014. Eu te odeio

59 4 4
                                    

O sol da manhã invadia a enfermaria de Hogwarts, espalhando uma luz suave e reconfortante pelos cantos da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O sol da manhã invadia a enfermaria de Hogwarts, espalhando uma luz suave e reconfortante pelos cantos da sala. O suave som dos pássaros cantando do lado de fora e o murmúrio distante de alunos começando seu dia ecoavam pelos corredores. Emma, uma aluna da Grifinória de cabelos ruivos e olhos azuis brilhantes, piscou os olhos algumas vezes antes de se acostumar com a claridade. Ela se remexeu na cama, sentindo o leve desconforto dos lençóis hospitalares. Sua memória da noite anterior era um pouco nebulosa, mas ela se lembrava de ter desmaiado por não ter comido direito nos últimos dias devido ao estresse dos exames.

Emma virou a cabeça e viu Harry, dormindo desconfortavelmente numa poltrona ao lado de sua cama. Ele ainda usava o uniforme da escola, amassado e desarrumado, indicando que tinha passado a noite inteira ao seu lado. A visão aqueceu seu coração e a fez sorrir.

Nesse momento, Madame Pomfrey apareceu, caminhando rapidamente pelo corredor central da enfermaria. Ela tinha um olhar sério, mas não severo, como se estivesse acostumada a lidar com esse tipo de situação.

- Ah, bom dia, Emma. Vejo que finalmente acordou - Disse Madame Pomfrey com um sorriso reconfortante - Como está se sentindo?

- Melhor, obrigada - Respondeu Emma, sua voz um pouco rouca.

- Ótimo. Vou fazer alguns exames rápidos para garantir que está tudo bem, mas acredito que poderá ir embora em breve. E, por favor, não se esqueça de comer corretamente! - Advertiu Madame Pomfrey, enquanto usava sua varinha para realizar um rápido diagnóstico.

Enquanto Madame Pomfrey cuidava de Emma, Harry começou a despertar. Ele esfregou os olhos por trás dos óculos e deu um sorriso ao ver que Emma estava acordada.

- Bom dia, Harry - Disse Emma suavemente.

- Bom dia, Emma. Que bom que você está melhor - Respondeu Harry, parecendo aliviado.

Depois de alguns minutos, Madame Pomfrey confirmou que Emma estava bem o suficiente para sair.

- Muito bem, Emma. Você está liberada. Mas lembre-se, deve se alimentar bem e descansar. Não quero vê-la de volta aqui por desmaios novamente - Disse ela, com uma firmeza gentil.

☀️

Emma e Harry saíram juntos da enfermaria, caminhando lentamente pelos corredores de pedra de Hogwarts. O castelo estava começando a se encher de vida, com alunos indo e vindo, preparando-se para as aulas do dia. Emma sentia-se um pouco fraca, mas estava grata por Harry estar ao seu lado. Eles conversavam suavemente, falando sobre a importância de cuidar da saúde e fazendo piadas leves para aliviar o clima.

- Eu realmente preciso parar de pular refeições - Admitiu Emma com um sorriso envergonhado.

- Sim, você precisa. E nós estamos aqui para te lembrar disso, se necessário - Respondeu Harry com um tom brincalhão.

Impossible - H. Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora