009. "Querida Emma...."

70 5 1
                                    

Emma acordou com o som suave dos pássaros cantando do lado de fora da janela da Torre da Grifinória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Emma acordou com o som suave dos pássaros cantando do lado de fora da janela da Torre da Grifinória. O sol nascente projetava um brilho dourado no dormitório, banhando tudo em uma luz quente e convidativa. Sentou-se na cama, ainda com um sorriso sonhador nos lábios ao lembrar da noite anterior.

Depois de um momento de devaneio, Emma levantou-se rapidamente, vestiu-se e desceu as escadas para a sala comunal.

O salão estava relativamente tranquilo, com alguns alunos espalhados por ali, mas a mente de Emma estava focada em encontrar Lana e Cedrico, que certamente já estariam acordados no Salão Principal.

Ela desceu as escadas da torre com passos rápidos e entrou no Salão Principal, onde os cheiros de café da manhã recém-preparado a receberam.

Seus olhos logo encontraram Lana e Cedrico, sentados à mesa da Lufa-Lufa, rindo de algo que Cedrico havia dito. Emma apressou-se até eles, sentindo o coração acelerar.

- Lana! Cedrico! - Emma chamou, aproximando-se deles. Lana olhou para cima, seus olhos brilhando de curiosidade ao ver a expressão radiante de Emma.

- Emma, você parece estar em um ótimo humor esta manhã - Lana comentou com um sorriso travesso - O que aconteceu ontem a noite? - Lana brinca.

Emma sentou-se entre eles, lutando para conter a animação.

- Eu saí com Harry ontem à noite né - Ela começou, sua voz baixa e excitada - E nós... nós nos beijamos.

Os olhos de Lana se arregalaram de surpresa e alegria.

- Não acredito! Finalmente!

Cedrico sorriu amplamente, preparado para fazer uma brincadeira com Emma, mas algo que ela ia rir.

- Eu sempre soube que vocês se pegavam quando ninguém estava vendo.

- Cedrico! - Emma diz enquanto fica um pouco irritada, mas logo volta a sorrir e rir do que Cedrico havia falado.

- Agora conte, Emma! - Lana diz querendo saber logo do assunto.

Emma contou-lhes tudo, desde o momento em que sairam para o passeio até o beijo suave e doce sob a luz das estrelas. Cada detalhe foi recebido com expressões de encantamento e risadas contidas.

- Foi mágico - Emma concluiu, suspirando com felicidade - Eu não esperava que fosse tão perfeito.

Lana pegou a mão de Emma, apertando-a com carinho.

- Eu estou tão feliz por você, Emma. Vocês formam um casal adorável.

Cedrico assentiu, ainda sorrindo.

- Sim, fico feliz em ver Harry encontrando alguém tão especial quanto você.

Emma sentiu uma onda de gratidão por seus amigos, feliz por poder compartilhar esse momento inesquecível com eles.

Impossible - H. Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora