Com o passar dos dias, Kim não recebeu uma única mensagem ou telefonema de sua melhor amiga, e isso não deixou de preocupá-la.
Naquela tarde, ela e Jared estavam indo ao supermercado. Ela havia parado de trabalhar, já que seus pais tinham conseguido três empregados, e os lobos tinham ficado sem comida.
Eles estavam na casa de Sam agora mesmo, fazendo uma longa lista de alimentos para comprar. Os outros não estavam na casa, estavam de guarda ou em suas próprias casas. Kim notou que, sem a presença de Marlene, a casa estava muito diferente do que Jared sempre lhe disse que era.
- É só isso mesmo? - perguntou Jared.
- Sim. Paul especificou que deveríamos trazer um pouco de bacon, porque ele comeu a maior parte dele hoje de manhã. - disse Kim, colocando a lista em sua bolsa.
Os dois saíram em direção ao supermercado. Ficaram conversando sobre várias coisas, como cores favoritas, gostos musicais e piadas de mau gosto. Eles se entendiam muito bem. Jared ficou feliz por ambos terem coisas em comum.
Quando chegaram, Jared pegou um carrinho depois de cumprimentar a mãe de Kim, que aparentemente estava feliz ao ver o garoto com sua filha. Eles percorreram todo o supermercado, enchendo o carrinho até transbordar. Kim ainda estava espantada com a quantidade que eles comiam, mas Jared achava que havia muito pouco no carrinho.
Antes de se aproximarem do caixa, Kim viu Mattheo, o primo de Fiorella, a alguns passos deles.
- Eu já volto. - Kim avisou. Sem esperar pela resposta de Jared, ela correu até onde o rapaz estava - Matt. - ela chamou, fazendo o rapaz se virar..
- Kim. - murmurou Mattheo.
Jared grunhiu ao vê-lo, sentindo ciúmes.
- Como você tá? - perguntou Kim.
- Bem, na verdade eu já estava de saída. - Ele tentou fugir.
- Espere. - Disse ela, pegando o braço dele: - Por que todos estão me evitando? Como a Fiorella tá?
- Kim, é melhor não nos falarmos mais, ela está bem, mas não quer falar com você agora. - O rapaz respondeu, soltando o aperto de mão com cuidado: - Acredite em mim, você deve ficar longe.
- Mas por quê? - Kim insistiu.
- Não a procure. - Ele disse friamente, afastando-se dela.
A garota ficou parada no meio do corredor com um olhar perdido, o coração batendo erraticamente, tão rápido e forte. Jared se aproximou e a pegou nos braços, tentando acalmá-la, mas ela simplesmente se afastou e foi até o caixa para pagar e sair dali o mais rápido possível.
Kim andava de um lado para o outro. Depois de voltar da casa de Sam, ela ficou em seu quarto ao lado do telefone. Ela estava esperando uma ligação de sua amiga, Fiorella. Kim havia lhe deixado uma mensagem de texto durante a tarde:"Falei com Mattheo hoje, ele disse que você não quer me ver. Se realmente quiser isso, basta me dizer, e eu não vou incomodá-la novamente".
Desde que chegou, ela estava esperando por essa ligação. Ela ainda não entendia por que sua amiga não queria vê-la, nem queria saber dela. Fazia dias que não tinha notícias, e isso a preocupava.
Seu telefone tocou, a música do Abba estava tocando em toda a sala, ela sabia quem era e rapidamente atendeu.
- Fiorella? - murmurou ela, preocupada.
- "𝐸𝑢 𝑣𝑖 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠. 𝑀𝑎𝑡ℎ𝑒𝑜 𝑚𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂. 𝐸𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒. 𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂." - Disse a latina do outro lado da linha.
- Mas por quê?
- "𝑁𝑎̃𝑜 𝑚𝑒 𝑙𝑖𝑔𝑢𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠."
- Eu não entendo por que você está fazendo isso, Fio! - gritou Kim, em lágrimas.
- "𝑃𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟.𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑖𝑑𝑖𝑜𝑡𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑑𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝐾𝑖𝑚𝑏𝑒𝑟𝑙𝑦! - gritou Fio, do outro lado da linha, desligando o telefone, sem ao menos deixá-la responder.
- AHH! - Kim gritou, jogando o telefone no chão e se desabando em lágrimas.
A garota quebrava cada coisa que via à sua frente. A raiva e a dor inundaram cada fibra de seu corpo, ela se sentiu sozinha e muito magoada. Sentiu-se culpada por ter sido correspondida. Sentia-se traiçoeira por ter deixado sua amiga, embora no fundo soubesse que não era assim. As lágrimas caíam de forma repentina e suas mãos estavam cheias de pequenas feridas.
Ela soluçava. Buscando ar. Sentiu seu corpo ficar sem oxigênio. Um ataque de pânico, que ela não tinha tido há muito tempo, voltou.
Todas as lembranças dela e de sua amigo de toda a vida passaram por sua mente. As risadas, os bate-papos, os sorrisos cúmplices, tudo, todos e cada um passaram por sua cabeça.
Ela caiu de joelhos em seu quarto, sentindo uma parte de sua vida e de seu coração desaparecendo lentamente.
A janela de seu quarto se abriu rapidamente e a última coisa que ela sentiu foram braços grandes e quentes ao seu redor. Ela estava chorando, como nunca havia chorado antes, e não conseguia acreditar que sua amiga a afastaria sem lhe dizer o motivo.
- Shh, calma - Ela ouviu Jared sussurrar em seu cabelo, acariciando suas costas lentamente.
Ela não estava bem. Ele sabia disso, e parte dele sentia a dor dela também, até mesmo a culpa.
Lentamente, ela adormeceu em seusbraços, com dor no peito e um turbilhão na cabeça, mas finalmente adormeceu.
Jared a pegou em seus braços e a deitou na cama, ficando ao lado dela. Acariciou os cabelos dela e se perguntou por que a aquela garota fez isso, e se isso era culpa dele. Com o passar dos minutos, ele também caiu no sono, aproximando o corpo dela.
Ambos dormiram, sem saber que o pior aconteceria na manhã seguinte.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRAZY WOMAN |2| J.C
FanfictionLivro n⁰ 2 de 10 da saga: "Improntas Quileutes". "- Alguém já lhe disse que você parece louca olhando para ele desse jeito, Kim? - Sim, mas eu não poderia me importar menos." ... Jared Cameron X OC fem.