III. Aulas de arte.

178 21 1
                                    


-Quem é?- Christopher perguntou já colocando sua calça, o sorriso divertido ainda adornava seus lábios pelo simples fato de Felix parecer totalmente perdido à ponto de não ter notado o que acontecia.

-É o Hyunjin... o Felix está ai?- Ouviu aquela voz que tanto o irritava do outro lado da porta.

-Só um minuto.- O Bang sorriu maldoso, caminhando até a cama e cobrindo parcialmente a nudez do ruivinho, na verdade, só jogou o cobertor sobre o quadril do Lee, deixando as pernas e o tronco marcado exposto.

-Não vai abrir a porta, né?- Felix finalmente parecia ter voltado a realidade.

-Seu amiguinho não vai dedurar a gente, né?- Christopher retrucou, o sorriso maldoso, quase vingativo, chegava a se tornar sensual naquele rosto pálido.

Abriu a porta minimamente, constatando que o Hwang estava sozinho, só para depois abri-la bem. Os olhos do moreno à sua frente bateram diretamente no menino deitado e cheio de manchas, variando-o com o peito desnudo do loiro.

-O que você queria?- Chris questionou, sem se importar em não usar os bons modos que tinha.

-A sobremesa...- Falou meio aéreo, olhando para o amigo com total choque.  -A senhora Lee... pediu pra avisar que a sobremesa está servida.

O Bang quase riu da cena, o garoto estava tão envergonhado que, se fosse um desenho animado, poderia ver uma linha vermelha subindo de seu peito até a testa.

-Ah, não faz mal.- Sorriu de canto. -Eu acabei de comer minha sobremesa.

-Nao acredito que vocês estão mesmo fodendo.- Hyunjin reclamou incrédulo, mantendo uma postura quase que maternal. -Sério isso?

Felix por um breve momento se sentiu envergonhado, quer dizer, não era do tipo que falava de sacanagens ou fazia grandes atos do gênero, e bom, Hyunjin era seu melhor amigo. Sentiu quase como se o Papa Francisco tivesse entrado no quarto.

-Não acho que seja da sua conta.- Estalou a língua, se aproximando de modo ameaçador do Hwang. -Felix já vai descer.

-Se limpem, pelo amor de Deus, estão fedendo a porra.- O Hwang virou pronto para ir.

-Ah, Hwang, isso fica entre nós, ok?- Christopher disse em um tom tão sério que quase pareceu uma ameaça.

[ . . . ]

Depois do susto que Hyunjin deu neles, não fizeram nada durante alguns dias, dias demais, na verdade.

Coisa que frustrava o Lee.

Entendam, se sentia aliviado pelo Hwang ter ido ali apenas alerta-los de que a sobremesa ia ser servida, mas, talvez, se pudesse ter feito um pouco mais de manha, Bangchan teria o fodido com força de novo.

Definitivamente era muito frustrante.
A mudança para a Coreia do Sul não foi a pior coisa do mundo, apesar de Felix ainda achar o local meio frio, para alguém que viveu a vida inteira na Austrália.

Ainda estavam pintando o apartamento, então meio que estava tudo uma bagunça que parecia sem fim.

-Meninos, vamos sair pra comprar algo pra comer, querem vir junto?- A mãe do Lee colocou a cabeça para dentro do quarto, observando os dois rapazes que pintavam calmamente o quarto.

-Não, noona.- Chan sorriu. -Estou todo sujo de tinta.- Deu de ombros.

-Vou ficar pra ajudar o hyung, mãe.- O ruivinho sorriu minimamente, ouvindo a mulher sair falando como era bom saber que os dois garotos se davam tão bem.

Ah, se ela soubesse o quanto eles realmente se davam bem.

Ouviram a batida na porta seguida do barulho de chaves; alertando-os de que estavam sozinhos enfim.

Aulas de Coreano •ChanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora