V. Lições importantes.

181 24 4
                                    


"Então ele simplesmente decidiu que não quer mais?" Hyunjin perguntou do outro lado. Estavam em uma vídeo-chamada faziam quase quarenta minutos, isso sem contar as vezes que o namorado do Hwang, Changbin, atrapalhava-os ligando desesperadamente.

-Ele tem medo das consequências.

"MAS VOCÊS NÃO SÃO IRMÃOS!" O Hwang esbravejou.

Hyunjin era o pior tipo de pessoa possível: Fanfiqueiro.

E só piorava por ter decidido que "Chanlix" era seu novo OTP, ou seja, ele estava mais puto que Felix naquele momento, pois queria, acima de tudo, ver seu shipp ser real.

Nem que precisasse amarrar Chan e Felix, um em cima do outro sem roupas e tranca-los em um quarto.

"ISSO 'TÁ ERRADO! 'Tá tudo errado! Vocês dois deviam estar se amando e cheios de coisinhas fofas e fodas selvagens!"

-Hyunjin!- Repreendeu.

"Ah, para que eu te vi aquele dia..."  Resmungou.  "MAS, voltando ao foco: seu relacionamento."

-Que relacionamento, meu deus? Jinnie, ele já deixou claro que não vai dar certo.- Bufou. Hyunjin, além de ser escandaloso, era insistente.

"Ele acha que não vai dar certo. Bang Christopher pode ser um Deus grego, mas ainda não tem o poder de ver o futuro." Disse em tom calmo. "E durante o meu turno, nenhum viado fica para trás!"

-E qual é o seu plano?

[ . . . ]

-Felix?- O Bang ficou boquiaberta com a cena à sua frente, agora já com a porta completamente escancarada.

-Oi, hyung.- Sorriu minimamente, erguendo-se dos colchões atirados no chão. -Você demorou!- Reclamou com um bico fofo nos lábios bonitos.

Christopher ainda o observava sem reação. Quer dizer, encontrar Feliz seminu não era nem de longe um pesadelo, ainda mais que sabiam que estariam sozinhos por um bom tempo... Mas ainda assim...

-Yongbok... o que é isso?- Piscou algumas vezes, ansiando com todas as forças que aquilo fosse apenas uma alucinação sua.

-Um pedido de trégua.- Sorriu minimamente. -Só por hoje, o que me diz?

-Lix, eu...- Ele não tinha mais desculpas para fugir do menino.

-Por favor, hyung...- Sussurrou, colocando delicadamente as mãos sobre a cintura do rapaz. -Nem que seja uma ultima vez... mas, eu preciso de você.

Bangchan não se importou com sua consciência gritando que aquilo era errado, nem com o fato de ter dito que não iria mais fazer aquilo, muito menos com o fato  de que iria se sentir uma pessoa horrível depois.

Antes que Felix precisasse falar mais alguma coisa, a boca do loiro colou-se à sua, e de imediato o mais novo correspondeu, sentindo os braços serem postos atrás de seu corpo e presos por uma única mão, enquanto a outra tratava de segurar seu queixo.

Podia não ser proposital, mas, sem dúvidas era instintivo...

Christopher gostava de estar no controle.

-Você é completamente insano...- Os lábios do mais velho começaram a roçar no pescoço alvo, fazendo com que Yongbok tremesse, e um sorriso satisfeito surgiu nos lábios do rapaz.

-Sou é...?- O Lee questionou baixinho pelas mordidas em seu pescoço, e um tanto surpreso por tal informação. Chan roçava seu corpo contra o do menino, que gemia contido ao sentir o pau se erguendo contra o tecido grosso do jeans alheio.

-É.

O joelho do mais alto se encaixou entre as pernas do menino, fazendo movimentos leves de vai-e-vem contra seu membro, um gemido baixo escapou entre os lábios dele, moldando um sorriso assustadoramente perverso na boca bonita de Christopher.

Aulas de Coreano •ChanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora