Jared estava ansioso, havia chegado da casa de sua impressão à casa de seu Alfa com um sorriso de orelha a orelha. Michael, que havia chegado de sua patrulha minutos antes, olhou para ele com curiosidade.
- E esse sorriso? - Michael perguntou.
- Eu a beijei. - Ele suspirou, apaixonado.
- O QUE?! - gritou Michael, animado - Como foi?
- Como foi o quê? - perguntou Paul, chegando com Embry à casa do Alfa.
- Jared beijou sua marca. - Michael comentou, animado.
- Eu a beijei. - Ele repetiu - Na bochecha. - Ele suspirou, percebendo que havia excitado seus irmãos por algo pequeno.
- Um avanço é um avanço, irmão. - Disse Paul, dando um tapinha no ombro do garoto.
- Além disso, seu lobo deve estar dando cambalhotas agora. - Embry acrescentou, com um sorriso presunçoso.
- Sim. - suspirou o garoto, com um sorriso bobo no rosto.
- E me diga, Jared, você entra sorrateiramente pela janela dela? - perguntou Michael, com um sorriso malicioso - Eu ouvi boatos.
- Embry, você deveria criar um jornal. - Paul incentivou, sentando-se no sofá da casa e olhando para o jornal.
- Eu o chamaria de: jornal do Call. - Embry disse, balançando as mãos no ar como se fosse um título - Com o melhor e mais sexy repórter, Embry Call.
Os três lobos riram e Jared revirou os olhos e depois foi para o sua patrulha com Seth. Ele estava feliz, mas não deixaria que seus irmãos o tornassem amargo.
Kim já havia se deitado em sua cama, suspirando com um sorriso reprimido, e então começou a rir como uma louca. Ela não conseguia acreditar em tudo o que estava passando, mas novamente aquela pergunta surgiu em sua cabeça.
𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝐽𝑎𝑟𝑒𝑑, 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜, 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑎̃𝑜 𝑎𝑡𝑒𝑛𝑐𝑖𝑜𝑠𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑎?
Ela fechou os olhos e, depois de um último suspiro, caiu em um sono profundo.
Na manhã seguinte, Kim acordou de bom humor. Desceu para tomar o café da manhã com os pais e depois foi tomar banho. Seu telefone tocou e ela o atendeu.- Sim? - murmurou ela, escovando os cabelos em frente ao espelho.
- "Tnho duas notícias para você!" - gritou Fiorella - "Uma, não teremos aulas por três dias, uma garota desapareceu e a polícia começou as buscas." - Ela comentou.
- Quem desapareceu? - perguntou Kim, deixando o pente na pia e franzindo a testa.
- "Katie Quiline." - A latina respondeu. Os olhos de Kim se arregalaram de surpresa - "A garota que nos disse que tinha visto um lobo gigante na floresta, essa mesma."
- Quando foi a última vez que a viram? - perguntou Kim, ainda surpresa.
- "Dizem que ontem à noite, Katie, ela foi para a floresta sozinha e não voltou mais." - Ela relatou - "A coisa mais estranha? Meu pai, vice-chefe de polícia, me disse que Sam Uley e toooda a sua gangue estavam na floresta quando foi fazer a busca."
- Jared estava lá? - perguntou Kim, com um mau pressentimento.
- "Foi a primeira coisa que perguntei ao meu pai, e ele disse que não estava com os outros." - ela respondeu simples: - "De qualquer forma, eu lhe disse que eles são estranhos. Kim, reage."
- Por que você está me dizendo isso como se fosse uma coisa ruim, Fio? - perguntou a morena, confusa e cansada das atitudes de sua melhor amiga.
- "Por quê? Ah, porque eles foram vistos na floresta, perto de onde os cães de caça identificaram o rastro da Katie e estavam com as roupas rasgadas e com caras de loucos" - Disse Fiorella, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo - "Podem ter sido eles, Kim."
- Você tá paranoica, Fio. - Kim murmurou, cansada - Quantos comprimidos você tomou?
- "Cerca de sete, mais ou menos." - disse Fiorella, com a voz acelerada.
- Estou a caminho. - Essa foi a última coisa que Kim disse, antes de desligar e correr para a casa de sua melhor amiga drogada, e isso não era exatamente uma coisa boa.
Fiorella sofria de insônia e algumas doenças psicológicas, por isso, por prescrição de médicos e psicólogos, ela tinha de tomar remédios. No entanto, ela não era muito responsável com eles, e é por isso que Kim estava sempre se certificando de que a amiga tomasse os comprimidos nos horários certos.
A morena chegou à residência dos Quintana com a respiração pesada e muito agitada. Bateu na porta várias vezes, até que se lembrou de que sua amiga não poderia descer para abri-la naquele estado, pois suas pernas geralmente adormeciam quando ela exagerava. Ela pensou melhor e uma lembrança lhe veio à cabeça. A chave reserva estava no arbusto da direita, perto da porta, exatamente onde as raízes do arbusto se projetavam. Ela a pegou e abriu a porta, subiu correndo as escadas e abriu a porta do quarto de Fiorella, que estava dormindo.
Ele se aproximou com cautela e sentiu o pulso da garota. Estava calmo. Ela suspirou de cansaço e se sentou no pequeno sofá de solteiro da sala, ao lado da janela. Olhou para sua melhor amiga com preocupação, pois nunca a tinha ouvido tão acelerada.
Ela soltou outro suspiro e se virou para olhar a janela.
Seu rosto se contraiu ao ver um animal enorme, de quase dois metros de altura, com pelo marrom escuro e muito pomposo. Era um lobo, um lobo enorme.
"𝐾𝑎𝑡𝑖𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑣𝑎𝑚". Ela pensou ao ver o lobo. Ele estava olhando para ela.
Ela se levantou do sofá e se afastou lentamente da janela, antes de se afastar completamente e perder o lobo de vista, e se assustou quando ouviu a porta se abrir.
- Kim? - perguntou Matheo, primo de Fiorella, que estava passando uma temporada ali.
- Theo! - ela gritou ao vê-lo, com o coração aos pulos. Ela olhou novamente pela janela e percebeu que o lobo havia desaparecido.
- O que está fazendo aqui? - perguntou o garoto, intrigado. Seu olhar recaiu sobre a prima e ele acenou com a cabeça em sinal de compreensão - De novo? - perguntou ele. Kim desviou o olhar, olhando para a floresta - Kim, você tá bem?
Ela se virou para olhá-lo quando saiu de seu transe e assentiu com a cabeça. Seu coração estava batendo forte. Ela se despediu do garoto, depois de dizer a ele que a chamasse para qualquer coisa que Fiorella precisasse, e saiu de casa, com medo de encontrar o lobo novamente.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRAZY WOMAN |2| J.C
FanfictionLivro n⁰ 2 de 10 da saga: "Improntas Quileutes". "- Alguém já lhe disse que você parece louca olhando para ele desse jeito, Kim? - Sim, mas eu não poderia me importar menos." ... Jared Cameron X OC fem.