Uma semana.
Uma semana se passou, e Kim estava surtando porque Fiorella não atendia ao telefone, os pais de sua melhor amiga evitavam olhar para ela e Matheo nunca estava em casa. Ela não entendia nada.
Jared tinha feito o que lhe foi pedido, ele a seguia por toda parte e não importava o que acontecesse ou suas reclamações, ele estava atrás dela como sua sombra. Algo que talvez, antes, a teria feito delirar, mas, agora, era meio irritante. Irritava-a o fato de o garoto segui-la por toda parte, o tempo todo.
O vampiro que foi atrás dela nunca mais apareceu, o que aumentava a tensão no grupo. Todas as tardes, Kim ia à casa de Sam com Jared, e eles passavam horas lá. Também lhe disseram que Marlene estava se recuperando lentamente e ela ficou muito feliz com isso. Além disso, havia novas adições ao grupo: Quil Ateara, um garoto de 17 anos que estava um ano abaixo dela; e Colin Lettleseay e Brady Fuller, dois garotos de 13 anos.
E, embora estivesse sendo bem recebida na alcateia por seus novos amigos, ela ainda tinha uma grande preocupação com sua melhor amiga.
- Kim, tá me ouvindo? - perguntou Embry, estalando os dedos na frente dos olhos da morena, fazendo-a dar um pulo na cadeira.
- O que foi? - balbuciou confusa.
- Você estava me ouvindo? - Embry perguntou novamente, olhando para ela confuso.
Eles estavam sozinhos na casa de Sam. Jared estava de guarda com Paul e Collin. Quil, Brady e Michael;
Leah estava com Jacob e Seth, as coisas estavam tensas agora com a sanguessuga ruiva estava criando um exército de neófitos. Sam estava atualmente com Marlene no hospital.- Não, desculpe. - murmurou ela, envergonhada.
Embry olhou para ela com os olhos estreitados e se acomodou no sofá.
- Certo, me diga o que tá acontecendo. - Call ordenou, cruzando as pernas e voltando sua atenção para a morena.
Kim suspirou. O relacionamento deles havia melhorado assim que ele a levou para fora de sua casa naquele dia, e eles haviam formado um vínculo de amizade desde então. Eles contavam tudo um para o outro.
- Estou preocupado com a Fio. - Kim confessou, brincando com os dedos - Uma semana atrás, eu a encontrei em seu quarto adormecida, ela havia tomado sua medicação de forma irresponsável. E agora ela não responde e nem atende as minhas chamadas. É como se não quisesse saber de mim.
- Fiorella Quintana? - perguntou Embry. Kim assentiu em silêncio - Jared me disse que ela não suportava nossa presença. Eu não achei que ela fosse desaparecer de sua vida.
- Ela não desapareceu... - murmurou - Ela só... ela tá estranha.
- Eu tenho que admitir, ela não era nada agradável, mas me divertia quando insultava o Jared e a nós, mas mais ainda Jared. - Embry comentou, tentando animar a amiga.
- Vocês ouviam os insultos? - perguntou ela, corando.
- E eles foram bem criativos, na verdade. - respondeu o garoto, enquanto balançava a cabeça e sorria divertido.
Durante toda a tarde, os dois adolescentes estavam fazendo muitas coisas. Kim ensinou Embry a fazer origami, embora ele parecesse mais uma bola de lixo do que um cisne, mas Kim incentivou o amigo. "Desenvolva seu caráter." Eles também conversaram sobre fofocas na reserva, ambos gostavam muito de fofocas. Eles tomavam chá enquanto conversavam sobre como o Sr. Finn, vizinho de Embry, se vestia de forma tão antiquada e como tinham ouvido um boato de que uma de suas colegas estava grávida. Eram como senhoras fofoqueiras.
- Cheguei. - Jared anunciou, ao entrar na casa de Seu Alfa.
- Vejo você mais tarde. Não quebrem nada. - Embry disse, dando uma piscadela para a amiga e saindo da cabana.
- Como foi? - perguntou a morena, virando-se para olhar para ele.
- Exaustivo. Estou morrendo de fome. - Ele choramingou como um filhote de cachorro.
- Eu posso imaginar. - Kim murmurou, franzindo os lábios e olhando para as mãos.
Jared percebeu o movimento nervoso e ouviu o coração dela. Ele estava acelerado. Ele foi até a cadeira ao lado dela e se sentou, pegou as mãos pequenas dela e as apertou com as suas, fazendo com que ela olhasse para ele.
- O que está acontecendo? - perguntou Jared, olhando-a nos olhos.
- Nada. - murmurou Kim, com os olhos tristes.
- Kim, posso ver isso em seus olhos. Alguma coisa aconteceu. - Jared apontou, aproximando-se lentamente dela - Eu fiz algo errado? Emmry disse algo que a chateou?
- Você não fez nada. E o Embry também não. - Ela rapidamente negou.
- Então o que foi? - perguntou ele, frustrado.
- Só estou preocupada com a Fiorella, ela não atende minhas ligações e os pais dela não me dizem nada. - Kim deixou escapar.
- Por que isso acontece? - perguntou Jared.
- Se eu soubesse, não estaria lhe contando, Jared. - Kim respondeu, com um sorriso zombeteiro.
- Talvez você deva dar um tempo a ela, talvez seja por isso que ela não atende suas ligações e pediu aos pais para não falarem nada. - Jared supôs.
- Somos amigas desde que me lembro, isso nunca aconteceu. - Kim murmurou.
- Todo mundo precisa de um tempo para si mesmo. Quando estamos com uma pessoa por tanto tempo, precisamos de um tempo para fazer as coisas sozinhos, sem mais ninguém. - Jared comentou.
- Talvez você esteja certo. - Kim sussurrou.
- Isso não significa que ela não o ame mais, ela ainda te ama. - Jared apontou - E isso também não significa que você está sozinha, estamos aqui para você. Estou aqui para você.
- Eu sei.
- Eu serei o que você quiser que eu seja. - Cameron murmurou, pegando as mãos dela.
- Neste momento, eu preciso de um amigo. - ela sussurrou.
- Então, eu serei seu melhor amigo. - Ele disse, pegando o queixo da garota com uma mão, fazendo-a olhar para ele.
- Embry ficará furioso se você roubar o lugar dele. - Ela riu.
- Bem, deixe-o ficar bravo. - Ele zombou.
Os dois olharam nos olhos um do outro com um sorriso, esquecendo-se de tudo o que estava acontecendo ao redor deles. Jared se aproximou e abraçou a garota, dando-lhe calor e carinho. Tudo o que ela precisava no momento.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRAZY WOMAN |2| J.C
FanficLivro n⁰ 2 de 10 da saga: "Improntas Quileutes". "- Alguém já lhe disse que você parece louca olhando para ele desse jeito, Kim? - Sim, mas eu não poderia me importar menos." ... Jared Cameron X OC fem.