.
.
.Jared Cameron, era um metamorfo de 18 anos, em seu último acadêmico. Ele estava ausente na última semana de aulas em seu quinto ano após sua primeira fase. E apenas uma pessoa se preocupou com isso.
Kimberly Daniels, estava apaixonada há anos e anos pelo garoto com quem compartilhava a aula de trigonometria e cujo nome ele nem sequer sabia.
A jovem Kim estava mais do que preocupada com o estranho desaparecimento de Cameron, embora a irmã deste não quisesse lhe contar o que estava acontecendo. E, isso foi algo que lhe chamou bastante atenção, pois toda vez que ela perguntava à jovem Katherine Cameron sobre o estado e o desaparecimento do irmão, ela gaguejava e ia para o banheiro chorar, depois, ela simplesmente desaparecia da reserva. Sua melhor amiga, Fiorella Quintana, uma jovem de ascendência latino-americana, havia lhe dito para não se aprofundar mais no assunto se não quisesse ser vista como uma maluca possessiva.
Naquela manhã do primeiro dia de aula, as duas amigas, Kim e Fiorella, estavam no corredor. A garota de traços latinos estava guardando seus livros, enquanto Kim conversava com ela sobre algo sem sentido. Então, de repente, Kim ficou em silêncio.
- Kim? - Fiorella a chamou, olhando para a amiga, que tinha os olhos voltados para o outro lado do corredor. Ela franziu a testa e se virou para a direção em que ela olhava, arregalando os olhos ao ver Jared Cameron ao lado de Paul Lahote - Agora posso ver o por que da sua falta de ar repentina. - murmurou ela, fechando o armário.
- Ele voltou. - Kim sussurrou, dando uma risadinha.
- Isso todos nós já vimos, Kim. - A morena revirou os olhos, arrumou sua mochila e saiu em disparada para sua classe de história. Deixando sua amiga parada, olhando para o garoto que acabara de entrar.
Fiorella amava sua melhor amiga, mas não conseguia suportar o fato de que ela estava babando por um cara como Jared, já que para ela, ele nãopassava de um idiota, além do fato de ele numca sequer ter notado a existência dela. Kim, no entanto, nunca perdeu a esperança de que ele a notasse em algum momento.
- A garota maluca está olhando pra você. - Paul sussurrou para Jared, enquanto esse colocava seu livro de volta no armário.
- Quem? - perguntou ele, confuso.
- A garota louca que olha para você como uma obsessiva há anos.
Ele apontou indiscretamente para o lugar onde a garota estava, e quando ela o notou, corou e saiu correndo para a aula.
A mesma aula que daria início a um grande caos.
...
Oi! Como podem ver, já começamos a história super bem kkk. Foi bem curtinho, mas já dá pra ter uma ideia.
Bom, só queria avisar que, as atualizações dos capítulos serão como na história anterior. Para quem não se lembra será nos Domingos ou segundas.
Mais uma coisa, vocês gostariam de fanfincs da série "A cada do dragão"???
Se sim, deixem nós comentários por favor, já tenho até alguma fanfics em mente, e se caso também tiverem alguma que queiram que eu traduza, também pode deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRAZY WOMAN |2| J.C
FanfictionLivro n⁰ 2 de 10 da saga: "Improntas Quileutes". "- Alguém já lhe disse que você parece louca olhando para ele desse jeito, Kim? - Sim, mas eu não poderia me importar menos." ... Jared Cameron X OC fem.