Christopher suspirou pela milésima vez, frustrado em não conseguir ensinar as coisas mais básicas para o menino à sua frente.
Queria saber quem teve a excelentíssima ideia de querer voltar para a Coreia do Sul... quer dizer, seu pai tinha se casado com a mãe de Felix, até ai, beleza... mas, tinha necessidade de voltarem a morar na Ásia?
E o pior, Yongbok não sabia porra nenhuma de coreano. E pra quem sobrou a tarefa de ensinar a língua para ele antes de se mudarem? Claro, pro "irmão mais velho".
Detestava que usassem essa palavra "Irmão", como se tivessem sido criados juntos a vida inteira, sendo que sequer viviam há mais de dois anos debaixo do mesmo teto. Dois torturantes anos, pelo menos pro Bang.
-'Tá, posso tentar de novo, hyung?- O ruivinho perguntou, usando o honorífico que aprendeu apenas para amolecer o coração do Bang.
-Claro.- Bangchan suspirou enquanto se erguia, ambos estavam sentados no tapete fofinho do quarto que dividiam. -Vou beber água, quer alguma coisa?
-Liga o ventilador, por favor... 'tá muito quente...- Choramingou.
Christopher assentiu e fez o que foi pedido, indo em direção à cozinha. Se encostou na pia enquanto virava de uma única vez o copo de água gelada. Adorava morar na Australia, mas aquele calor insuportável era mesmo um problema na Coréia.
Molhou o rosto na pia da cozinha, demorando-se a decidir voltar para o quarto, estava com muitos pensamentos naquele dia, e zero vontade de ensinar coreano ao menino com quem dividia o quarto.
Ouviu Felix perguntar se estava tudo bem, e só então decidiu voltar para lá, pois ainda tinha muito o que ensinar.
-Por que tirou a camisa...?- Questionou surpreso, o corpo magro do menor era algo que não esperava ver tão cedo.
-Por causa do calor.- Murmurou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, voltando sua atenção à folha de exercícios.
O Bang respirou profundamente, indo sentar de novo, tentando ao máximo não olhar para o menino.
E era ali que estava o problema! O pai dele não podia ter arranjado uma esposa com um filho feio, não? Realmente estava se esforçando para não ter pensamentos errados com o garoto... mas, caralho!
Quer dizer, Felix era maior de idade, ele também era, não tinham nenhum laço de sangue, e somando o tempo de namoro do pai e da mãe, não chegava a cinco anos, ou seja, sequer tinham convivência como irmãos... Mas ainda assim, Chris se sentia errado em ter esses pensamentos.
-Hyung...- Felix choramingou em tom manhoso, fazendo o loiro à sua frente arregalar os olhos. -Isso é muito difícil...
-Não é difícil, Lix...- Disse enquanto tentava se recompor. -Olha.- Se aproximou minimamente, tomando o lápis em sua mão e mostrando como o menor devia realizar a atividade.
-É que você é esperto, hyung.- O ruivinho sussurrou, o rosto perigosamente próximo do outro. -Não pode me ensinar outra coisa?- A mão pequena tocou suavemente a coxa de Chan, fazendo-o segurar o ar.
-Tipo...?- Fitou a boquinha naturalmente avermelhada.
-Algo mais... prático.
O ruivinho moveu a cabeça minimamente, findando o espaço entre eles, Christopher permaneceu imóvel , mas isso não desencorajou o menino. Os lábios cheinhos se moveram lentamente, recebendo uma resposta mais lerda, o Bang levou a mão até a cintura do menino que já se erguia, ficando quase de quatro na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de Coreano •Chanlix
FanfictionOnde tudo que Christopher queria era ensinar uma lição à Felix. [+18] [Repostada de acordo com as diretrizes da plataforma]