II. Lições extras; Bom comportamento.

230 22 5
                                    

Christopher não conseguia parar de olhar para o Lee do outro lado da sala, ele parecia tão empolgado conversando com Hyunjin -Filho de um dos amigos de seus pais.- que sequer olhava para si, bufou irritado, colocando os pratos na mesa e voltando para a cozinha.

-'Tá tudo bem, filho?- A senhora Lee perguntou com um sorriso, tinha o hábito de chamar o rapaz de filho por conhece-lo há um bom tempo.

-Sim, noona.- Sorriu. -Só estou meio distraído. Muita gente em casa, né?- Disse, tentando desviar o foco da conversa. Tinha sido ideia de seu pai convidar os amigos para jantarem em sua casa, uma espécie de despedida antes de se mudarem para Seul.

-É!- Disse animada. -Pode levar esses também?- Perguntou enquanto apontava para duas travessas de salada.

-Posso, claro.- Sorriu, pegando os vidros e voltando à sala de jantar. -Felix! Pode vir aqui?- Chamou, querendo ao máximo atrapalhar a cena que era Hyunjin cochichando quase agarrado ao Lee.

Aqueles abraços indiscretos, mãos na cintura, cochichos e toques em coxas já estavam o levando ao limite. Não que se achasse no direito de ter ciúmes do Lee, quer dizer, não queria parecer um emocionado que se apaixona com uma foda, mas, também não tinha necessidade daquilo, né?

-O que foi, Chris?- Perguntou sorridente, se aproximando do mais velho.

-Você pode parar com essa merda?- Resmungou baixinho, fazendo o menino arregalar os olhos e chegar ainda mais perto, temendo que os outros escutassem.

-Não sei do que você está falando.- Ditou por fim, dando de ombros.

-Para de ficar se esfregando no Hwang, é sério.- Disse sério, fazendo o garoto momentaneamente congelar.

-Não estou te provocando, Channie.- Resmungou com um biquinho. -Se é isso que está pensando.

-Por que, eu juro, se aquele garoto colocar a mão na sua cintura de novo, eu te fodo em cima dessa mesa com todo mundo vendo.- Declarou irritado, fazendo Felix rir com certa diversão, finalmente fazendo-o se tocar de que sim, estava morrendo de ciúmes.

Faziam quase três semanas desde que Christopher e ele tiveram aquele momento intimo no quarto. Estava carente, era óbvio, mas não achou que a simples menção ao ato já o faria ficar quente.

-Hyung...

-Não chegue perto dele.- Sentenciou, virando-se em direção à cozinha novamente.

Yongbok suspirou, olhando para o moreno que mexia animado no celular. Hwang Hyunjin era estupidamente lindo, ninguém contestaria aquela beleza que parecia impossível. Mas... ele queria Christopher, não Hyunjin.

[ . . . ]

Durante a refeição, foi impossível desviar dos olhares; o Bang o fitava na mesma intensidade que seu pé subia e descia pelas coxas grossinhas do menino do outro lado da mesa.

Quando terminaram o jantar, os dois filhos exemplares do casal se encarregaram da louça, permitindo que os pais ficassem conversando e se divertindo com os amigos. Felix realmente se ofereceu para lavar a louça na melhor das intenções, mas, ter o corpo do mais velho roçando no seu todas as vezes que este ia pegar um prato para secar já era algo que estava lhe atiçando.

-Hyung... não pode fazer isso pelo outro lado?- Perguntou baixinho, sentindo as mãos grandes do Bang pararem na sua cintura.

-Por que?- Sussurrou próximo ao pescoço do rapaz.

-Eu... é que...

-Já está duro?- Riu contra sua pele, a destra indo de encontro ao abdomen do menino, empurrando-o para que seus corpos tivessem mais contato. -Precisa tanto assim que eu te foda?

Aulas de Coreano •ChanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora