This love is glowing in the dark.

1.3K 86 188
                                    

Setembro

Kansas City, Missouri — 12:05pm.

ᘛᘚ

O tom escarlate deslizou suavemente pelo contorno da pele rosada, tecendo um sinuoso e belo desenho dos lábios relativamente cheios, que se destacavam na imagem da mulher refletida no espelho. Seus cabelos loiros, cuidadosamente escovados, alinhavam-se junto à franja, que fora arrastada de lado, prestes a serem parcialmente cobertos por um boné. A regata, o shorts de lavagem escura e de comprimento curto, e o tênis branco compunham o visual despojado que a ocasião pedia, trazendo de volta à cantora a sensação de casualidade que há muito não experimentava.

Ela não se preparava para um show, uma grande premiação, nem mesmo para um jantar informal, que ainda assim teria holofotes por toda parte. Aquele era um domingo comum, onde ela sairia despretensiosamente para assistir ao namorado jogar futebol.

Taylor tentou calar o nervosismo que martelava em seu peito, trancando-o no porão de ansiedades e incertezas interligadas à sua vinculação oficial à Travis. Por mais que ambos já tivessem discutido o assunto anteriormente, ela ainda se preocupava com toda a repercussão do relacionamento deles.

Porém, de todo modo, buscava focar no que realmente importava naquele dia: apoiar o tight-end em mais um jogo pelo Kansas City Chiefs. Por isso, tratou de estender um sorriso em seu rosto ao perceber que ele se aproximava, adentrando o banheiro da suíte principal da casa e deparando-se com a figura da cantora avaliando seu próprio visual.

— Tay, está tudo certo com o restaurante. - ele informou, distraidamente, conforme se aproximava, e então percebeu a expressão da loira vacilar suavemente. Sua testa criou um vinco de preocupação. — Tudo bem?

A fala do tight-end a trouxe à lembrança de que, naquele dia, ela não apenas teria momentos de diversão no camarote do Arrowhead, mas também lidaria com uma grande recepção aos familiares e círculo de amigos dele no Prime Social, um restaurante-bar localizado em uma das regiões mais requisitadas da cidade. Travis havia alugado todo o espaço para fornecer conforto e privacidade aos seus convidados, especialmente devido à presença de Taylor.

No entanto, como de costume, antecipando o evento que aconteceria no pico da noite, alguns amigos, além dos pais do jogador de futebol, iriam comparecer à residência dele para uma reunião mais íntima.

— Eles já estão chegando? - Taylor perguntou, seu tom reticente e o apertar de lábios sinalizando para o homem a apreensão que ascendia em seu interior com a iminente aparição dos convidados.

— Provavelmente. - ele deu de ombros, e então postou suas mãos na altura dos quadris dela, alisando a área com ternura. — Está nervosa?

Ela expirou.

— Um pouco.

— Relaxa, baby. - Travis murmurou, seu sorriso tranquilizador iluminando o ambiente enquanto seus olhos se fixavam delicadamente nos dela. As palmas de suas mãos ansiavam por apertá-la ao perceber a vulnerabilidade que reluzia em seu olhar. — Todos te adoram.

A cantora balançou a cabeça, tentando absorver aquelas palavras reconfortantes.

— Quando você tem que sair? - perguntou, com o lamento transparecendo em sua entonação, enquanto suas mãos se agarravam aos bíceps do homem, um gesto instintivo que revelava seu desejo de proximidade.

— Eu vou um pouco depois que todos chegarem. - ele respondeu, alheio às emoções que a envolviam.

Seu corpo começava a vibrar com a adrenalina que precedia a hora do jogo, mas, desta vez, uma preocupação não o deixava em paz, impedindo-o de se concentrar plenamente no desafio que o aguardava no campo. Assim, o tight-end segurou o rosto de Taylor entre as mãos, estabelecendo um contato visual intenso e profundo.

the alchemy  | season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora