IX. Christopher vs. Seungwoo

123 16 11
                                    

Bang Chan não sabia como reagir à aquilo. Quer dizer, ele sempre levava Felix para a escola, e o garoto sequer mencionou esse nome desde que se mudaram para a Coréia. Quando a campainha tocou, quem atendeu foi a senhora Lee, mas logo Felix correu para a sala, e bom, Chan só faltou pular a bancada da cozinha pra ver quem era.

-Sou Han Seungwoo.-  O rapaz fez uma pequena reverencia à Naeyoon. -Vim buscar Felix para irmos juntos.

Christopher encarou o garoto de cima à baixo. Era zoeira que aquele cara era estudante, né? Quer dizer, o maluco tinha uma tatuagem no pescoço e outra no braço, era alto pra caralho, piercing na boca, nariz e sobrancelha. Fora que aquela jaqueta de couro na mão esquerda estava incomodando o Bang.

A mãe de Lix olhou daquele jeitinho para o filho, como se lhe dissesse que o cara era um gato. Errada não estava, Seungwoo era um puta gostoso.

-Nós já vamos, mãe.- Lix avisou, pegando a mochila no sofá.

-Espera, eu já vou sair, levo vocês.- Chan disse, alto para que Naeyoon escutasse e provavelmente concordasse, imaginando que Chris só queria ter certeza de que o rapaz prestava.

-Não precisa, hyung...!- Felix bufou.

-Imagina, estamos todos indo pro mesmo lado, eu levo.- Chan sorriu falso, pegando suas chaves e mochila. -Vamos?

-Claro, obrigado.- Seungwoo sorriu minimamente, não percebendo a disputa silenciosa entre os dois australianos.

Desceram até o estacionamento com um Felix puto da cara e um Chan puto da vida. Logo entrando no toyota e partindo em direção ao seu destino.

-É colega do Lix, Sungwoon-ssi?- Chris questionou, sabendo que aquilo incomodaria o ruivo. Felix estava ao seu lado e o tatuado esquisito, atrás.

-É Seungwoo.- Felix bufou, sabendo que o irmão tinha errado o nome de propósito.

-Na verdade, não.- Seungwoo sorriu. -Sou professor estagiário de artes.

Isso explicava uma cota de coisas, mas, incomodava ainda mais o Bang.

-Ah, então é bem mais velho que o meu irmão.- Arqueou a sobrancelha esquerda.

-Christopher...!- Felix olhou feio para si, mas Chan fingiu não ver.

-Até que não.- O Han riu. -Me formei alguns anos mais cedo, então acabei entrando antes na faculdade e me formando antes.

O loiro trincou os dentes, irritado por não conseguir achar algo para deixar o outro sem jeito. Sabia que estava sendo babaca, Seungwoo parecia uma pessoa boa, mas, aquela era só sua defesa.

Christopher não gostava da ideia de outro homem olhar para seu precioso menino com os mesmo olhares que ele. Felix era seu pequeno raio de sol, não queria ter que ver outra pessoa fazendo-o feliz, por mais egoísta que isso pudesse soar.

-Se importa de ir na frente, hyung?- Yongbok questionou ao estagiário assim que Chris estacionou em frente à faculdade. -Nos encontramos ma biblioteca.

-Eu vou.- Seungwoo sorriu pequeno, despedindo-se  e saindo do carro.

Um silêncio desconfortável se apossou do ambiente, e, com o temperamento do ruivinho, Bangchan sabia que lá vinha bomba.

-Precisava disso?- Felix resmungou, tentando se controlar.

-Disso o que?- Bangchan se fez de desentendido.

-De toda essa exposição ridícula de testosterona.- Bufou, bagunçando os fios ruivos. -Só faltou você mandar ele abaixar a calça pra ver qual era maior.

-Qual é, Felix!- Grunhiu. -Eu fiquei com ciúme, e dai?

-Ele só quer ser meu amigo...!- O Lee bufou, achando Chris estupidamente infantil.

-Quer ser amigo do seu pau, né? Ai...!- Massageou o local onde o pequeno havia dado um tapa.

-Você é ridículo. - Felix resmungou. -Por que não disse pro seu pai que gostava de um garoto?

-O que...?

-Você mentiu que era uma garota da faculdade. Por que não disse que era um garoto?- Questionou sério, fazendo Chris sentir o peso daquela pergunta.

-Eu queria despistar o assunto...- Respondeu baixo, sentindo-se constrangido de repente.

-Agora eu sou só um assunto?- Felix riu com deboche. -Até depois, Christopher.



[  . . .  ]




Christopher esperava ansioso na frente do portão; e quase choramingou quando viu Felix sair de dentro da instituição, caminhando devagar até o carro. O ruivinho entrou, e o Bang de imediato curvou-se para dar-lhe um selinho, como sempre fazia, já que os vidros eram escuros.

Felix virou o rosto, sentindo a boca do mais velho em sua bochecha. Chris sentiu-se ainda mais culpado por ter sido tão infantil como havia sido naquele dia.

-Ainda está muito bravo comigo...?- O Bang sussurrou.

-Não estou bravo com você.- O Lee disse calmamente.

-Não está...?

-Não, não estou.- Riu soprado, fazendo o outro lhe encarar ainda mais confuso.

-Então eu posso ganhar um beijinho?- Arriscou na cara de pau mesmo.

-Não.

-Viu, 'tá bravo sim.- O Bang murmurou.

-Não estou bravo, estou de  greve.- Estalou a língua.

-Como assim greve...?- Christopher olhou para o menino, sentindo o estomago se revirar por inteiro.

-Estou fazendo greve de sexo, Bang Christopher.

Aulas de Coreano •ChanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora