Kim estava sentada ao lado de Jared no sofá meio largado na casa de Sam. Desde que ela chegara, o primeiro mencionado não saíra de seu lado, lhe causando uma onda estranha de sentimentos. Tanto bons quanto ruins. Depois de passar alguns minutos se acalmando, ela decidiu se sentar no sofá e ninguém mais falou a partir de então, até que ela ficou impaciente.
- Vocês vão me dizer o que tá acontecendo? - perguntou ela, mexendo-se nervosamente em seu assento, fazendo com que Jared ficasse se mais perto dela.
- O que vamos dizer, não é fácil, mas você saberá o que realmente está acontecendo ultimamente. - Sam começou - Só... apenas escute e depois pense no que irá fazer, ok?
- OK. - Kim sussurrou, um pouco mais baixo.
- Você sabe sobre as lendas, não sabe? - perguntou Sam. Ela assentiu lentamente com a cabeça: - Então isso será mais fácil. Olha, você se lembra daquela sobre os Espíritos Guerreiros? - Ela assentiu novamente - Nós, assim como você, pensávamos que eram apenas isso, lendas. Você também se lembra que eu desapareci por alguns meses? - Ela assentiu novamente em silêncio, tentando entender onde ele queria chegar com isso - Eu era como você. Ignorante de tudo o que sou hoje, assim como eles. - Ela apontou para a matilha - Deixe eu esclarecer e você entenderá. As lendas não são apenas lendas, elas são reais. Os Frios, os Espíritos Guerreiros e as marcas deles. Tudo e cada um deles são reais.
Kim franziu a testa - será que eles realmente achavam que ela acreditaria nisso, será que a viam como louca? Ela se levantou do sofá, indignada e pronta para ir embora.
- Kim. - Jared a chamou, pegando a mão dela. Ela olhou para ele: - Tudo o que Sam diz é verdade. - Ele repetiu: - Eu desapareci por um tempo no final do semestre passado, lembra? - Ela assentiu com a cabeça, olhando nos olhos dele: - Você notou minha mudança? - Ela assentiu novamente: - Nós somos os Espíritos Guerreiros, Kim. - Ele deixou escapar: - Nós somos Lobos.
Ela olhou para ele com descrença. Ela não ia acreditar em uma coisa maluca como aquela. Paul, mais do que irritado, levantou-se da cadeira em que estava sentado e foi para a cozinha.
- Então prove. - disse Kim, insegura.
Jared olhou nos olhos dela e depois olhou para seu Alfa, que acenou levemente com a cabeça em sinal de aprovação. O beta pegou a mão de sua impressão e a levou para fora da casa. Ele a conduziu até a borda da floresta, seguido por toda a matilha e, uma vez longe dos vizinhos curiosos, Jared soltou a mão dela, deixando-a com a matilha. Kim temia que eles fizessem algo com ela e que ela fosse a próxima a desaparecer.
O beta se afastou cerca de dois metros, para a segurança dele e de sua marca. Ele olhou nos olhos dela, desejando que ela não o temesse e o aceitasse. Kim se mexeu ansiosamente.
A jovem ofegou e tentou se aproximar quando viu o garoto começar a tremer e ao parecer ficar quente (ela podia até ver fumaça saindo do seu corpo). Sam não a deixaria se aproximar, ele não deixaria acontecer o mesmo que aconteceu com Marlene. A garota focou seus olhos no garoto, testemunhando como Jared se transformou de um humano em um grande lobo marrom escuro, o mesmo que ela viu na casa de Fiorella.
Ela permaneceu estática. Não estava se movendo e, se eles não pudessem ouvir sua respiração, jurariam que ela não estava respirando. Pouco a pouco, o grande lobo se aproximou e a garota não se moveu. Seus olhos ainda estavam fixos no ser, mas ninguém sabia se era com medo ou admiração.
A matilha estava atenta a qualquer movimento, queriam que o drama acabasse para que pudessem se dedicar ao que era realmente importante.
O lobo, uma vez na frente dela, aproximou o focinho da mão dela que estava na lateral do tronco. Incitando-a a acariciá-lo. Kim estava imóvel, seu corpo parecia não querer funcionar no momento. Quando sentiu o pelo macio do lobo roçar em sua mão, ela reagiu. Olhando nos olhos do enorme animal.
- Ja-Jared-d? - ela gaguejou.
O lobo acenou com a cabeça. Sam olhou para seu beta e para a impressão, depois ordenou que voltassem para a casa. Agora vinha o problema, no qual ela estava envolvida.
- Então, Katie é algo do mundo sobrenatural? - perguntou Kim, agora um pouco mais por dentro do assunto.
- Isso mesmo, o cheiro dela está misturado com o de um sanguessuga. - Embry respondeu, encostado no batente da porta.
- Y... Por que me trouxeram aqui? - perguntou Kim, olhando em volta para todos.
- Há outra coisa que não lhe contamos, porque não é nossa obrigação, mas você e sua casa, estão marcados com o nosso cheiro. - respondeu Sam. - E esse vampiro está curioso para saber o que somos e do que somos capazes.
- Ele está tentando a morte, pela segunda vez. - Paul deixou escapar.
- Havia vestígios do cheiro do vampiro do lado de fora de sua casa. - continuou Sam - É por isso que Embry foi atrás de você, porque Jared poderia perder o controle e machucá-la se soubesse que o vampiro esteve lá.
- Então, minha família e eu estamos em risco? - ela perguntou assustada. Jared pegou a mão dela e a entrelaçou com a sua.
- Nada acontecerá com vocês, estaremos de guarda para vigiar e proteger sua família, Kimberly. - garantiu Sam - Enquanto isso, Jared a acompanhará aonde quer que você vá, mas você precisa tomar cuidado e ficar atenta com esse sanguessuga.
- E quanto aos meus pais? - perguntou ela.
- Eles também serão protegidos, não se preocupe. - O Alfa garantiu novamente. Ela assentiu e soltou um suspiro, tentando processar tudo o que havia descoberto. - Ah, e Kimberly. - Ele chamou a atenção da humana - Você não pode e não deve contar isso a ninguém. É um segredo, e deve ser mantido assim, em segredo.
Ela balançou a cabeça com a testa franzida e os lábios em uma linha. Se ela não podia contar a ninguém, como explicaria a Fiorella que não se aproximasse dela para protegê-la do vampiro que estava buscando sua segunda morte? Ela não sabia.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRAZY WOMAN |2| J.C
FanficLivro n⁰ 2 de 10 da saga: "Improntas Quileutes". "- Alguém já lhe disse que você parece louca olhando para ele desse jeito, Kim? - Sim, mas eu não poderia me importar menos." ... Jared Cameron X OC fem.