CAPÍTULO 5.

123 15 3
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.
.
.

Na segunda-feira de manhã, Kim estava andando pelos corredores com Fiorella ao seu lado, falando sobre como tinha sido ruim em sua aula de história com Paul, já que esse havia conversado por horas e horas, e recebendo uma detenção e uma nota. A latina estava furiosa.

- Você não está entendendo! - Ela reclamou novamente - Não é a primeira detenção da minha vida, mas isso é injusto!

- Certi, Fio. Fale com a professora. - A morena aconselhou, calmamente.

- Acha que eu não fiz isso?! - perguntou Fiorella, levantando a voz. Todos se viraram para olhar para ela - TÁ OLHANDO O QUÊ?

- Fio, se acalme. - Pediu a morena, envergonhada por ser o centro das até atenções naquele momento.

- Certo, tudo bem. - ela bufou.

As duas caminharam até o refeitório, pegaram suas bandejas e procuraram suas refeições para irem para uma mesa vazia. Elas conversaram sobre o que fariam naquela noite, já que era o aniversário de casamento dos pais de Kim e elas estariam sozinhas.

- Está ocupado? - alguém perguntou atrás delas.

Fiorella reprimiu um suspiro irritado e Kim se virou para olhar os rapazes com um leve sorriso.

- Não, fique a vontade. - disse Kim, se movendo ligeiramente para o lado de sua melhor amiga.

Dessa vez, os três estavam acompanhados por Jacob, que estava com uma cara nada boa. Eles se sentaram e começaram a devorar a comida como animais, embora de certa forma fossem, é claro.

- O que farão hoje à noite? - perguntou Jared a Kim, que estava ao seu lado.

- Estávamos pensando em assistir a um filmes ou ir ao cinema, meus pais estão saindo esta noite e não gostamos de desperdiçar uma noite de cinema. - A morena respondeu, tomando um gole de sua garrafa de água.

- Nós também estávamos planejando ir ao cinema. - Jared foi rápido em dizer.

- Estávamos? - murmurou Embry, que logo foi chutado debaixo da mesa por Jared - Ah, sim. É verdade. Eu tinha esquecido.

- Nós poderíamos acompanhá-las. - Jared propôs.

Kim estava prestes a falar, mas foi interrompida por sua amiga.

- Acho que não irão gostar dos filmes românticos que a Kim gosta. - Ela tentou intimidar os rapazes.

Paul fez uma careta e os olhos de Embry se arregalaram com medo de ser forçado a ir. Jacob nem sequer prestou atenção e Jared apenas sorriu.

- É melhor do que os filmes sangrentos que Paul e Jacob assistem. - disse o rapaz dando de ombros - O que você acha, podemos ir? - perguntou Jared a Kim.

THE CRAZY WOMAN |2| J.COnde histórias criam vida. Descubra agora