Todos brindaram enquanto faziam piadas sobre como as duas demoraram para começar esse relacionamento. A noite foi seguida assim, com muita alegria e risadas. Agora eles poderiam dizer que já foram de tudo, mas finalmente agora são.....
Namoradas.
Depois de toda a confusão de sentimentos, das incertezas e das dúvidas internas, os dois corações estavam em paz, vivendo um só amor e caminhando juntas, nessa longa caminhada de descobertas, lutas e medos que terão que enfrentar, mas elas tinham uma carteira, o amor irá continuar sendo forte apesar de tudo.
Nem acredito que estou postando o último capítulo de uma história feita por mim, estou tão feliz.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Noites Pensando Em Você
FanfictionCasey está confusa, mas em seu caminho, seu coração se entregou a alguém que pode lhe esclarecer a beleza da vida e do amor. boa leitura!