Com o passar dos dias, Jared desviava seu olhar toda vez que a jovem tentava olhá-lo nos olhos. Ele sentia pena de ser visto naquela situação. Sam o havia punido pelo que aconteceu, com patrulhas extras.
Kim, por outro lado, estava se sentindo mal por ter sido ignorada por Jared, era como voltar aos tempos em que ela o admirava e ele nem sequer a notava. Fiorella tentou animá-la, mas sem sucesso, e isso a preocupou.
Naquela manhã de sábado, Kim dormia tranquilamente em sua cama enquanto tinha sonhos com Jared, algo normal, porque ela sonhava com ele há muito tempo, mas esses sonhos eram repetidos. Ela sonhava que Jared entrava em seu quarto e dormia com ela. Quando acordava, sentia uma sensação de calor desumano, e até suava.
Kim estava dormindo, tão tranquila que parecia um anjo do céu, até ....
- FELIZ ANIVERSÁRIO KIMMMMMMM!! -
Fiorella gritou, jogando-se em cima de sua melhor amiga, assustando-a.Kim pulou da cama, derrubando Fiorella no chão com o susto. A latina estava morrendo de rir, enquanto a morena jogava travesseiros em seu rosto e a insultava.
Os pais de Kim, Hector e Zayra, entraram no quarto de Kim com um bolo de baunilha enquanto cantavam uma música de aniversário. Fiorella se levantou do chão e começou a cantar desafinado e a pular como uma garotinha.
- Faça um pedido, minha filha. - disse Zayra, assim que eles terminaram de cantar.
Kim fechou os olhos e, segundos depois, soprou as velas de número "18". Todos começaram a aplaudir. Depois, desceram juntos para comer o que o pai da aniversariante havia preparado para sus duas mulheres. Fiorella fazia parte da família, pois desde os 13 anos de idade estava sempre enfiada na casa dos Daniels, então, era como mais uma filha.
- O que tem planejando para hoje? - perguntou Hector, servindo a comida.
- Queríamos ir à casa de Honny e Holly hoje à noite. - Kim respondeu, tomando seu suco.
- Nada de álcool, espero que tomem apenas café. - Zayra ameaçou, olhando para ambas.
- Não se preocupe, Sra. Ma. - Disse Fiorella - Eu vou me certificar de que Kim não beba uma única gota de álcool.
- Eu estava falando de você, Fio. - Disse Zayra, com um sorriso ao ver a cara séria da latina.
Kim engasgou com seu suco e Hector abafou o riso com uma tosse falsa.
- Riam, mas depois você... - Ela apontou para Kim: - Você vai me pedir ajuda com alguma coisa e eu vou rir de sua cara. - ela resmungou ofendida.
Quando a noite caiu, as duas amigos foram para a pequena cafeteria/bar em Forks. Durante toda a tarde, elas estiveram na casa de Kim com os parentes dela.As duas entraram no local, que não estava cheio, mas também não tão vazio. Sentaram-se em uma mesa separada e aguardaram a garçonete.
- Você vai beber álcool pela primeira vez. - disse Fiorella, animada.
- Minha mãe disse... - Ela foi interrompida.
- Sim, sim. Eu sei o que a Sra. Má disse. - Disse Fiorella - Mas, quando tínhamos 15 anos, dissemos que tomaríamos quando tivéssemos 18. Eu tomei no ano passado, agora é a sua vez.
- Você faz 19 anos este ano - lembrou Kim, um pouco surpresa.
- Sim, e como estou ficando velha, vou tomar um rum. - disse a latina, levantando a mão para chamar a atenção da garçonete que saiu de trás do balcão.
- Boa noite, o que vão pedir ? - perguntou.
- Identificação? - ela pediu.
- Aqui está. - Ela lhe entregou a dele, e Kim também.
- Seu aniversário? - A garçonete perguntou à morena, que assentiu com a cabeça. - O Honny & Holly está oferece um pequeno bolo com uma vela para o seu aniversário, gostaria de pedir?
