† AVISOS †

66 22 39
                                    


Nem sei como começar esses avisos.. Eu sou um pouco lenta com isso, realmente; Então começarei apresentando-me a vocês!

Olá eu sou a autora dessa obra e meu nome é Ana Paula, portanto podem me chamar só de Ana ;) Tenho dezessete aninhos caminhando pra vida adulta!

Sobre minha carreira... Comecei a escrever em 2020 (na pandemia) mas aprimorei minha escrita em meados de 2023 porque naquele ano eu era um total desastre para o mundo literário kkk Pois bem, se eu lembrar de adicionar algumas coisinhas eu volto e arrumo, tá bom?!

Agora só sobre a obra (original) Segredos do Passado:

1. Primeiramente, não é uma adaptação, nem de cerebridades, etc. Essa história fluiu originalmente na minha cabeça -meio fora dos eixos- e também não aceito fazerem adaptações dela!

2. Ela também tem o tempo do Passado, Presente, Futuro! Ou seja, por exemplo, eu posso escrever a estória numa hora contando o passado dos personagens e em seguida mudar para o futuro...

3. A estória tem dez capítulos definitivos, sem continuação ou algo do tipo!

4. SDP também têm playlist no Spotify! (Adicionarei o link nos comentários e também está na minha Bio)

5. A autora tem o Instagram, onde comento algumas dúvidas, informações e alguns conteúdos (que ainda sou uma velha) @/autoraanis se puderem me seguir eu agradeço de ❤️!

Por enquanto é isso, amores! Até jáá 💜

Segredos do Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora