Kim estava sentada em sua mesa, como sempre, sozinha. Ela não se importava em sentar-se com alguém, visto que sempre tentavam tirar proveito de sua inteligência ou de sua grande bondade. Então, sempre que não tinha aula com sua melhor amiga, ela se sentava sozinha, e essa era sua rotina.Era uma segunda-feira, uma muito chata e odiosa. Por mais que ela adorasse a matéria de trigonometria, não havia muito o que fazer de interessante na aula quando Jared não estava. Mas aquele dia seria diferente, pois ela sabia de antemão que o garoto Cameron havia finalmente aparecido na escola.
A aula estava começando. O tedioso professor Bins, o qual ela sempre comparava ao professor de História da Magia de Harry Potter, estava falando sobre como a matéria seria naquele ano, e o quanto seria difícil visto que esse era seu último com estudante, quando de repente a porta se abriu e os olhos da castanha se iluminaram. De pé na porta, estava Jared com sua mochila pendurada em um dos ombros e seu cabelo curto e desgrenhado.
- Sr. Cameron, está atrasado. - O professor falou com sua voz que fazia todo mundo dormir.
- Desculpa, perdi algo e tive que procurar, isso não acontecerá novamente. - Jared se desculpou.
- Sentem-se com a senhorita Daniels, por favor, lhe faria bem se juntar com pessoas que são pontuais e comprometidas com a matéria. - acusou o homem, enquanto ajeitava seus óculos.
Jared ficou confuso, ele não fazia ideia de quem era essa tal Daniels. Ele olhou ao redor da sala por alguns segundos, até que viu uma garota pequena e esguia levantar a mão enquanto permanecia com a cabeça baixa.
- Aqui. - Kim falou, sua voz aveludada era como música para os ouvidos do lobo.
O garoto, muito confuso com a inquietação de seu lobo, se dirigiu até a mesa e se sentou, se deleitando com o leve aroma doce de morangos e hortelã fresca. Ele se sentiu embriagado pelo cheiro requintado que se concentrou em poder sentir mais, se esquecendo completamente do professor que continuava a explicar a aula. Ele voltou à realidade quando sentiu sua colega ao lado ficar tensa e seu coração comecar a bater com força. Faltavam apenas 20 minutos para o final da aula, e Jared estava simplesmente extasiado com o aquele cheiro doce.
- Espero que tenha entendido alguma coisa, Sr. Cameron. - A voz do professor Bins ecoou em sua cabeça, trazendo-o de volta à realidade pela segunda vez.
O jovem assentiu sem pensar muito, e o professor se voltou para o quadro-negro e continuou a aula, enquanto ele voltava para suas próprias coisas, sentindo aquele cheiro com satisfação. Kim, por outro lado, estremeceu ao sentir as respirações profundas do rapaz, com medo de que o mesmo estivesse sentindo algum cheiro ruim vindo dela.
Minutos antes do final da aula, Jared se forçou a voltar à terra e se virou para olhar sua colega.
- Ei, poderia me emprestar... - Ele começou em um sussurro, mas foi automaticamente silenciado quando ela se virou para olhá-lo nos olhos, e ali ele se sentiu perdido.
Todos os relacionamentos, amigos, familiares ou até mesmo a matilha, ficaram em segundo plano quando seus olhos castanhos se cruzaram com os olhos amendoados da jovem morena ao seu lado. Ele soube imediatamente o que estava acontecendo, pois quando isso aconteceu com Sam e Marlene, ele ouviu os pensamentos de Sam enquanto ele se transformava.
Era ela. Ela era 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎𝑟𝑐𝑎.
Ele se levantou rapidamente do assento e correu para a porta com suas coisas nas costas em sua mochila desgastada, bem na hora em que o sinal tocou informando que o primeiro período havia terminado. Ele saiu da sala de aula como se algo o tivesse assustado, deixando a garota muito confusa e intrigada com seu comportamento estranho.
Por outro lado, Jared estava na floresta com Paul. Ambos estavam preocupados com Marlene, que estava no hospital há duas semanas, e seu Alfa parecia distraído."𝑊𝑜𝑤, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑜𝑢 𝑞𝑢𝑒 ℎ𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑡𝑖𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑖𝑚𝑝𝑟𝑖𝑛𝑡𝑖𝑛𝑔, 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑎𝑙 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜", Paul o repreendeu com uma risada.
Jared rosnou.
"𝑁𝑎̃𝑜 𝑎𝑐ℎ𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑝𝑟𝑖𝑎𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝐿𝑒𝑛𝑒", respondeu Jared.
" 𝑀𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑏𝑒́𝑛𝑠, 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜. 𝑀𝑎𝑠 𝑓𝑢𝑔𝑖𝑟 𝑑𝑒𝑙𝑎? 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑜𝑢 𝑎 𝑝𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑎", disse Paul, com zombaria.
"𝑁𝑎̃𝑜 𝑎 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚", Jared rosnou " 𝐸 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑢𝑔𝑖, 𝑒𝑢 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜, 𝑒 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑎𝑝𝑎𝑣𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜. 𝐸𝑢 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑎 𝑣𝑖 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑐𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟, 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑎 𝑛𝑜𝑡𝑒𝑖, 𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎, 𝑒𝑙𝑎 𝑒́ 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚."
"𝐸́ 𝑛𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑑𝑒𝑣𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑜 𝑆𝑎𝑚. " disse Paul, uivando.
"𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑜 𝑣𝑒𝑟, 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑖𝑛𝑐𝑜𝑚𝑜𝑑𝑎́-𝑙𝑜. 𝐸𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝐿𝑒𝑛𝑒." Ele argumentou.
"𝐸𝑢 𝑠𝑒𝑖, 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠, 𝑡𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑎 𝑝𝑎𝑡𝑟𝑢𝑙ℎ𝑎." Seu tom voltou a ficar sério "𝐴𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃ 𝑡𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎𝑟 𝑜 𝑀𝑖𝑐ℎ𝑎𝑒𝑙 𝑛𝑜 ℎ𝑜𝑠𝑝𝑖𝑡𝑎𝑙. 𝑂 𝑐𝑜𝑖𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑛𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑒."
"𝐸𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃", disse Jared.
Ambos voltaram aos seus afazeres, embora a mente de Jared estivesse em outro lugar. Ele não conseguia parar de pensar nela, em seus longos cabelos castanhos ondulados e em seu perfume inebriante. Muito menos conseguia parar de pensar naqueles olhos amendoados.
Em outras palavras, ele não conseguia parar de pensar em seu imprinting.
Em Kimberly Daniels.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRAZY WOMAN |2| J.C
FanfictionLivro n⁰ 2 de 10 da saga: "Improntas Quileutes". "- Alguém já lhe disse que você parece louca olhando para ele desse jeito, Kim? - Sim, mas eu não poderia me importar menos." ... Jared Cameron X OC fem.