- É claro que ela quer. - Fiorella respondeu por Kim.
A garçonete acenou com a cabeça e saiu para pedir as bebidas. Kim olhou para a grande janela que dava para a rua a partir de seu assento e viu três rapazes caminhando em direção ao local.
- Não são o Lahote, o Call e o Cameron? - perguntou Fiorella, brincando com os guardanapos sobre a mesa, fazendo origamis.
Kim acenou com a cabeça em sinal de confusão.
Os três rapazes entraram no local, e Paul pareceu surpreso ao vê-los. Fiorella revirou os olhos e Kim sorriu timidamente. Eles se aproximaram e cumprimentaram cada uma delas.
- O que estão fazendo aqui? - perguntou Paul, com um pequeno sorriso.
- Trazendo clientes para a loja? - disse Fiorella, com sarcasmo.
- É o meu aniversário. - respondeu Kim, ignorando o comentário sarcástico da amiga.
- Meus parabéns, Kim. - Embry parabenizou, com um sorriso.
- Vocês vão se sentar? Ou vieram dar uma olhada nos clientes? - disse Fiorella.
Os três puxaram cadeiras para a mesa e se sentaram com elas. Jared sentou-se ao lado de Kim, Paul e Embry ao lado da latina, que quase rosnou para eles. A garçonete voltou com algumas bebidas, fez o pedido dos três rapazes e saiu novamente.
- Você vai beber álcool? - perguntou Jared, surpreendendo à Kim.
- A Fio está me obrigando. - A morena sussurrou, olhando para a melhor amiga que estava discutindo com Paul, enquanto Embry soltava um riso baixo.
- Ei, Kim... - Jared chamou, um pouco abatido.
- Sim? - murmurou ela, olhando-o nos olhos.
- Eu queria me desculpar... pelo o que você viu naquele dia. - disse ele, nervoso - Aquele idiota disse coisas muito ruins sobre você, e eu não consegui me conter... Eu sinto muito.
- Não é comigo que precisa se desculpar, Jared. - Kim disse, confusa - Não fui eu quem você colocou no hospital e quebrou o braço.
- Eu sei, mas vocêficou assustada. - Ele olhou para baixo e brincou com as mãos nervosamente.
- Bim, eu fiquei sim assustada, mas isso. porque eu nunca o vi daquele jeito. Agora que sei o por que você fez isso, tenho que lhe agradecer. - Ela disse com um pequeno sorriso - Não é a maneira de resolver as coisas, mas obrigado. Estou há anos ouvindo os comentários daquele idiota.
- Anos? - Jared perguntou, começando a ficar irritado. Paul e Embry, apesar de conversarem com a latina, estavam observando cada movimento do amigo.
- Pois é, mas agora, com a surra que você deu nele, sei que ele não vai mais dizer nada.
- Tranquilizou a garota. Ela percebeu que ele estava tremendo um pouco, então colocou a mão em seu ombro - Obrigada por me defender, Jared. Você é um bom rapaz.- Desculpa por não ter falado com você antes.... Eu não sabia que você era tão legal. - Jared murmurou, envergonhado.
- Mas agora podemos conversar, certo? - perguntou Kim, observando os movimentos nervosos do rapaz.
- Claro que podemos. - respondeu ele, sorrindo.
- Agora que os pombinhos já terminaram de cochichar, podemos começar? - perguntou a latina, fazendo os lobos ao seu lado rirem e o casal corar - À Kim! - Ela ergueu seu copo.
- Á Kim! - repetiram os outros, imitando a ação dela.
- Feliz aniversário, Kim. - sussurrou Jared, em seu ouvido. Provocando um rubor e um sorriso no rosto da garota.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRAZY WOMAN |2| J.C
FanfictionLivro n⁰ 2 de 10 da saga: "Improntas Quileutes". "- Alguém já lhe disse que você parece louca olhando para ele desse jeito, Kim? - Sim, mas eu não poderia me importar menos." ... Jared Cameron X OC fem.